Postado 13/10/2012 às 22:25 10/13, 2012 Galera vou começar a dieta Leangains e para mim só da para fazer o treino em jejum, então presciso ingerir antes 10g de BCAA, o problema é que se comprar em caps terei que tomar umas 10caps e acaba logo, e não conheço uma marca que venda em pó, procurei mas achei a Arnold Nutrion(nunca usei seus suplementos). Quem segue o protocolo de treino em jejum faz como? qual BCAA seis me recomendam para usar 10g antes do treino? Valeu "Mulher finge bem, casar é negócio Você vê quem é quem, só depois do divorcio Vem, vem neném de amor eu não morro Vocês consagraram o estilo cachorro." Estilo Cachorro Racionais Mc's
Postado 13/10/2012 às 22:47 10/13, 2012 Autor pow, mas acabei de ver vai ficar muito caro, podem fechar o tópico valeu. "Mulher finge bem, casar é negócio Você vê quem é quem, só depois do divorcio Vem, vem neném de amor eu não morro Vocês consagraram o estilo cachorro." Estilo Cachorro Racionais Mc's
Postado 13/10/2012 às 23:40 10/13, 2012 Supermoderador Galera vou começar a dieta Leangains e para mim só da para fazer o treino em jejum, então presciso ingerir antes 10g de BCAA, o problema é que se comprar em caps terei que tomar umas 10caps e acaba logo, e não conheço uma marca que venda em pó, procurei mas achei a Arnold Nutrion(nunca usei seus suplementos). Quem segue o protocolo de treino em jejum faz como? qual BCAA seis me recomendam para usar 10g antes do treino? Valeu Você irá fazer uma refeição após o treino? se fizer, use whey antes do treino. Se for ficar várias horas sem comer, aí seria bom pensar em outra divisão de refeições. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar