Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Apesar Da ‘Primeira’ Derrota, Dana White E Jon Fitch Elogiam Erick Silva

Posts Recomendados

Postado

Erick Silva teve uma parada dura pela frente no UFC Rio 3, no último sábado, diante do experiente Jon Fitch. O pupilo de Rodrigo Minotauro e Anderson Silva lutou bem, ficou perto de finalizar no mata-leão, mas acabou superado na decisão dos juízes. Mas ouviu elogios após o combate.

“Erick Silva tinha muita pressão em cima dele esta noite (sábado), lutando em seu país com toda essa expectativa em cima dele, e lutando contra um cara como Jon Fitch. Eu acho que ele lutou muito hoje, ele estava demais”, disse Dana White, presidente do UFC.

Fitch seguiu a mesma linha do patrão, mas aponta seu Wrestling como um dos diferenciais.

“Eu me preparei para esse tipo de batalha, o Erick Silva é um garoto muito duro.Eu acho que tive vantagem no Wrestling e na experiência, e acho que isso faltou no Erick”, analisa o norte-americano, que se impressionou com a defesa de finalizações do brasileiro.

“Eu achei que o arm-lock estava muito perto (de finalizar), mas sabia que estávamos perto demais da grade e que ele poderia fazer aquele movimento (para escapar). Eu esperava que ele não soubesse como (escapar), mas ele conseguiu”. IMG_2784-copy1-502x335.jpgFitch só tem elogios ao brasileiro (Foto Eduardo Ferreira)

Erick fez apenas sua quarta luta no UFC, sendo a “primeira” derrota – ele havia perdido para Carlo Prater, mas a desclassificação gera polêmica até hoje. Por isso, Dana e Fitch acreditam que a derrota lhe trará boas lições.

“Essa pode ser a luta para o Erick Silva, sua Hughes x GSP, onde ele lutou um cara duro, um veterano, e estava muito bem”, disse Dana, lembrando que o então promissor St. Pierre perdeu para Matt Hughes,mas deu a volta por cima e o nocauteou anos depois, se tornando campeão do UFC.

“Talvez esse seja um daqueles momentos estilo GSP e, daqui a alguns anos, a gente tenha uma revanche e ele acabe comigo”, brincou Fitch.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.