Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lara Luiz O.o (Filha Do Fernando Sardinha)


pedrod18

Posts Recomendados

Amigos,

Essa menina tem tudo para ter uma saúde e um desenvolvimento corporal totalmente ferrado, sem falar o psicológico....

Todos da área de saúde falam que pratica de esportes/outros "hardcore" muto cedo, um deles, sendo o fisiculturismo, acaba com a saúde/psicológico dos atletas/crianças a longo prazo....

Fisiculturismo devia ser proibido para menores e 18 anos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sou da mesma opinião

aliás, por mais que eu goste do fisiculturismo e admire quem leve isso como profissão... temos que admitir que não é das melhores profissões... afinal, ser fisiculturista implica em fazer ciclos e mais ciclos e, na maioria das vezes, com pouco retorno financeiro... poucos são os que conseguem se destacar e serem bem sucedidos no meio

logo, não é algo que eu incentivaria um filho meu a fazer... se ele quiser escolher isso quando tiver condições pra tanto, tudo bem, não sou eu que vou impedir, mas jamais incentivaria no sentido de PLANTAR essa ideia nele

antes que alguém venha com mimimi (sou precavida) do tipo: "melhor isso do que encher a pança de mc donalds", faça-me o favor né...

a prática de esportes/atividades físicas e a alimentação saudável é algo que todos os pais deveriam incentivas os filhos a seguir... e ser um atleta e passar anos usando aes e algo bem diferente

Heheheh, a galera confunde as coisas.

É como se estivéssemos apoiando a obesidade infantil. Nada a ver.

É claro que é papel dos pais incentivar os filhos a ter uma alimentação saudável e a praticar esportes.

Só não acho que isso pode virar neura.

Como aquele pai ou mãe que coloca a filha na natação, no balé, no judô e na escolinha de futebol.

Quando essa criança vai brincar???

E, sem dúvidas, ser um bodybuilding está longe do meu conceito de ser saudável.

Sim, eu adoro bodybuilding, adoro musculação e estou aqui porque amo muito tudo isso kkkkk

Mas sei que isso aqui não é a única e muito menos a melhor coisa do universo. É simplesmente algo que eu gosto.

Mas, enfim, criança deixando de ser criança pra fazer dieta e se encher de neuroses é muito triste.

(obs: não posso afirmar que é o caso da garota, apenas estou dando minha opinião em relação a algo que é cada dia mais comum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão viajando total.Tem muita criança ai que preferia trocar umas horas de brincadeira por algo mais sério, tem gente que tem problema psicológico por achar que brincou demais.

Vocês estão sendo superficiais demais, existem problemas de todos os jeitos e não é porque uma pessoa faz algo sério desde pequeno é que vai ter problemas.O que eu mais vejo é gente se lamentando por não ter levado a sério certas coisas em sua vida na infância ou adolescência.Realmente, é muito mais importante ter algo do que se orgulhar, do que ter passado algum tempo de prazer.É muito mais satisfatório contemplar histórias e conquistas do que brincadeiras.

Sei lá, devo estar falando alguma merda, não pensei muito pra escrever isto, mas acho que vocês estão viajando brutalmente.O ser humano vai ficar insatisfeito de qualquer jeito e acho que ficará mais ainda por saber que poderia ganhar mais dinheiro, ou ser mais forte, mais inteligente, ou qualquer outro objetivo se tivesse feito alguns sacrifícios desde cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo eu entendo seu ponto de vista.

Mas, como você mesmo disse, um adulto pode tanto se arrepender de ter deixado de levar algo a sério... como pode se arrepender de ter levado algo a sério demais.

Eu me arrependo de ter levado a vida a sério de mais hahahahhah

Me trouxe benefícios? Sim, admito.

Mas abdiquei de muita coisa que hoje, eu olho pra trás, e teria vontade de fazer.

Acho que estou velha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo

A questão é que é preocupante uma criança de 10 anos se preocupar com corpo... Nessa idade se ela estiver mais 'cheinha' ou 'magrinha demais' os pais que devem se preocupar. Por exemplo, eu não iria querer minha filha de 10 anos falando em fazer cutting/bulking ou que quer o corpo da Juju Panicat, acho que é algo avançado demais, diria a mesma coisa se ela estivesse namorando com 10 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão viajando total.Tem muita criança ai que preferia trocar umas horas de brincadeira por algo mais sério, tem gente que tem problema psicológico por achar que brincou demais.

Amigo entendo o que você diz, mas existem inúmeros estudos na area da psicologia, que relatam os grandes distúrbios em adultos, históricos frequentes de depressão, desvio de personalidade e outros, até mesmo a questão do psicopata << da uma pesquisada

Tudo isso está relacionado, em grande parte, a uma "infância não vivida nos padrões comuns" <, traumas/responsabilidade cedo/excesso de disciplina etc..

O próprio Michael Jackson é um Exemplo disse, entende ?? > mas claro que isso não é um fator determinante, mas é,digamos, um fator tendencioso, entende ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

michael phelps começou a nadar aos 07 e quebrou o primeiro recorde nacional aos 10, foi pra primeira olimpíada com 15. sabe o que leva alguém a conseguir quebrar um recorde nacional? treino infernal, treinador carrasco e muita disciplina imposta. aposto que teria gente aqui que acharia um absurdo se aparecesse como o treinador do michael phelps deveria exigir dele nos treinos quando ele estava se preparando pra competição com 09 anos. esporte de ponta atualmente é assim. tem que começar cedo, muito cedo. depois reclamam que os atletas brasileiros não ganham nada em competições lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...