Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas De Suplemento

trotte

Posts Recomendados

Postado

falaew galera so novo ai no grupo queria tirar umas duvidas!

eu tenho 21 anos 1,67 de altura e 60 kilos.

malho a 6 meses porem nesses meses nao engordei nada!

continuo com meus 60 kilos só que pedi gordura, tinha 15% agora tenho 10% no corpo apenas

ou seja gordura minha virou massa né percebo uma diferença nao a que eu queria mas vejo

eu queria tomar uma creatina mas sempre falam q ela incha e eu nao queria isso, quero crescer seco como eu ja estou

esse suplemento seria bom ou algum outro melhor tem pra me indicar?

brigadao!!

Postado

a Creatina vai reter liquido pra dentro do musculo, oque vai dar uma aparencia mais volumosa no musculo, isso até é bom ^^, Creatina seria bom pra vc, Whey Protein, Dextrose, Albumina no desjejum e ceia

Postado

Eh cara...

Como o amigo aí flw vc tem que rever sua dieta primeiro... Se está ingerindo os nutrientes certos na quantidade certa...

Quanto ao suplemento vc pode usa hipercalórico, whey, albumina, creatina, bcaa, glutamina etc...

Mas olha primeiro a dieta...

Flw

Postado

esse é o problema eu sempre fui magro, entao eu como de tudu em bastante quantidade, nao sei se meu metabolismo é acelerado, pq eu realmente como muito bem, rs...

Postado

Então simplesmente coma mais... Hehe

E já que o seu metabolismo eh acelerado, então vc precisa de um hipercalórico antes de uma creatina... A não ser que a sua alimentação supra aquilo vc ingeriria através do hipercalórico... O que não parece ser o caso...

Postado

falaew galera so novo ai no grupo queria tirar umas duvidas!

eu tenho 21 anos 1,67 de altura e 60 kilos.

malho a 6 meses porem nesses meses nao engordei nada!

continuo com meus 60 kilos só que pedi gordura, tinha 15% agora tenho 10% no corpo apenas

ou seja gordura minha virou massa né percebo uma diferença nao a que eu queria mas vejo

eu queria tomar uma creatina mas sempre falam q ela incha e eu nao queria isso, quero crescer seco como eu ja estou

esse suplemento seria bom ou algum outro melhor tem pra me indicar?

brigadao!!

boa tarde amigo

vai no whey + malto apos o treino.

quando vc pegar + ritimo de treino vc pode comprar um pre treino pra da um gas no seu treino.

procure utilizar um pre treino importado:jack 3d,1mr,no shotgun,hemo rage esses pra mim sao os melhores + numca deixe de tomar whey + malto no pos treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...