Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


BrenoFrango

Posts Recomendados

meu nome é Breno, tenho 14 anos, essa é minha primeira dieta para ganho de massa muscular, tenho 61 quilos, 1,70 e 7,6% de bf, não sei se a dieta esta boa, por ser minha primeira dieta, se alguem puder avaliar e dar criticas ou sugestões eu gostaria muito....

%7Boption%7Dhttp://imageshack.us/photo/my-images/209/dietabreno.jpg/%7Boption%7D

Editado por BrenoFrango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre fiz dietas hiperprotéicas com 3,5 gr de proteína por kg, mas isso é muito pessoal e relativo, entra todo aquele lance de balanço do nitrogênio onde tu pode sobrecarregar os rins,etc. Em todo caso a quantidade de proteína ta boa , entretanto ha uma má distribuiçao dela nas refeições (do meu ponto de vista) tem q aproveitar antes do meio dia pra tirar o máximo proveito da dieta, teu almoço ta perfeito só acrescenta saladas né..teu café ta pobre de proteína da uma melhorada ali...Se precisar conte comigo! bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, verdade hahahah vou colocar uns ovos de manha..... valeeu

voce deveria colocar pelo menos 500kcal a mais, diminuir a quantidade de proteinas, que deveria aumentar aos poucos, o excesso de proteina vai ser eliminado na urina

eu queria colocar mais calorias, mas nao consigo fazer isso sem desbalancear os macros, tem alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...