Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Montagem De Dieta Para Cutting


Texugueira

Posts Recomendados

Seguinte, tenho 17 anos, 1,70m de altura e devo estar com uns 64kg (estava com 62kg ultima vez q eu pesei, mas notei q eu engordei um pouco de um tempo pra cá). Até novembro do ano passado eu pesava 74kg, até q comecei uma dieta e consegui emagrecer 14kg sem academia, engordei os 2kgs depois q comecei a fazer academia. Em relação peso/altura eu deveria estar bem magro, mas n estou, gostaria de algumas dicas para montar uma dieta q como objetivo seria a perda da gordura corporal em si. Estava pensando em treinar umas 3 ou 4 hrs por dia, não em sequencia, obvio, e destas horas, 1hr pulando corda, 1 hr correndo, 1 hr de treino, e em alguna dias 1hr de natação, pois qria conseguir um corpo legal para o fim do ano ainda. Queria saber o q vcs acham de uma dieta com o minimo de carboidrato e gordura possiveis, e se vcs acham possivel eu conseguir um bom resultado em 3/4 meses. Caso eu tenha me explicado mal, so perguntar que eu explico. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce tem que acabar seu treino em no maximo 1 hora, se for fazer aerobicos faça em dias que nao for ao treino, e apenas 30 minutos de aerobico moderado, voce tem que ter uma dieta com 3g/kg de proteinas e 3g/kg de carboidratos, pegue sua tmb e tira 500kcal se nao voce vai perder massa magra, tem que fazer avaliações para saber em quanto esta seu bf antes de começar o cutting e depois que estiver fazendo para saber se perdeu massa muscular ou gordura

Editado por Savio1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...