Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting Sem Perder Massa Magra


-No_Touch-

Posts Recomendados

Publicidade

Faça dieta cetogênica, a única que irá te garantir perder gordura sem massa muscular. Pode também realizar aeróbicos em jejum.

Me mostre um estudo válido que comprove isso...

É possível fazer um cutting sem perder massa magra? Há algum suplemento ou técnicas pra auxiliar?

Pra cutar você vai ter que ter um déficit calórico. Com esse déficit você vai perder peso e consequentemente massa magra. IMPOSSÍVEL descer bf sem perde um 1g de massa magra. Se quiser perder pouca MM no cutting, faça um cutting leve, não faça um cutting querendo perder "20kg em duas semanas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mostre um estudo válido que comprove isso...

Pesquise sobre dieta cetogênica, cetose e reconstrução das fibras musculares. O google está ai pra todos, cheio de estudos que comprovam minha afirmação. Não consegui de mão beijada, então procure. Meu papel é de apenas informar, não farei a cabeça de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consuma 3g/kg de carboidratos, 3g/kg de proteinas, 0.8g/kg de gordura, voce pode abaixar os carboidratos ate 2g/kg, voce tem que pega sua tbm e tirar 400kcal, depois voce vai tirando 20kcal por semana nao tirando mas que 800kcal, faça aerobicos em jejum 3x por semana nos dias que nao for treinar

Editado por Savio1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AeJ vai queimar tua MM se nao souber muito bem o que tá fazendo, se fizer direito vai queimar menos.

Recomedo que faca carb cycling + hiit 3x/semana.

Suplementos eu recomendaria um termo, whey, caseina, bcaa e glutamina. Isso se tiver grana sobrando, se nao eu manipularia eca e ficava soh com whey e substituia a caseina por albumina na ceia. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...