Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc Para Iniciante


bernardovm

Posts Recomendados

Conseguiu fazer 2 vezes? ótimo cara é assim que começa, se tu não fazer duas vezes hoje, amanhã tu nunca vai fazer 3 e nem nada, eu treinei muito tempo sem o básico achando que ia conseguir mais força pra fazer ele e sabe oque ouve ? não consegui, tive que começar com pouco, do mesmo jeito, faz oque o vittoclavijo te disse, 5x5 é ótimo, manda o básico que dificilmente vai querer parar, e sobre seu instrutor, poucos aqui vão contar com instrutor, vai por tu. Bom eu, oque EU tiraria, séria a Remada baixa até porque tu não pois barra fixa então deixa a puxada dorsal bem aberta até fazer a barra. E olha a postura em, abraços.

To ligado, vou continuar com as paralelas até conseguir fazer mais, mas acho que ainda não preciso substituir por algum de tríceps né, só depois quando eu conseguir fazer 3 séries de 6 no mínimo...

Sobre o treino de costas eu tava pensando em fazer remada curvada, remada unilateral e puxada dorsal, sem a remada cavalinho pq o movimento é um pouco parecido com a remada curvada mesmo, será que seria melhor?

Eu já fui muito magro também, no começo eu fazia 3 vezes por semana, mas o treino completo, depois de uns 2~3 meses fui pro ABC, só aí que eu realmente comecei a ter ganhos, como você é magro, faça 3 de 8 com bastante peso, é procure fazer exercícios compostos. Faça agachamento livre! Mesmo que você seja iniciante. Pegue um peso pequeno e peça ajuda para o instrutor te ajudar na execução, ele é mil vezes melhor que o no hack!

Também não sei, mas deve ser Full Body (Corpo inteiro). Se eu fosse você, tiraria a remada cavalinho, a curvada é 10x melhor do que ela.

Problema é que o instrutor não me deixa fazer agachamento livre nem levantamento terra, mas vou mudar de academia daqui uns 2 meses e vou começar a fazer... To pensando em tirar a remada cavalinho e a remada baixa pra adicionar remada curvada e remada unilateral mesmo, valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Problema é que o instrutor não me deixa fazer agachamento livre nem levantamento terra, mas vou mudar de academia daqui uns 2 meses e vou começar a fazer... To pensando em tirar a remada cavalinho e a remada baixa pra adicionar remada curvada e remada unilateral mesmo, valeu pelas dicas

Faz assim então, procura na internet sobre a execução do agachamento e vai fazendo com pouca carga e vai prestando atenção, na verdade, não é muito difícil, você vai pegar o jeito fácil. A remada curvada você TEM que colocar, é obrigatório.... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...