Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto De Perna E De Braço Uma Mulher Consegue Chegar Sem Anabolizantes?


tah_tah

Posts Recomendados

Publicidade

é como o Spy falou...

mas se estivermos falando de um BF razoável (afinal, braço grande de banha é fácil), tipo uns 20% e a mulher tiver uma altura mediana (1,65, por aí), acho que não tem como chegar nos 40 de braço

talvez pra essa altura, uns 35 até dê

obs: quanto à medida do braço fica até difícil ter uma noção, porque é difícil ver mulher ralando pra ganhar bração e as que tem superiores bem desenvolvidos são atletas (aes) ou hormonizadas que não competem mesmo

Uai eu ralo tanto pra ganhar perna quanto pra ganhar braço na mesma intensidade e posso falar que me preocupo mais com braços do que com perna ushau!

Tenho mais ou menos 20% de Bf e 1,68 de altura ushuahus ! quero chegar pelo menos nos 35 de braço kkkkkkk!

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, até hoje as que eu vi que se dedicavam pra ter superiores fodas e tinham um shape aparentemente natural (ou com poucos ciclos) não tinham lá muito braço, não...

eu admito que, embora goste de superiores desenvolvidos e quisesse que os meus fossem melhores, não dou tanta atenção a eles, coitadinhos :( se tenho que faltar algum treino, é o deles que eu falto :P

mas 35 eu considero atingível sim

obs: como eu falei, com um BF razoável

ah, outra coisa... a Chun_Li aqui do fórum parece que tem uns 32 de braço e eu considero as braçolas dela de respeito :)

mas ela já ciclou e tem 1,62 de altura, se não me engano =(

Tu Tem quanto de braço?

ha e tipo tenho 16 anos nem quero mecher com anabolizantes agora tenho muito oque crescer sem eles ainda ,eu ate ja pensei em ciclar com stano via ORAL por que injetavel e tenso ninguem vai querer aplicar em menor de idade !

vc ja ciclou neh ?

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ciclei uma vez, mas não penso em ciclar de novo

e vc não ta na idade de pensar nisso mesmo!! nem oral, não seja doida!

eu tenho 29 de braço só... quando comecei a treinar sério tinha 23 +-, mas eu era bem palito

rs' pode deixar nem vo fazer nada disso naum hsuahushua ! to susa ,vc malha a quanto tempo?

Pa prut agora fiquei curiosa quem e o cara da foto que ta na sua galeria com uma blusa preta do com o nome do forum hipertrofia.org?

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostou dele?

é o Kellan Lutz... mas ele é perfeito só na fase dessa foto... quando joga o nome dele no google, aparece várias fotos em que ele tá menor =/

obs: a camiseta do hipertrofia é montagem :laughingsmiley:

treino há uns 3 anos eu acho

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gostei da foto so por causa da camisa ,e é montagem hsuahusuauhs !

OMG olha a hora hoje eu nao durmo ,eu como bem ,treino bem ,suplemento bem e durmo mal grande bosta ! vida injusta ! :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...