Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Seu Treino [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

koé leandro, tranquilo vei ? kra gostaria de tirar uma ajuda ctg, cresci bastante no período de 8 meses treinando, só que agora quero trincar, definir , você acha ou melhor, me aconselha fazer um treino especifico pra definição ou continuar hipertrofiando mas com aeróbicos e dieta ? comecei a treinar a 1 ano + ou menos e não manjo mto, a academia que eu treino vamos dizer que não tem ninguém pra me instruir sou de lá pq é perto pra quem tem rotina corrida é o jeito né vei ? no aguardo... abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do tópico, estou mudando todo meu treino, depois eu posto para voce ver se ficou bom.

Muito bom !!! Show de bola mesmo !! Bem especificado com exemplos e tudo ...

Montei um vou postar na area de treino pro pessoal dar uma olhada.

Grato.

Agradeço meus amigos!!

Abraços

koé leandro, tranquilo vei ? kra gostaria de tirar uma ajuda ctg, cresci bastante no período de 8 meses treinando, só que agora quero trincar, definir , você acha ou melhor, me aconselha fazer um treino especifico pra definição ou continuar hipertrofiando mas com aeróbicos e dieta ? comecei a treinar a 1 ano + ou menos e não manjo mto, a academia que eu treino vamos dizer que não tem ninguém pra me instruir sou de lá pq é perto pra quem tem rotina corrida é o jeito né vei ? no aguardo... abraços !

Treino pra definição é seu treino pra hipertrofia + aeróbicos. O que muda mesmo é a dieta!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÚVIDA!

Leandro tem algum problema em malhar bícepis e trícepis no mesmo dia ?

Pode sim. Na verdade é muito bom, pois quando treinamos o bíceps estimulamos o tríceps e vice-versa (agonista x antagonista).

Abraço

Pode-se treinar peito, costas, ombros e triceps no mesmo dia? Traria algum problema ou diminuiria os ganhos?

Pode brother!

Mas vc vai acabar rendendo muito menos nos exercícios que ficar por último.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, queria uma opinião sua, já que você é o autor do tópico, e também do resto do pessoal do fórum que puder opinar.

Eu vejo que existem várias opiniões diferentes a cerca dos métodos de treinamento, de usuário que demonstram ter bastante base para argumentar.

Atualmente eu estou fazendo um treino ABCD para testar, mais ou menos nos moldes que você propõe nesse tópico. Como faz pouco tempo ainda não tenho muito a concluir.

Eu li em outro tópico bem interessante ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28245-treinando-ate-a-falha/ ) algumas idéias de treinamentos bem diferentes, que propõe maior frequência de treinos e mais uso de exercícios compostos, e poucos isoladores.

O que você acha dessas outras idéias de treinamento que o pessoal discutiu? Fullbody, SS, SL, AB 1,5, etc?

No tópico foi defendido muito esses tipos de treinamento para o pessoal que treina natural, por vários argumentos que eu não vou repetir agora.

Eu treino natural e pretendo continuar assim, nada contra quem usa anabolizantes, apenas uma opção minha. Você acha que é importante na hora de escolher um plano de treino considerar esse fator também, se está ciclando, se não está, etc?

Sei que esse não é o objetivo do tópico, mas queria apenas algumas opiniões, e ai o pessoal também aproveita pra ver que existem outras idéias e formas de treinamento interessantes que também podem gerar bons resultados!

Eu acompanho o fórum já faz um bom tempo, 1 ano e meio +-, desde que comecei a treinar sério, mas não costumo postar muita coisa, até porque acho que não tenho tanta base pra isso. Já tirei muitas dúvidas aqui e seus posts me ajudaram muito, montei todas as minhas dietas até então com base em vários tópicos do fórum, inclusive seus videos também são MUITO uteis!

Valeu galera!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...