Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Seu Treino [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, treino há algum tempo já e acho que me encontro num estágio intermediário! Tenho 1,89m e 88kg, não sei meu percentual de gordura mas não é muito, vou tirar as medidas qualquer dia mas não tenho gordura nas pernas, braços, só uma barriguinha discreta mesmo, hehe! Minha duvida é a seguinte, queria partir pro treino ABCD, mas como eu treino artes marciais cedinho de manhã na terça e na quinta eu preferia malhar pernas e braço nesses dias, porque fica mais facil. Será que tem problema eu fazer tipo ACoffDB?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que nao precisa ter esses negocios de , iniciantes , intertmediarios , que eu saiba o melhor treino é aquele que a pessoa proprio faz que se encaixe com ele eu faço academia a 2 anos tenho 41 de braço e faço abc , nao importa o jeito que bote abc , ab ou abcd ou abcde oque importa é oque da mais efeito com voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos.

Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao ganho de massa muscular x aeróbicos.

Já treinei musculação por 12 anos, no qual uns 5 anos consecutivos e o restante indo e vindo... e atualmente estou parado 1ano. Neste 1 ano que estou para voltei a praticar MTB (MoutainBike) na qual não pretendo parar. Como eu estou organizando melhor meu tempo depois do casamento e nascimento da filha, acho que conseguirei voltar a puxar ferro.

Meu objetivo não é ficar enorme. Quero voltar a ganhar massa conciliando com o MTB... Isso é possível?

Pratico MTB : Terça 40/50km, quinta 40/50km e Domingo 70/90km.

Ferro poderia ser todo dia: Segunda a Sexta. Sábado e Domingo Off.

Alguém pode me dar uma instrução de como conciliar estes dois esportes tendo sempre avanço e resultados satisfatórios nos dois? Não tenho base nenhuma de como montar um treino e alimentação encima disso ( ganho de massa x aeróbico intenso).

Bom Domingo a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Para um treinamento do tipo ABC2x o ideal, para quem está começando (3 meses na academia; 16 anos de idade) é fazer 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos ? (12 sets pra Peito/Costas/Coxa) (9 sets pra Biceps/Triceps/Trapezio/Ombros......) ?? Ou é melhor fazer 3 exercícios pra músculos grandes e 2 para pequenos ?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma dúvida, exercícios compostos valem mais??

por exemplo se eu fizer uma remada serrote ou uma barra fixa supinada conta também como bíceps ou não?

hoje fiz costa e bíceps, treino ABCABCX

Barra Fixa Pronada 3x12

Remada Curvada 3x12

Remada Serrote 3x12

Rosca Direta 3x12

deveria ter colocado mais um exercício pra bíceps ou assim ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...