Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto De Perna E De Braço Uma Mulher Consegue Chegar Sem Anabolizantes?

Posts Recomendados

Postado

qual o limite que podemos chegar tanto de braço quanto de perna sem anabolizantes ?

Metas:

Braço:27 35

Peso:55 56 57 60 70

BF:20% 15% 12%

3590jo5.jpg

Impossivel Ter Resultados Diferentes Com As Mesmas Atitudes

Mude As Atitudes E Tenha Novos Resultados !

Postado

depende de varios fatores nao existe isso, igual tem gente q tem 45+ de braço naturalmente pode ter mulheres com uns 40 de braço natural tb, vai depender do biotipo, do bf, genetica...

Postado
  • Autor

é como o Spy falou...

mas se estivermos falando de um BF razoável (afinal, braço grande de banha é fácil), tipo uns 20% e a mulher tiver uma altura mediana (1,65, por aí), acho que não tem como chegar nos 40 de braço

talvez pra essa altura, uns 35 até dê

obs: quanto à medida do braço fica até difícil ter uma noção, porque é difícil ver mulher ralando pra ganhar bração e as que tem superiores bem desenvolvidos são atletas (aes) ou hormonizadas que não competem mesmo

Uai eu ralo tanto pra ganhar perna quanto pra ganhar braço na mesma intensidade e posso falar que me preocupo mais com braços do que com perna ushau!

Tenho mais ou menos 20% de Bf e 1,68 de altura ushuahus ! quero chegar pelo menos nos 35 de braço kkkkkkk!

Editado por tah_tah (veja o histórico de edições)

Metas:

3590jo5.jpg

Postado
  • Autor

bom, até hoje as que eu vi que se dedicavam pra ter superiores fodas e tinham um shape aparentemente natural (ou com poucos ciclos) não tinham lá muito braço, não...

eu admito que, embora goste de superiores desenvolvidos e quisesse que os meus fossem melhores, não dou tanta atenção a eles, coitadinhos :( se tenho que faltar algum treino, é o deles que eu falto :P

mas 35 eu considero atingível sim

obs: como eu falei, com um BF razoável

ah, outra coisa... a Chun_Li aqui do fórum parece que tem uns 32 de braço e eu considero as braçolas dela de respeito :)

mas ela já ciclou e tem 1,62 de altura, se não me engano =(

Tu Tem quanto de braço?

ha e tipo tenho 16 anos nem quero mecher com anabolizantes agora tenho muito oque crescer sem eles ainda ,eu ate ja pensei em ciclar com stano via ORAL por que injetavel e tenso ninguem vai querer aplicar em menor de idade !

vc ja ciclou neh ?

Metas:

3590jo5.jpg

Postado
  • Autor

já ciclei uma vez, mas não penso em ciclar de novo

e vc não ta na idade de pensar nisso mesmo!! nem oral, não seja doida!

eu tenho 29 de braço só... quando comecei a treinar sério tinha 23 +-, mas eu era bem palito

rs' pode deixar nem vo fazer nada disso naum hsuahushua ! to susa ,vc malha a quanto tempo?

Pa prut agora fiquei curiosa quem e o cara da foto que ta na sua galeria com uma blusa preta do com o nome do forum hipertrofia.org?

Metas:

3590jo5.jpg

Postado
  • Autor

gostou dele?

é o Kellan Lutz... mas ele é perfeito só na fase dessa foto... quando joga o nome dele no google, aparece várias fotos em que ele tá menor =/

obs: a camiseta do hipertrofia é montagem :laughingsmiley:

treino há uns 3 anos eu acho

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gostei da foto so por causa da camisa ,e é montagem hsuahusuauhs !

OMG olha a hora hoje eu nao durmo ,eu como bem ,treino bem ,suplemento bem e durmo mal grande bosta ! vida injusta ! :ohno01:

Metas:

3590jo5.jpg

Postado

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gostei da foto so por causa da camisa ,e é montagem hsuahusuauhs !

OMG olha a hora hoje eu nao durmo ,eu como bem ,treino bem ,suplemento bem e durmo mal grande bosta ! vida injusta ! :ohno01:

Pq ta dormindo mal ? ^_^
Postado
  • Autor

Pq ta dormindo mal ? ^_^

insonia =(

Metas:

3590jo5.jpg

Postado

Você quer competir ?

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

Você quer competir ?

ham? competir uq ?

uhsua '

Metas:

3590jo5.jpg

Postado

ham? competir uq ?

uhsua '

Fitness, Bikini, BB, é que é bem raro ver meninas que se dedicam a parte superior =)

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

Fitness, Bikini, BB, é que é bem raro ver meninas que se dedicam a parte superior =)

ha eu curto ushuahu ! so que e tenso chegar nos 35 de braço so de musculo neh rs ' vai vim gordurinha junto! Minha genetica anda me ajudando mais em partes inferiores mais to lutando com a superior tambem rs ! quem eu me inspiro muito e na juju salimeni ex panicat apesar dela nao ter tanto braço assim mais tem pernas dos meus sonhos !eu chegandos nos 35 de braço e tendo um trapézio e um triceps razoavel eu fico feliz ! o que combinaria mais com o que eu quero pra mim seria Fitness

Metas:

3590jo5.jpg

Postado

Nossa, como a mulherada desse forum se inspira nessa panicat Juju, ela treinava onde eu treino hoje, eu nem sabia que ela é sub da tv, até alguém comentar é claro! Ela não é tão grande como vcs comentam, eu pensava comigo as vezes " será que ela colocou peça de mortadela nas coxas" rsrsrs...Mulheres que treinam a uns 5 anos por exemplo e não fazem uso de aes tiveram bons ganhos e cresceram de forma proporcional, estão satisfeitas com os resultados. Diferente das moças que fazem o uso de aes pelo que eu sei, tiveram mais ganhos é logico em 1 ano e meio de uso, mas em relação a saude e a aparência (vcs ja sabem), de verdade não vale a pena, uma chegou a ser internada. Acho que com dedicação da para ter bons ganhos.

• 3 semanas depois...
Postado

Não medi meu braço, mas gosto deles mais finos. Mas eu também não quero competir. Rs.

35 de braço já é coisa pra caramba, mas acho que dá pra chegar neles só comendo direito, treinando pesado e suplementando.

Bons treinos, moçoila, e aproveite o vigor dos seus 16 anos!

Edit:

Acabei medindo, de curiosa. 27cm, mas eu tô com BF alto, uns 24%. =P

Editado por biazita (veja o histórico de edições)

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.