Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Seu Treino [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

parabens mesmo, otimo trabalho. Mudando um pouco de assunto e sem querer incomodar, quem puder. eu falei QUEM PUDER SÓ me mostre um link sobre fst-7, eu vi o do twin, ou se alguem estiver fazendo o treino, gostaria de trocar informações, mas principalmente captar informações, to tentando pesquisar e não vai fst-7 :S :D

PARABENS DENOVO ! :D

´ps: se eu tiver escrito isso no lugar errado, na hora errada, por favor não me deem ban! :s to me esforçando mas sou novo no forum, treino a um bom tempo mas com ganhos razoaveis.desde já OBRIGADO

Vc quer ver alguem treinando FST-7? É isso?

Valeu pela força maninho, obrigado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ei Leandro me tira uma duvida ai....

eu to querendo fazer super serie para braços.... mas eu to em duvida se faço 3 ou 4 exercicios para cada musculo

assim : Rosca direta / Tríceps francês

Rosca alternada / Tríceps testa

Rosca no banco Scott / Tríceps pulley

Rosca concentrada / Tríceps paralelas

e ai... se não tiver certo me da um opinião ai

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida também:

se quero priorizar algum músculo, no meu caso pernas, devo incluir seu dia de treinamento no início da semana quando teoricamente estamos mais dispostos, ou no final da semana, quando teoricamente teremos condições melhores de descansar no final de semana???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Leandro me tira uma duvida ai....

eu to querendo fazer super serie para braços.... mas eu to em duvida se faço 3 ou 4 exercicios para cada musculo

assim : Rosca direta / Tríceps francês

Rosca alternada / Tríceps testa

Rosca no banco Scott / Tríceps pulley

Rosca concentrada / Tríceps paralelas

e ai... se não tiver certo me da um opinião ai

vlw

Cara, não tem certo e nem errado ai. Pode dar certo e pode dar errado, vc só vai saber se tentar, sacou?

Não tem receita de bolo pro sucesso na musculação, infelizmente :/

Abraço

Uma dúvida também:

se quero priorizar algum músculo, no meu caso pernas, devo incluir seu dia de treinamento no início da semana quando teoricamente estamos mais dispostos, ou no final da semana, quando teoricamente teremos condições melhores de descansar no final de semana???

Seria melhor depois do descanso! Se vc descansa sabado e domingo, coloca pernas na segunda sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu,

pronto atendimento, por isso que lamento tanto os instrutores omissos das academias, que ficam só olhando de longe e tem preguiça até de levantar de onde estão sentados, enquanto aqui no fórum Leandro e uma turma grande nos apoia e orienta sem nada em troca... por isso vou mudar de academia já! Essa não é uma questão só de preguiça, é de caráter mesmo, o cara (meu futuro ex-instrutor) é professor de educação física, pago pra acompanhar os alunos, mas prefere conversar besteira com um e outro, enquanto eu vejo a meninada se perder nos exercícios, sem eficiência e correndo riscos, uma pena, enquanto isso espero que profissionais de caráter sejam mais e mais reconhecidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Leandro acha q esse treino q montei ta bom ou devo mudar alguma coisa?

Treino: ABDC

Segunda: Peito, Triceps e Abdomem

Terça: Costa e Biceps

Quarta: OFF

Quinta: Ombro, Trapezio, Antebraço e Abdomem

Sexta: Pernas e Panturrilha

Ta blz ou deo mudar alguma coisa?

abraço

Eu colocaria o antebraço na Terça, acho que ficaria bem melhor :)

De resto, é isso ai! Se quiser adicionar mais uma panturrilha na semana, também é legal, ai poderia colocar na segunda ou na terça. Ou simplesmente manter 1x por semana um pouco mais volumoso e intenso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...