Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas - Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Meu nome é Daniel, , treino a um mês, 5 dias por semana, e gostaria de saber se posso começar a tomar o termogênico ''oxyelite pro'', sei que existem efeitos colaterais, e que dependendo da pessoa eles podem ser ''maiores'' , Tenho 15 anos, 67 kilos e , 1,68 de altura.

Decidi buscar ajuda aqui, pois não encontro uma informação que me assegure que posso ou não estar tomando este termogênico, ( NÃO É FALTA DE PESQUISA )

Obrigado.

Postado

Dizem que so podem tomar depois dos 18 anos.

Se nao me engano, pararam de fabricar.

Editado por Cido77 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vc é esse cara da foto ???

Sim ...

Dizem que so podem tomar depois dos 18 anos.

Se nao me engano, pararam de fabricar.

Pararam de fabricar? porque? :ohno02:

Postado

Pararam de fabricar? porque? :ohno02:

Eu nao tenho certeza, mas tem boatos que pararam de fabricar sim.

No site da UspLabs, o oxy está fora de estoque.

Mas acho que isso é temporario.

Editado por Cido77 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu nao tenho certeza, mas tem boatos que pararam de fabricar sim.

No site da UspLabs, o Exy está fora de estoque.

Mas acho que isso é temporario.

Entendi... eu me interessei bastante pelo oxy, se eu começasse a usa-lo, não tomaria todos as capsulas, (o que poderia ser considerado um exagero da minha parte), tendo em vista que eu quero apenas um termogênico que junto a dieta e treino venha a ajudar a eliminar mais rápido as gorduras localizadas que acabam por ''esconder'' os músculos...

Postado

Entendi... eu me interessei bastante pelo oxy, se eu começasse a usa-lo, não tomaria todos as capsulas, (o que poderia ser considerado um exagero da minha parte), tendo em vista que eu quero apenas um termogênico que junto a dieta e treino venha a ajudar a eliminar mais rápido as gorduras localizadas que acabam por ''esconder'' os músculos...

Na sua idade eu nao usaria termogenicos.

Uma dieta e um treino decente ja ajudaria a vc perder gordura.

Postado
  • Autor

Na sua idade eu nao usaria termogenicos.

Uma dieta e um treino decente ja ajudaria a vc perder gordura.

Obrigado, você tem alguma dica a dar pra quem deseja perder gordura rapidamente?

Postado

Ainda tem oxy no mercado e não é pouco não!! E se eu fosse você fazia uma dieta e treina certinho que consegue. Na sua idade não é indicado tomar termogênicos tão fortes. Eu tenho 18 anos, já tomei oxy e sei que os colaterais não são dos melhores.. principalmente quando a pessoa é mais nova.. Se quer queimar gordura começa com chá verde que é natural e muito bom!!

Ainda tem oxy no mercado e não é pouco não!! E se eu fosse você fazia uma dieta e treina certinho que consegue. Na sua idade não é indicado tomar termogênicos tão fortes. Eu tenho 18 anos, já tomei oxy e sei que os colaterais não são dos melhores.. principalmente quando a pessoa é mais nova.. Se quer queimar gordura começa com chá verde que é natural e muito bom!!

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta, você teria alguma indicação de termogênico mais ''fraco'' ?

Postado

Na boa,sem querer ser chato....mas como vc quer que alguem saiba se voce pode tomar ou nao?Como alguem vai saber se vc vai ter mais efeitos colaterais que o normal? Compre,use e verifique se foi bom para voce...

Alem disso...pelas suas medidas e pela sua foto voce é bem magrelo,vai queimar o que ai fiao? Voce tem um mes de treino....

Postado
  • Autor

Na boa,sem querer ser chato....mas como vc quer que alguem saiba se voce pode tomar ou nao?Como alguem vai saber se vc vai ter mais efeitos colaterais que o normal? Compre,use e verifique se foi bom para voce...

Alem disso...pelas suas medidas e pela sua foto voce é bem magrelo,vai queimar o que ai fiao? Voce tem um mes de treino....

Amigo, você não entendeu o que eu disse... não pedi que alguém me diga os efeitos colaterais que vou ter... estou procurando apenas respostas de pessoas que já tiveram experiencias com o oxyelite, e se recomendam ou não, quais foram os resultados ... mas mesmo assim, obrigado pela resposta. :laughingsmiley:

Postado

Obrigado pela resposta, você teria alguma indicação de termogênico mais ''fraco'' ?

Chá verde é natural e tem efeito termogênico. Tem vários mais fracos só a base de cafeína e taurina. No caso do oxyelite ele age no sistema nervoso, o que não é indicado pra vc que ainda está com o cérebro em desenvolvimento! :) Olhe nos rótulos dos termogênicos que você vê.. Mas porque você não faz um bulk pra depois secar??

Postado
gostaria de saber se posso começar a tomar o termogênico

po,escreve melhor da proxima vez entao...

oxyelite eh um dos melhores termogenicos no mercado,mas com 1 mes de treino,e magro como vc eh,nao faz sentido vc ja comecar a usar esse tipo de produto....no comeco vem tudo facil,so comer direito e treinar direito...o balanco de nitrogenio no inicio eh uma maravilha....

Postado

Bróder , primeiramente boa noite !

Então , eu sou novo também nesse mundo de musculação e tava querendo fazer a mesma coisa que você , mandar logo um termo forte (lipo 6 uc) de cara pra queimar a gordura em excesso , mas criei um tópico pedindo sugestões e cheguei a conclusão que isso agora não compensa .

Guarda o oxy ae pra depois , faz uma dieta fóda , toma um whey de boa , pega mais uma massa e mais uns meses de treino ou 1 ano e depois pensa em mandar esses termos fortes .

Se quiser da uma conferida no meu tópico ve la as respostas dos bróders !

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98602-magro-com-bf-alto-%3B/

Abras e fica com Deus ... :hair:

Postado
  • Autor

po,escreve melhor da proxima vez entao...

oxyelite eh um dos melhores termogenicos no mercado,mas com 1 mes de treino,e magro como vc eh,nao faz sentido vc ja comecar a usar esse tipo de produto....no comeco vem tudo facil,so comer direito e treinar direito...o balanco de nitrogenio no inicio eh uma maravilha....

É... acho que me expressei mau, é que vejo na internet, fotos de pessoas que tinham barriga saliente e tudo mais, e acabaram por conseguir um ótimo resultado conciliando o oxy com treino, descanso e dieta, obrigado pela resposta :thumbsup_still:

Então , eu sou novo também nesse mundo de musculação e tava querendo fazer a mesma coisa que você , mandar logo um termo forte (lipo 6 uc) de cara pra queimar a gordura em excesso , mas criei um tópico pedindo sugestões e cheguei a conclusão que isso agora não compensa .

Guarda o oxy ae pra depois , faz uma dieta fóda , toma um whey de boa , pega mais uma massa e mais uns meses de treino ou 1 ano e depois pensa em mandar esses termos fortes .

https://www.hipertrof...-com-bf-alto-;/

Opa cara, muito obrigado pelas recomendações em! vou dar uma olhada no tópico sim...

Igualmente.

https://www.hipertrof...-com-bf-alto-;/

Bela resposta amigo, muito obrigado... estava lendo as respostas do tópico que me mandou esclareceram todas minhas duvidas... valeu !!! :thumbsup_anim:

Editado por _Droppz (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.