Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Emagrecimento Na Barriga


Lanfranchip

Posts Recomendados

Então, acho que eu sou endomorfo sim, na verdade não tenho certeza, mas só posso ser. Vou começar semana que vem a parar um pouco com a dieta, e ficar 15 a 30 dias mais relaxado.

Mas acha que se eu for endomorfo consigo emagrecer? Independente do biótipo, de forma correta, qualquer pessoa consegue emagrecer.

E quanto a clebuterol? É muito perigosa? Nunca usei, não sei te falar.

Att

A propósito, acho que tenho umas fotos, querem que poste? Antes da dieta e após? de repente não é melhor colocar na área de "Fotos de Usuários"? mas você que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu não como muitos produtos industrializados. O problema maior, acho que é o n´mero de refeições que faço durante o dia, exatamente por não ter muito tempo. Eu como café da manha com dois pães integrais com requeijão, e copo de leite puro; umas 11 da manha estou comendo umas 3 bolachas de água e sal, ou uma fruta; no horário de almoço eu tomo creatina, malho e logo depois tomo meu sheik com bcaa, cla e whey da growths, e após almoço normalmente muita salada um ovo e frango, ou, caso não haja frango, alguma outra carne; se conseguir eu como mais umas 3 bolachas a tarde, mas não é regra; no lanche eu como dois ovos com requeijão; após isso não como mais nada, ressalvadas exceções.

Dia do lixo, normalmente faço isso, e costumo comer ou uma pizza, ou tomar uma cerveja com aperitivos, mas ultimamente estou maneirando em tomar a cerveja para não perder a creatina.

A propósito, com relação a água, tomo uns 9 copos de água de 300 mls durante o período da manha, durante o treino mais, no mínimo, 600 mls, e durante o restante do dia vou bebendo aos poucos.

E, muito obrigado pelas observações, que, diga-se de passagem, serão sempre bem vindas.

Lanfra pelo que vejo...a questão sua não é estagnar...a dieta esta muito fraca mesmo...

Recalcula isso ae...parece que esta faltando muita proteína...tanto no café como nos lanches...e outra requeijão e bolachas de agua e sal tem muito sodio te faz reter liquido + creatina...

Tem que comer umas 2g de proteínas por quilo corporal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanfra pelo que vejo...a questão sua não é estagnar...a dieta esta muito fraca mesmo...

Recalcula isso ae...parece que esta faltando muita proteína...tanto no café como nos lanches...e outra requeijão e bolachas de agua e sal tem muito sodio te faz reter liquido + creatina...

Tem que comer umas 2g de proteínas por quilo corporal...

Será que é isso mesmo?

Eu como bastante queijo e ovos todos os dias. Fora o bcaa, que irá fazer proteína, e whey concentrado. De qualquer modo vou tentar aumenta o numero de proteínas no dia também. Mas acha que a saída é essa? Ou mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...