Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] De Volta A Academia.

Posts Recomendados

Postado

Ae galera de boa??

Bom vamos la:

Eu faço academia desde os 10 anos e de 1 ano e meio pra ca venho praticando mountain bike oque me ajudou mto a fortalecer as pernas entre outros.

De 6 meses pra ca larguei tudo por problemas tipo uma depressão leve e nesses 6 meses engordei mto.

Antes desses 6 meses tinha 1.83 e 87 kg.

Agora: 1.87 e 110 kg.

Sendo que tenho a ossatura mto larga oque ajuda nuns kgs a mais.

Estou com 16 anos fazendo uma dieta de almoço e jantar ai na base das 700 calorias 350 almoço e 350 jantar, e tentando ajustar com o colégio comenda uma barra algo do tipo.

Bom ai que esta minha dúvida ja fiz mta merda na vida como tomar Black Widow 25 ephedra um queimador [PROIBIDO] sem orientação nenhuma e escondido dos meus pais até descobrirem.

Voltando para a cademia agora e gostaria de saber se eu devo manda um queimador ou um pré treino msm.

Nada de carbo ow coisas do tipo to tentando seca pra volta com tudo e queria saber oque iria me ajudar mais um queimador ow um pré treino, ow a junção dos dois.

Vlw ai rapaziada.

Não conhece mto o forum então não sei se esta é a area certa para tal pergunta portanto qualquer coisa mes desculpem.

Editado por Duards (veja o histórico de edições)

Postado

Corta os carboidratos possível, e faz uma dieta a base de proteína , e líquidos, que vai emagrecer rapidinho.

Toma Whey

Postado

Cara , com depressão tu engordou tudo isso em uns 6 meses... mas rapidinho com treino tu recupera!

Um oxyelite, lipo 6 black eu acho bacana até usar. Mas não seria melhor tu dar um tempo de treino, tipo treinar firme umas 3 semanas e ai partir pra um termogenico ? Se voce misturar o termogenico(queimador) com um pré -treino os niveis energeticos ficariam muito altos , e isso é bem perigoso.

Se voce combinar um multivitaminico, termogenico , e uma boa dieta , acho que nao tem erro!

Obs.: Bora pro thai!

Editado por slash_web (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vlw gente.

Ainda estou realmente decidindo oque vou usar.

Quando a dieta cortei 99% os carbo.

Vou postar fotos tambem fazendo um relato antes e dps.

É isso ai galera vlw.

Postado
  • Autor

Comer ~700kcal por dia é loucura. Não tome termogênico, é um desperdício de dinheiro. Calcule seu gasto calórico (deve ser na base das 2800kcal), subtraia 500kcal e mantenha isso até perder a quantidade de gordura desejada.

Cara 700 kcal n é por dia é contando almoço e jantar ultimamente ando comendo ainda menos , mas como frutas e saladas constantementes durante o dia.

Então tu falou q termogenico no caso um queimador seria desperdicio devo mandar um pré treino?

Postado

Cara 700 kcal n é por dia é contando almoço e jantar ultimamente ando comendo ainda menos , mas como frutas e saladas constantementes durante o dia.

Então tu falou q termogenico no caso um queimador seria desperdicio devo mandar um pré treino?

Pré-treino é questão de opinião pessoal. Só serve pra te motivar a ir na academia. Nenhum suplemento é substituto de uma boa alimentação.

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.