Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado

meu nome é Breno, tenho 14 anos, essa é minha primeira dieta para ganho de massa muscular, tenho 61 quilos, 1,70 e 7,6% de bf, não sei se a dieta esta boa, por ser minha primeira dieta, se alguem puder avaliar e dar criticas ou sugestões eu gostaria muito....

%7Boption%7Dhttps://imageshack.us/photo/my-images/209/dietabreno.jpg/%7Boption%7D

Editado por BrenoFrango (veja o histórico de edições)

Postado

Proteína exagerada com 177 gr? cade a proteina do primeiro café? ate meio dia foram 67 gr de proteína somente? é pouco pra quem quer crescer...da uma revisada nisso brother..conta comigo se precisar!....abraçao

Postado

Eu acho que quantidade de proteínas ta legal... Só falta mesmo no café! Coloca no minimo 20g de proteina que eu acho que ta bom...

Postado

sempre fiz dietas hiperprotéicas com 3,5 gr de proteína por kg, mas isso é muito pessoal e relativo, entra todo aquele lance de balanço do nitrogênio onde tu pode sobrecarregar os rins,etc. Em todo caso a quantidade de proteína ta boa , entretanto ha uma má distribuiçao dela nas refeições (do meu ponto de vista) tem q aproveitar antes do meio dia pra tirar o máximo proveito da dieta, teu almoço ta perfeito só acrescenta saladas né..teu café ta pobre de proteína da uma melhorada ali...Se precisar conte comigo! bons ganhos...

Postado

Um produto de baixo custo e fácil de fazer mestre! OVO

2 ovos inteiros cozidos te dão 12 de proteína fora o omega da gema ou

omelete com 3 claras e 1 ovo inteiro 19 gr de proteína

Postado

voce deveria colocar pelo menos 500kcal a mais, diminuir a quantidade de proteinas, que deveria aumentar aos poucos, o excesso de proteina vai ser eliminado na urina

Postado
  • Autor

po, verdade hahahah vou colocar uns ovos de manha..... valeeu

voce deveria colocar pelo menos 500kcal a mais, diminuir a quantidade de proteinas, que deveria aumentar aos poucos, o excesso de proteina vai ser eliminado na urina

eu queria colocar mais calorias, mas nao consigo fazer isso sem desbalancear os macros, tem alguma dica ?

Postado

po, verdade hahahah vou colocar uns ovos de manha..... valeeu

eu queria colocar mais calorias, mas nao consigo fazer isso sem desbalancear os macros, tem alguma dica ?

Ai terá que recalcular toda dieta...

Postado
  • Autor

o problema é que eu too na escola, e fica facil só bater com agua pra tomar, a dose dele tem quase 600 calorias, tem algum alimento que de pra comer facil e tenha mais calorias que isso ?

Postado

tem que comer salada, pão, carboidratos de baixo indice glicemico, 2 ovos inteiros, frutas, tem que comer 25% dos carboidratos no jejum, 25% no pré treino e 25% no pós treino e abaixa a quantidade de proteinas

Editado por Savio1 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

vou fazer essa dieta mesmo, só acrescentando um pouco de proteina do ovo no café da manha por um tempo, se não tiver bons ganhos eu adiciono mais calorias, obrigado pelas dicas (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.