Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Chegar Assim Natural?


leonardow

Posts Recomendados

Você tem 4 anos e esta parecido com o cara...

Sua dieta e nutrição beira a perfeição ?? durante todos esse 4 anos ? ou você chegou a parar algumas vezes... ou relaxar...

Qual sua frequência de dia do lixo ?? etc?? faz dia do lixo ?

Chegou a ciclar algo "não natural" ?

Abraços

Eu não falei campeão Olímpico, eu disse inúmeros atletas olímpicos são assim ( até os não olimpicos) << vá em um treino do juvenil de vários times de futebol do subúrbio que você vai ver +D...., e você continua entrando na teoria da conspiração amigo....percebe-se que lhe faltam argumentos....

Veja os juvenis dos Clubes, os caras mal tem dinheiro para comer e possuem "shape" rasgado....vai dizer que tomam bomba ?? kkkkkk

eae cara, essa é uma foto atual minha ----> http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/561851_348056798620260_402691075_n.jpg

respondendo as perguntas, não, nunca ciclei , mas pretendo . segundo, minha dieta eu tento deixar ela a mais impecável possível, e desde o início foi assim. e não faço necessariamente dia do lixo, acho que a cada 2 meses eu como alguma besteira, tipo pizza, hamburguer...

Editado por Kurt Cobain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante deletado____

Concordo totalmente com você.

O ogus é MUITO bem acessorado. Os treinos dele e as coisas que ele passa coincidem muito com o esquema "natural" que todos debatem aqui. (Até por isso não sei porque ele vai nessa de competir contra o CJ, que é simplesmente o oposto).

Mas a gente sempre precisa analisar caso a caso. Não acho ético nem sair citando nomes e dizer que fulano usa isso, ciclano* beltrano usa aquilo, mas já que você falou do próprio CJ, ele relata uns ganhos líquidos de 2kg ao ano. Pra um natural, e ainda mais pra alguém com o tempo de treino dele é uma parada fenomenal, e como você diz, ele é bem bro... É o caso desse Nick Sommers que você mostrou, que chega a ser um pouco mais complicado, porque a gente não sabe absolutamente nada do cara (só que tem um físico excelente conseguido, pela pouca idade, com um tempo de treino relativamente baixo).

Enfim, tem casos e casos. Uma coisa é um Jeff Alberts da vida com 30 anos de treino com o físico que tem, outra coisa é, como o Matt, que tem 5~6 anos de treino, e outro, como bem demonstraram:

1EiIeLoFA1044XUUm7LO8jdsg2usX1036.jpeg

10 de outubro de 2007

1jJdHBJZ0Jtbwi10xQEp9WO2Mz3g258.jpeg

7 de maio de 2010

*pegou o trocadilho? ;)

Editado por Quisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar é rasgado e ai?

shape dele é top?

Aff !!!

A questão não é essa, a questão e que para um cara desse, a facilidade é muita maior para crescer!!!! e ficar com um shape igual o cara da 1° página!!!, não só pela disciplina do esporte, mas pelo metabolismo de atleta que o cara ja carrega desde novo. (o cara da 1 pagina jogava bola, olha só que coicidência )

"""I have been into sports my whole life as I played soccer for about 11 years, 1st Division and Premier League. I was also into my skating on and off over the years as well and I was sponsored by a company over in America before I gave it up. Although with skating I had my fair share of injury’s and what not including internal bleeding in my knee cap and many more. I still loved it though; sport has always been a big part of my life"""

Apesar do shape dele ser de frango, ele já começou desde cedo a botar o corpo em movimento, diferente de vocês que ficam ai sentados no forum o dia inteiro falando besteira sem pensar...

E passaram a infancia jogando pokemon no GameBoy..

Difícil ter um bom metabolismo bom assim rsrsrsrsrs

Lógico que esportes desde cedo + academia não significa que, se você malhar 3 anos, será um Arnold Schwazenegger.... mas garanto que terá bem MUITO mais facilidade que um sedentário que ficou a juventude toda sem fazer nada e veio para academia com 20 anos....

galera vai no google um poco vai... to ficando cansado já...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff !!!

A questão não é essa, a questão e que para um cara desse, a facilidade é muita maior para crescer!!!! e ficar com um shape igual o cara da 1° página!!!, não só pela disciplina do esporte, mas pelo metabolismo de atleta que o cara ja carrega desde novo. (o cara da 1 pagina jogava bola, olha só que coicidência )

"""I have been into sports my whole life as I played soccer for about 11 years, 1st Division and Premier League. I was also into my skating on and off over the years as well and I was sponsored by a company over in America before I gave it up. Although with skating I had my fair share of injury’s and what not including internal bleeding in my knee cap and many more. I still loved it though; sport has always been a big part of my life"""

Apesar do shape dele ser de frango, ele já começou desde cedo a botar o corpo em movimento, diferente de vocês que ficam ai sentados no forum o dia inteiro falando besteira sem pensar...

E passaram a infancia jogando pokemon no GameBoy..

Difícil ter um bom metabolismo bom assim rsrsrsrsrs

Lógico que esportes desde cedo + academia não significa que, se você malhar 3 anos, será um Arnold Schwazenegger.... mas garanto que terá bem MUITO mais facilidade que um sedentário que ficou a juventude toda sem fazer nada e veio para academia com 20 anos....

galera vai no google um poco vai... to ficando cansado já...

Abraços

Todos sabem como funciona o futebol americano, se você acha que ele jogava em nivel competitivo sem EA você é super alienado.

http://www.hipertrof...oid-usage-myth/

Tambem é natural né? Olha o que ele fala!! OLHA A DEDICACAO!! OLHA A DIETA!! 2 meses depois cai em doping. Você é um caso perdido.

Mas a gente sempre precisa analisar caso a caso. Não acho ético nem sair citando nomes e dizer que fulano usa isso, ciclano* beltrano usa aquilo, mas já que você falou do próprio CJ, ele relata uns ganhos líquidos de 2kg ao ano. Pra um natural, e ainda mais pra alguém com o tempo de treino dele é uma parada fenomenal, e como você diz, ele é bem bro... É o caso desse Nick Sommers que você mostrou, que chega a ser um pouco mais complicado, porque a gente não sabe absolutamente nada do cara (só que tem um físico excelente conseguido, pela pouca idade, com um tempo de treino relativamente baixo).

Enfim, tem casos e casos. Uma coisa é um Jeff Alberts da vida com 30 anos de treino com o físico que tem, outra coisa é, como o Matt, que tem 5~6 anos de treino, e outro, como bem demonstraram:

1EiIeLoFA1044XUUm7LO8jdsg2usX1036.jpeg

10 de outubro de 2007

1jJdHBJZ0Jtbwi10xQEp9WO2Mz3g258.jpeg

7 de maio de 2010

*pegou o trocadilho? ;)

Haha que trocadilho horrivel :P

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Ja falei que esse aí é um caso perdido. Todo post dele é pérola pura, TODO. hehe

Por essas e outras que é muito bom a funcionalidade de poder ignorar usuários aqui no fórum. Como se aprende no VT: Se você não gosta de alguém não entre nos tópicos dele, não cite ele em suas mensagens e não quote ele em nenhum momento, do contrário estará apenas atraindo mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

A inveja é um problema sabia ? inveja do cara... que coisa feia..... ele pode ser um drogado sim.... mas e se não for ?

Parem de distorcer meus comentários ok ?

Eu nunca disse que esse cara é 100% natural, e que todos os atletas olimpicos e de futebol são naturais também ok ?

A questão é só uma que venho afirmando, acho possível esse shape em 3 anos, mesmo natural, principalmente para quem faz atividade física desde novo, tem disciplina e força de vontade.

Agora parem com argumentos de teoria da conspiração ok ?? ela é a melhor fuga que o ignorante sem argumentos tem, é triste.... todo atleta/jogador/malhador com shape assim é drogado...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

Bem acho impossível falar quem é natural ou quem não é

pois a genética influencia muito

tenho um colega que treina a 2 anos ele pesa 64kg e tem 5% de BF se não me engano ele tem 170cm

eu em 2 anos tenho 90kg bf 14% 179cm

Fora a Genética tem o modo de vida, força de vontade (treino+dieta+descanso)

O Jay Cutler que se pode falar que tem uma genética desejada por todos em 4 meses ele pulo de 81kg para 104kg

quem quiser ver o tópico de Jay Cutler

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/12/treinando-peito-com-jay-cutler/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...