Postado Outubro 17, 2012 às 16:50Out 17, 2012 Sem me delongar muito, estou num ciclo consideravelmente supressivo ( hemo/enan/deca/bolde), na 9ª semana de 12, e estava apenas com Anastroz como IA Pelo que percebi, anastroz foi consideravelmente fraco, e só vou usar Letro apartir de agora a duvida: estou com estradiol em 59, absurdamente alto, o que esta me causando um inicio de gineco, niveis normais em adultos é de Até 39 (n sei qual a medidia usada) Qual procedimento para abaixar o mesmo? 2,5mg (1caps de letro) tds por 1 semana? depois abaixar para dsdn talvez? aceito sugestões, edit: antes que alguem pergunte, não, hemo foi soh kick inicial ate a 4 semana. abraços Editado Outubro 17, 2012 às 16:56Out 17, 2012 por mokuro
Postado Outubro 17, 2012 às 16:59Out 17, 2012 Autor teu letrozol é de farmacia? GC, ainda pra vir, mas se não me engano tanto o de farma qto GC é 2,5mg/cap
Postado Outubro 17, 2012 às 16:59Out 17, 2012 Se for algum lab tipo GC, manda 1cap tsd. A de farma pode ser dsdn 1/2 ou 1/4.
Postado Outubro 17, 2012 às 17:01Out 17, 2012 Autor Se for algum lab tipo GC, manda 1cap tsd. A de farma pode ser dsdn 1/2 ou 1/4. por quanto tempo? farma mais forte que GC?
Postado Outubro 17, 2012 às 17:19Out 17, 2012 Apesar dos 2 serem 2,5mg o pessoal fala que o de farma é muito forte enquanto o GC fika subdosado. Tenho Aki 1 pote do letro de GC q vou usar no ciclo, tomei 3 capsulas nao senti muita coisa nao kkk podia ter feito exame. Acho que da pra tu ver esses coments em alguns relatos atuais acho q é do analistati e do juca alguma coisa. Apesar dos 2 serem 2,5mg o pessoal fala que o de farma é muito forte enquanto o GC fika subdosado. Tenho Aki 1 pote do letro de GC q vou usar no ciclo, tomei 3 capsulas nao senti muita coisa nao kkk podia ter feito exame. Acho que da pra tu ver esses coments em alguns relatos atuais acho q é do analistati e do juca alguma coisa. letro GC eh potin verde, o seu eh de quantas cap? 30?
Postado Outubro 17, 2012 às 18:29Out 17, 2012 Tava usando cipio e diana por 5 semanas ,a segunda semana ja comecei a sentir o mamilo direito,joguei 2 caps por semana e a gineco n desenvolveu mas continuo doendo o peitin,e 1 semana depois senti o mamilo esquerdo msm usando letro da GC Ai passei a usar 3x na semana ai seguro td,cortei diana na 4 semana e o mamilo esquerdo ja ta sem dor mas o direito fico um carocinho por dentro,continuo com 3x na semana....atualmente to so com trembolona,stano e prop e clemb e t3...daki a 2 semanas vou jogar letro so 2x na semana....letro da gc 'e bem frakinha msm,na proxima vou de anastro de farma....vlw
Postado Outubro 17, 2012 às 20:26Out 17, 2012 Autor Tava usando cipio e diana por 5 semanas ,a segunda semana ja comecei a sentir o mamilo direito,joguei 2 caps por semana e a gineco n desenvolveu mas continuo doendo o peitin,e 1 semana depois senti o mamilo esquerdo msm usando letro da GC Ai passei a usar 3x na semana ai seguro td,cortei diana na 4 semana e o mamilo esquerdo ja ta sem dor mas o direito fico um carocinho por dentro,continuo com 3x na semana....atualmente to so com trembolona,stano e prop e clemb e t3...daki a 2 semanas vou jogar letro so 2x na semana....letro da gc 'e bem frakinha msm,na proxima vou de anastro de farma....vlw vlw pelo comentario cara! eu to com 1 carocinho tbm ta uma bos.ta, mas nao ta doendo sozinho nem nada, soh se eu cutucar/ apertar /etc tomara que seja reversivel pq anastro de farma e não letro de farma?
Postado Outubro 18, 2012 às 00:40Out 18, 2012 vlw pelo comentario cara! eu to com 1 carocinho tbm ta uma bos.ta, mas nao ta doendo sozinho nem nada, soh se eu cutucar/ apertar /etc tomara que seja reversivel pq anastro de farma e não letro de farma? Exemestano e anastro de farma custam algo de 100reais,o letro custa la pros 300 reais...acredito q o anastro e exemestano de farma sejao mais forte do q o letro da gc...
Postado Outubro 18, 2012 às 00:50Out 18, 2012 Exemestano e anastro de farma custam algo de 100reais,o letro custa la pros 300 reais...acredito q o anastro e exemestano de farma sejao mais forte do q o letro da gc... +- isso ai mesmo, tah fda de achar letro de farma pela net
Postado Outubro 18, 2012 às 01:01Out 18, 2012 Pq tu naomanda um tamox mesmo eim?? manda umas 20 mg de tamox que ta bom vei...acho mais seguro do que letro da gc ou melhor,mistura os dois Editado Outubro 18, 2012 às 01:01Out 18, 2012 por diggoskt
Postado Outubro 18, 2012 às 02:25Out 18, 2012 Moderador Exemestano e anastro de farma custam algo de 100reais,o letro custa la pros 300 reais...acredito q o anastro e exemestano de farma sejao mais forte do q o letro da gc... Exemestano de farmácia se vc achar uma promoção muito boa você vai pagar em torno de 500 reais. O preço médio é 600 - 700. Anastrozol é fraco para usar intra ciclo. E o preço não compensa, comparado ao letrozol que é em média 160-190 reais e muito mais efetivo que o exemestano ou o anastrozol.
Postado Outubro 18, 2012 às 03:13Out 18, 2012 Exemestano de farmácia se vc achar uma promoção muito boa você vai pagar em torno de 500 reais. O preço médio é 600 - 700. Anastrozol é fraco para usar intra ciclo. E o preço não compensa, comparado ao letrozol que é em média 160-190 reais e muito mais efetivo que o exemestano ou o anastrozol. exemestano eh o aromasin ne?
Postado Outubro 18, 2012 às 18:19Out 18, 2012 Autor letro farma ta em media 170,00 online, acho q compensa sim aromasin ~~700, foda! @diggostk mandei por mais de 1 semana 40mg/tamox/dia, da GC, pelo visto nao foi nem perto do suficiente, fonte bem confiavel aqui do forum por sinal, esquema é trocar GC por farma msm
Postado Outubro 18, 2012 às 22:31Out 18, 2012 Eh man anastro é pra mandar TSD ou DSDN dependendo do ciclo. Letro to usando seg, qui. Na 3a e 4a semana eu usei seg, qua e sex. Eu faço assim se começa dar espinhas, reter, cocar a teta eu mando3x na semana por uma semana ou duas depois volto pra 2x na semana. FUnciona bem. Letro e anastro que usei ambos de farma. GENEZIOS
Postado Outubro 18, 2012 às 23:00Out 18, 2012 anastro é todo dia na minha opiniao em letrozol eu consegui usar no maximo 2 capsulas por semana , da pra regular de acordo com a libido , mais o legal é fazer exames ... to usando letro eurofarma , usei 2 comp por semana , mais baleou libido demais , ai abaixei pra 1 quarto a cada 2 dias , to pra pegar exames quinta feira seu estradiol não ta tao absurdo nao kkk , vi um candango esses dias com o dobro quase rsrsrs manda letro de farma ai!! Editado Outubro 18, 2012 às 23:07Out 18, 2012 por chicrute
Postado Outubro 19, 2012 às 00:40Out 19, 2012 To vendo uma tendencia nesse post, todos os que tiveram problemas com e2 usaram letro ou anas GC. Mesmo que o problema seja grana tem que se fazer uma forçinha e comprar proteçoes de farma.
Postado Outubro 19, 2012 às 00:53Out 19, 2012 tamox da gc vei? nem compensa vc pagou o que,uns 30 reais por 30 comp de 10 mg mesmo preço de farma
Postado Outubro 19, 2012 às 01:27Out 19, 2012 tamox da gc vei? nem compensa vc pagou o que,uns 30 reais por 30 comp de 10 mg mesmo preço de farma qm comento tamox?! '-' tamox farma ultrafarma eh quase de graça, hj mesmo chegou 8 caixa, paguei 80 reias nas 8 com o frete, toquei tudo no pote de bcaa '-'
Postado Outubro 19, 2012 às 14:28Out 19, 2012 Autor To vendo uma tendencia nesse post, todos os que tiveram problemas com e2 usaram letro ou anas GC. Mesmo que o problema seja grana tem que se fazer uma forçinha e comprar proteçoes de farma. poise... eu tava com 1caps TDS de anastro de GC...e ainda sim n rolou Realmente, esquema é ir de Farma to usando letro eurofarma , usei 2 comp por semana , mais baleou libido demais , ai abaixei pra 1 quarto a cada 2 dias , to pra pegar exames quinta feira baleou d+ a que ponto? penso em mandar 1 caps letro/farma DSDN por 1 semana pra ver se abaixo o estradiol e sumo com a gineco, o caroço da gineco que esta se formando pq ainda não consegui minha letro de farma, sera que é reversivel? (n tenho fotos), é pequeno, soh doi se apertar, tem uns nodulozinhos, mas já está aparente se fico sem camizeta as vzs compensa ficar 1 semana com o bixo inoperante pra se livrar da gineco e depois arruma isso, a namorada que me perdoe kkk
Postado Outubro 19, 2012 às 18:42Out 19, 2012 poise... eu tava com 1caps TDS de anastro de GC...e ainda sim n rolou Realmente, esquema é ir de Farma baleou d+ a que ponto? penso em mandar 1 caps letro/farma DSDN por 1 semana pra ver se abaixo o estradiol e sumo com a gineco, o caroço da gineco que esta se formando pq ainda não consegui minha letro de farma, sera que é reversivel? (n tenho fotos), é pequeno, soh doi se apertar, tem uns nodulozinhos, mas já está aparente se fico sem camizeta as vzs compensa ficar 1 semana com o bixo inoperante pra se livrar da gineco e depois arruma isso, a namorada que me perdoe kkk Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda] Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim... Editado Outubro 19, 2012 às 18:43Out 19, 2012 por Mauricio Rocha
Postado Outubro 19, 2012 às 18:50Out 19, 2012 Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda] Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim... dificil mais é uma possibilidade.
Postado Outubro 19, 2012 às 18:52Out 19, 2012 Autor Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda] Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim... o ciclo já cortei pq rompi o ombro a ponto de dar uma hemorragia no mesmo, por sorte não descolou o deltoide do osso, em media 6 semanas parado por causa disso vou manter soh a test baixa para manter o eixo fechado, meu prox ciclo sera parecido co mo seu, trembo/stano/ propi e masteron vlw pelo comentario abraço Editado Outubro 19, 2012 às 18:55Out 19, 2012 por mokuro
Crie uma conta ou entre para comentar