Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Dieta + Musculação + Aeróbica + Fotos


Diego Mello

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera o topico esta meio abandonado por falta de tempo, e ate pq eu to me recuperando de uma virose aki e n to treinando mais em breve to voltando a postar todos os dias !

Acompanhando meu brother !!! Deu para ver que ja deu uma boa melhorada no shape. Posta fotos recentes !!!

deixa eu voltar a treinar , pq to parado por q peguei uma virose ai to me recuperando , quando tiver bem e voltar a treinar posto fotos mais recentes !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae man... eu tomei o Lipo e não passei por isso não, nem perto..

será q tu não pegou uma virose ou algo assim? já foi no médico?

Bom, posso falar pela minha experiência que o Lipo 6 não dá ânsia, único sintoma que senti, foi batedeira forte apenas no primeiro dia tomando duas caps... do resto, sussas.

é eu to achando q to com alguma coisa, vou ao medico pra ver logo oq é ! vlw aew

Ae, palpite na mosca hein, vou virar médico depois dessa, huahuahua.

Melhoras ae, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, ai brother, de um jeito, não importa como, mas vá pra academia...

Estou trabalhando, cheio de trabalho na facul e ainda por cima fim de semestre acaba com a pessoa, mas sempre dou meu jeito pra ir treinar.

Infelizmente a única parte do meu treino que está fraca é o sono, mas fim de semana reponho tudo sempre com juros e correção... AUSDHASDUH

Mas vamos que vamos, perder sempre é bom. Tente fazer exercícios que envolvem o corpo todo, assim aumenta o gasto de energia. Jiu Jitsu é uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...