Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos De Um Primeiro Ciclo: Enantato-Deca-Dianabol-Stanozolol


Posts Recomendados

Tipo, os horarios da diana é o seguinte 6h 12h 18h e 00h, aproveite 00h e aumentei a dose totalizando 50mg.

Hoje acordei e mandei 20 mg no primeiro horario, 10 mg no segundo e faltam + 20 mg totalizando 50 mg.

Moral da historia, hj foi PEITO-DELTOIDE ANTERIOR LATERAL E TRICEPS.

O supino reto aumentei 3 repetiçoes, e o resto FOI A MESMA MERDA.

recuperação a mesma coisa, força a mesma coisa, pqp to ficando é puto demais com essa dbol, hahauhau, vou tacar 60 mg logo de uma vez pra ve se acontece algo pq nao é possivel, só faltam 2 semanas pra acabar e nao senti nem cosquinha, só aumentei o peso 4 kg.

Hoje rolou o 4º shot de enantato e o 2º shot de deca, minha esperança está pra quarta semana, rsrs, semana que vem aumentarei as kcal, espero que de uma parada no aumento de gordura e venha logo a massa magra.

Bom por enquanto é so isso galera, estou bastante chateado, amanha a academia fexa feriado, mas sábado ela ta de volta, com 60 mg no corpo vo testar sábado como o corpo vai reagir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Leah, você já aplicou no vasto? Notou pernas, panturrilha e pés inchados?

Fala Luks,

aham, só aplico nos vastos, inchaço apenas no vasto alvo, e dor tardia no dia seguinte algo meio dolorido apenas isso, ja ichaço nos pés não percebi e nas panturrilhas treino 3 vezes na semana entao estao sempre "inchadas" fica dificil de eu perceber mas no vasto é de certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas semanas já se passaram com essa Diana, velho? Duas ou três?

Acho que isso aí é dependente de outros fatores...

Estou no final da segunda semana, segunda feira entro na terceira semana.

Uma coisa que eu notei foi o seguinte: assim que comecei o ciclo eu aumentei um excedente calórico de 300 kcal, na primeira semana, pois eu estava ja a quase 20 dias sem ganhar peso, meu corpo tinha acostumado com 3000 kcal, entao logo na primeira semana de ciclo aumentei 300 kcal indo para 3300 kcal totais, ganhei peso bem rapido achei que fosse até a diana, ou pode ter sido tbm, de 71,6 kg hoje estou com 75 kg, na segunda semana se ganhei 1,5 kg foi muito acho que nem chegou a isso, e ja estou a 4 dias com o peso estagnado, é foda tem duas coisas que nao entendo, meu corpo acostuma muito rapido com as calorias extras q adiciono, se dura 20 dias de ganho é muito, ele logo fica estagnado, e isso ja ocorre desde quando eu estava em off drugs, sinceramente nem sei oq faço, agora na terceira semana subirei as kcal de novo, tudo bem, sei que on drugs tem que comer mais, mas po durar a cada 2 semanas ou 10 dias ter que mudar a dieta é complicado.

A diana nem tenho mais esperanças ja tem dois dias que eu aumentei a dose pra 60 mg, como ontem foi feriado nao pude testar se deu certo, mas como nesses dois dias tomando 60mg meu peso nao mudou, capaz de nao ter dado nenhuma mudança msm, vou treinar hoje e relato se houve algum ganho de força e recuperaçao entre as séries.

Mas por curiosidade sabendo que a diana é realmente verdadeira o unico fator dela nao ter dado certo seria meu organismo correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...