Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Seu Treino [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Primeiro parabéns por seus tópicos são de uma enorme utilidade!

Seguinte, montei uma dieta usando teu vídeo, e agora quero montar o treino.

O treino que me passaram na academia é mais ou menos isso:

(Seg-Qua-Sex) (A,B,A)

A- Peito, ombros e tríceps, panturrilhas e abdominais

B- Costas e bíceps, Coxas e abdominais

Os exercícios ficam 1 serie de 15 para aquecer cada grupo muscular + 3 series de 10 repetições com carga maior.

Parece estar tudo errado, se tu puder dar uma ideia melhor de treino, obrigo eles a mudarem meu treino. asdhguhsadu

vou tomar a liberdade de postar uma ss da dieta no fim do post pra ti conferir se ta muito errada ou serve essa mesmo!

Desculpem ficar pedindo muito mas realmente quero dar o melhor e preciso muito da ajuda de vocês !

Grato a todos!

Mais uma vez parabéns Twin e a todos os usuários que fazem o fórum ser nota 1000!

diet.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, apenas por curiosidade, como é o treino dos gringos? (não só bodybuilder's, mais alunos de academias assim como nós...)

eles seguem mais os principios Weider? ABCDE, drops...

abraços!

Respondendo por ele.... os gringos treinam bem diferente (os naturais). O que os naturais usam aki no Brasil é usado pelo usuarios de AEs lá fora, para vc ver como somos para trás. Esse eh um dos motivos para as pessoas nao terem bons resultados em geral.

Lá o volume eh MUITO MENOR, a frequencia é maior e a intensidade tb

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrow to com uma dúvida , tipo eu to treinando o seguinte treino para peito

Segunda: Supino Reto, Voador,Crucifixo

Quinta: Supino Inclinado, Voador, Crucifixo

Vc acha que se eu colocar o Supino reto nos 2 dias atrapalharia ou 1 vez na semana seria o ideal ?? o mesmo vale pra ombro pois faço desenvolvimento por trás em dia diferente do desenvolvimento militar .

E ta um pouco dficil de crescer peito e ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrow to com uma dúvida , tipo eu to treinando o seguinte treino para peito

Segunda: Supino Reto, Voador,Crucifixo

Quinta: Supino Inclinado, Voador, Crucifixo

Vc acha que se eu colocar o Supino reto nos 2 dias atrapalharia ou 1 vez na semana seria o ideal ?? o mesmo vale pra ombro pois faço desenvolvimento por trás em dia diferente do desenvolvimento militar .

E ta um pouco dficil de crescer peito e ombro

Pode sim.

Mas vc iria acrescentar ou trocar? Se for acrescentar seria legal arrumar o número de séries pra ficar o mesmo.

Abraço

Leandro,

ShoW...sempre vejo seus posts e comentários bem colocados.

Continue assim men, dividindo sempre o conhecimento que tem.

A gente agradece.

Abs,

Flavinha - SP

Obrigado Flávia!! Vcs me ajudam demais.

É esse tipo de comentário que me ajuda muito, obrigado mesmo.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu iria acrescentar e faze supino reto + inclinado 2x na semana, mas acho que desgastaria muito o treino de tríceps que pra mim é melhor no mesmo dia, vc acha que supino só umas vez na semana ta bom ? Pq tem o ombro que pega tb ai acho que vou fazer supino reto na segunda e inclinado na quinta mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu iria acrescentar e faze supino reto + inclinado 2x na semana, mas acho que desgastaria muito o treino de tríceps que pra mim é melhor no mesmo dia, vc acha que supino só umas vez na semana ta bom ? Pq tem o ombro que pega tb ai acho que vou fazer supino reto na segunda e inclinado na quinta mesmo !

Dos 2 jeitos é válido, vê qual vc se adapta melhor.

Só não esqueçã que ao acrenscentar x exercício, é legal remanejar dos outros pra ficar o mesmo número de séries.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens mesmo, otimo trabalho. Mudando um pouco de assunto e sem querer incomodar, quem puder. eu falei QUEM PUDER SÓ me mostre um link sobre fst-7, eu vi o do twin, ou se alguem estiver fazendo o treino, gostaria de trocar informações, mas principalmente captar informações, to tentando pesquisar e não vai fst-7 :S :D

PARABENS DENOVO ! :D

´ps: se eu tiver escrito isso no lugar errado, na hora errada, por favor não me deem ban! :s to me esforçando mas sou novo no forum, treino a um bom tempo mas com ganhos razoaveis.desde já OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...