Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Controle Do Estradiol

Posts Recomendados

Postado

Sem me delongar muito, estou num ciclo consideravelmente supressivo ( hemo/enan/deca/bolde), na 9ª semana de 12, e estava apenas com Anastroz como IA

Pelo que percebi, anastroz foi consideravelmente fraco, e só vou usar Letro apartir de agora

a duvida:

estou com estradiol em 59, absurdamente alto, o que esta me causando um inicio de gineco,

niveis normais em adultos é de Até 39 (n sei qual a medidia usada)

Qual procedimento para abaixar o mesmo? 2,5mg (1caps de letro) tds por 1 semana? depois abaixar para dsdn talvez?

aceito sugestões,

edit: antes que alguem pergunte, não, hemo foi soh kick inicial ate a 4 semana.

abraços

Editado por mokuro (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

teu letrozol é de farmacia?

GC, ainda pra vir, mas se não me engano tanto o de farma qto GC é 2,5mg/cap

Postado
  • Autor

Se for algum lab tipo GC, manda 1cap tsd. A de farma pode ser dsdn 1/2 ou 1/4.

por quanto tempo?

farma mais forte que GC?

Postado

Apesar dos 2 serem 2,5mg o pessoal fala que o de farma é muito forte enquanto o GC fika subdosado. Tenho Aki 1 pote do letro de GC q vou usar no ciclo, tomei 3 capsulas nao senti muita coisa nao kkk podia ter feito exame. Acho que da pra tu ver esses coments em alguns relatos atuais acho q é do analistati e do juca alguma coisa.

Apesar dos 2 serem 2,5mg o pessoal fala que o de farma é muito forte enquanto o GC fika subdosado. Tenho Aki 1 pote do letro de GC q vou usar no ciclo, tomei 3 capsulas nao senti muita coisa nao kkk podia ter feito exame. Acho que da pra tu ver esses coments em alguns relatos atuais acho q é do analistati e do juca alguma coisa.

letro GC eh potin verde, o seu eh de quantas cap? 30?

Postado

Tava usando cipio e diana por 5 semanas ,a segunda semana ja comecei a sentir o mamilo direito,joguei 2 caps por semana e a gineco n desenvolveu mas continuo doendo o peitin,e 1 semana depois senti o mamilo esquerdo msm usando letro da GC

Ai passei a usar 3x na semana ai seguro td,cortei diana na 4 semana e o mamilo esquerdo ja ta sem dor mas o direito fico um carocinho por dentro,continuo com 3x na semana....atualmente to so com trembolona,stano e prop e clemb e t3...daki a 2 semanas vou jogar letro so 2x na semana....letro da gc 'e bem frakinha msm,na proxima vou de anastro de farma....vlw

Postado
  • Autor

Tava usando cipio e diana por 5 semanas ,a segunda semana ja comecei a sentir o mamilo direito,joguei 2 caps por semana e a gineco n desenvolveu mas continuo doendo o peitin,e 1 semana depois senti o mamilo esquerdo msm usando letro da GC

Ai passei a usar 3x na semana ai seguro td,cortei diana na 4 semana e o mamilo esquerdo ja ta sem dor mas o direito fico um carocinho por dentro,continuo com 3x na semana....atualmente to so com trembolona,stano e prop e clemb e t3...daki a 2 semanas vou jogar letro so 2x na semana....letro da gc 'e bem frakinha msm,na proxima vou de anastro de farma....vlw

vlw pelo comentario cara! eu to com 1 carocinho tbm ta uma bos.ta, mas nao ta doendo sozinho nem nada, soh se eu cutucar/ apertar /etc tomara que seja reversivel

pq anastro de farma e não letro de farma?

Postado

vlw pelo comentario cara! eu to com 1 carocinho tbm ta uma bos.ta, mas nao ta doendo sozinho nem nada, soh se eu cutucar/ apertar /etc tomara que seja reversivel

pq anastro de farma e não letro de farma?

Exemestano e anastro de farma custam algo de 100reais,o letro custa la pros 300 reais...acredito q o anastro e exemestano de farma sejao mais forte do q o letro da gc...

Postado

Exemestano e anastro de farma custam algo de 100reais,o letro custa la pros 300 reais...acredito q o anastro e exemestano de farma sejao mais forte do q o letro da gc...

+- isso ai mesmo, tah fda de achar letro de farma pela net :(

Postado
  • Moderador

Exemestano de farmácia se vc achar uma promoção muito boa você vai pagar em torno de 500 reais. O preço médio é 600 - 700.

Anastrozol é fraco para usar intra ciclo. E o preço não compensa, comparado ao letrozol que é em média 160-190 reais e muito mais efetivo que o exemestano ou o anastrozol.

Postado

Exemestano de farmácia se vc achar uma promoção muito boa você vai pagar em torno de 500 reais. O preço médio é 600 - 700.

Anastrozol é fraco para usar intra ciclo. E o preço não compensa, comparado ao letrozol que é em média 160-190 reais e muito mais efetivo que o exemestano ou o anastrozol.

exemestano eh o aromasin ne?

Postado
  • Autor

letro farma ta em media 170,00 online, acho q compensa sim

aromasin ~~700, foda!

@diggostk

mandei por mais de 1 semana 40mg/tamox/dia, da GC, pelo visto nao foi nem perto do suficiente,

fonte bem confiavel aqui do forum por sinal,

esquema é trocar GC por farma msm

Postado

Eh man anastro é pra mandar TSD ou DSDN dependendo do ciclo.

Letro to usando seg, qui. Na 3a e 4a semana eu usei seg, qua e sex.

Eu faço assim se começa dar espinhas, reter, cocar a teta eu mando3x na semana por uma semana ou duas depois volto pra 2x na semana. FUnciona bem.

Letro e anastro que usei ambos de farma. GENEZIOS

Postado

anastro é todo dia na minha opiniao em

letrozol eu consegui usar no maximo 2 capsulas por semana , da pra regular de acordo com a libido , mais o legal é fazer exames ...

to usando letro eurofarma , usei 2 comp por semana , mais baleou libido demais , ai abaixei pra 1 quarto a cada 2 dias , to pra pegar exames quinta feira

seu estradiol não ta tao absurdo nao kkk , vi um candango esses dias com o dobro quase rsrsrs

manda letro de farma ai!!

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado

To vendo uma tendencia nesse post, todos os que tiveram problemas com e2 usaram letro ou anas GC. Mesmo que o problema seja grana tem que se fazer uma forçinha e comprar proteçoes de farma.

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

tamox da gc vei?

nem compensa

vc pagou o que,uns 30 reais por 30 comp de 10 mg

mesmo preço de farma

qm comento tamox?! '-' tamox farma ultrafarma eh quase de graça, hj mesmo chegou 8 caixa, paguei 80 reias nas 8 com o frete, toquei tudo no pote de bcaa '-'

Postado
  • Autor

To vendo uma tendencia nesse post, todos os que tiveram problemas com e2 usaram letro ou anas GC. Mesmo que o problema seja grana tem que se fazer uma forçinha e comprar proteçoes de farma.

poise...

eu tava com 1caps TDS de anastro de GC...e ainda sim n rolou

Realmente, esquema é ir de Farma

to usando letro eurofarma , usei 2 comp por semana , mais baleou libido demais , ai abaixei pra 1 quarto a cada 2 dias , to pra pegar exames quinta feira

baleou d+ a que ponto?

penso em mandar 1 caps letro/farma DSDN por 1 semana pra ver se abaixo o estradiol e sumo com a gineco, o caroço da gineco que esta se formando pq ainda não consegui minha letro de farma, sera que é reversivel? (n tenho fotos), é pequeno, soh doi se apertar, tem uns nodulozinhos, mas já está aparente se fico sem camizeta

as vzs compensa ficar 1 semana com o bixo inoperante pra se livrar da gineco e depois arruma isso, a namorada que me perdoe kkk

Postado

poise...

eu tava com 1caps TDS de anastro de GC...e ainda sim n rolou

Realmente, esquema é ir de Farma

baleou d+ a que ponto?

penso em mandar 1 caps letro/farma DSDN por 1 semana pra ver se abaixo o estradiol e sumo com a gineco, o caroço da gineco que esta se formando pq ainda não consegui minha letro de farma, sera que é reversivel? (n tenho fotos), é pequeno, soh doi se apertar, tem uns nodulozinhos, mas já está aparente se fico sem camizeta

as vzs compensa ficar 1 semana com o bixo inoperante pra se livrar da gineco e depois arruma isso, a namorada que me perdoe kkk

Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda]

Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim...

Editado por Mauricio Rocha (veja o histórico de edições)

Postado

Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda]

Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim...

dificil mais é uma possibilidade.

Postado
  • Autor

o ciclo já cortei pq rompi o ombro a ponto de dar uma hemorragia no mesmo, por sorte não descolou o deltoide do osso, em media 6 semanas parado por causa disso

vou manter soh a test baixa para manter o eixo fechado, meu prox ciclo sera parecido co mo seu, trembo/stano/ propi e masteron

vlw pelo comentario

abraço

Editado por mokuro (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.