Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Bf Alto ;


IuriFernandes

Posts Recomendados

Vai malhar uns 6 meses depois pensa em suplmentar.

no começo vc vai ter ótimos resultados acho que não precisa mandra suplemento agora

como ja disseram ai acima faz uns 6 meses de treino depois pensa em mandra suplemento

por vc ser magro talvez vc consegue baixar seu bf apedras com treino de hipertrofia

oque vc ja pode começar a fazer é uma dieta

2g/kg proteína (em dieta negativa taque 3g/kg)

1g/kg gordura

e o restante de carboidrato

mais se vc insiste em mandra suplemento

serio melhor no momento

whey

albumina

cafeina manipulada (lipo 6 é muito caro não compensa por enquanto)

isso não faz sentido...

Não importa quanto tempo o cara já malhou, se ele necessita de tal nutriente na dieta, e não consegue pela alimentação, qual o problema de usar suplementos ?

Aliás, se for pensar por esse lado, quer dizer então que um iniciante não precisa de uma dieta completa rico em todos os nutrientes importantes ? Aí porque ele é iniciante, é proibido usar suplementos e vai ficar com uma dieta incompleta ? Quem vai ficar prejudicado é ele.

Por favor, explique essa teoria.

E Fellipe Resende, pode me explicar porque whey, albumina são os melhores suplementos no momento ?

Abraços

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso não faz sentido...

Não importa quanto tempo o cara já malhou, se ele necessita de tal nutriente na dieta, e não consegue pela alimentação, qual o problema de usar suplementos ?

Aliás, se for pensar por esse lado, quer dizer então que um iniciante não precisa de uma dieta completa rico em todos os nutrientes importantes ? Aí porque ele é iniciante, é proibido usar suplementos e vai ficar com uma dieta incompleta ? Quem vai ficar prejudicado é ele.

Por favor, explique essa teoria.

E Fellipe Resende, pode me explicar porque whey, albumina são os melhores suplementos no momento ?

Abraços

Um iniciante não necessita de uma dieta tão complexa vista que é muito fácil evoluir no começo jogar algumas gramas de proteína a mais já vai fazer ele crescer legal, adicionar frango e um pouco de leite + ovos na dieta dele é o suficiente pra suprir a necessidade do treino simples mesmo assim vai atingir uma evolução inicial legal(por que simplesmente é muito fácil evoluir no começo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um iniciante não necessita de uma dieta tão complexa vista que é muito fácil evoluir no começo jogar algumas gramas de proteína a mais já vai fazer ele crescer legal, adicionar frango e um pouco de leite + ovos na dieta dele é o suficiente pra suprir a necessidade do treino simples mesmo assim vai atingir uma evolução inicial legal(por que simplesmente é muito fácil evoluir no começo).

Usar suplementos não tem nada a ver com dieta complexa...

SUPLEMENTO como o própio nome diz é usado para SUPLEMENTAR a alimentação. Seja de VITAMINAS, MINERAIS ou MACRONUTRIENTES.

Qualquer pessoa, de qualquer idade pode ter CARÊNCIA na alimentação de algo. Não vejo o porquê um iniciante não suplementar, afinal não é uma questão nem de ganhos e sim de saúde, porque se privando dos suplementos e tendo uma dieta incompleta de nutrientes poderá ter algum problema.

"Um iniciante não necessita de uma dieta tão complexa"

Suplementos não deixarão a dieta complexa, e sim COMPLETA

Se for pensar por esse lado, usando carne a dieta ia ficar complexa, que não é o caso.

Abç

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar suplementos não tem nada a ver com dieta complexa...

SUPLEMENTO como o própio nome diz é usado para SUPLEMENTAR a alimentação. Seja de VITAMINAS, MINERAIS ou MACRONUTRIENTES.

Qualquer pessoa, de qualquer idade pode ter CARÊNCIA na alimentação de algo. Não vejo o porquê um iniciante não suplementar, afinal não é uma questão nem de ganhos e sim de saúde, porque se privando dos suplementos e tendo uma dieta incompleta de nutrientes poderá ter algum problema.

"Um iniciante não necessita de uma dieta tão complexa"

Suplementos não deixarão a dieta complexa, e sim COMPLETA

Se for pensar por esse lado, usando carne a dieta ia ficar complexa, que não é o caso.

Abç

Complexa foi exatamente nesse sentido mesmo e não em completa. Dieta complexa no sentido dehorários regrados, indíce de gorduras gravados, proteínas e carbos contados, seguir a mesma dieta todos os dias.

Porque trocar alimentos de verdade por suplementos? suplementos como você mesmo comentou, suplementa. Se ele com 3 meses ou sei lá quanto tempo for, já precisa suplementar por que n a melhor dica pra ele é suplementar com mais tem e investir na dieta, ela sim vai te trazer algum ganho, uma das frases mais belas que eu ouvi no mundo da musculação foi de um bodybuilder brasileira desconhecido do resto do Brasil foi mais ou menos assim:

- Se você não cresceu com o básico vai crescer com o avançado?

Se nem com 3 meses de musculação com um índice ridículo de proteinas e facil crescimento ele precisa suplementar a melhor coisa que eu posso dizer a esse rapaz é pra ele tomar alguns meses depois, forçando ele a melhorar a dieta, simplesmente falar pra ele melhorar a dieta é muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complexa foi exatamente nesse sentido mesmo e não em completa. Dieta complexa no sentido dehorários regrados, indíce de gorduras gravados, proteínas e carbos contados, seguir a mesma dieta todos os dias.

Porque trocar alimentos de verdade por suplementos? suplementos como você mesmo comentou, suplementa. Se ele com 3 meses ou sei lá quanto tempo for, já precisa suplementar por que n a melhor dica pra ele é suplementar com mais tem e investir na dieta, ela sim vai te trazer algum ganho, uma das frases mais belas que eu ouvi no mundo da musculação foi de um bodybuilder brasileira desconhecido do resto do Brasil foi mais ou menos assim:

- Se você não cresceu com o básico vai crescer com o avançado?

Se nem com 3 meses de musculação com um índice ridículo de proteinas e facil crescimento ele precisa suplementar a melhor coisa que eu posso dizer a esse rapaz é pra ele tomar alguns meses depois, forçando ele a melhorar a dieta, simplesmente falar pra ele melhorar a dieta é muito fácil.

Amigo, eu não falei em substituir nada. E por favor, aonde eu falei que a dieta vai ter horarios regrados, (que não é necessário) ? Aonde eu falei que vai contar carbo e proteína e gordura ?

Quer dizer então que só colocando um suplemento de proteína e carboidratos a dieta muda totalmente sua estrutura e passa a ser complexa e chata ?

Falei SE CASO for necessário uma suplementação, por exemplo, ele quer fazer uma refeição em tal horário mas tem 2 minutos para comer... Ele pega um SHAKE com maltodextrina e whey protein e em 2 minutos faz uma refeição. Por questão de praticidade e não para substituir alimentos.

Até agora você não me apresentou um argumento conclusivo a respeito do que eu perguntei. Você só falou coisas sem sentido ( e me cobrou explicações sobre coisas que eu não falei ! ) e pouco conclusivas. Por exemplo, me explica, o que você quis dizer com essa frase ?

"Se nem com 3 meses de musculação com um índice ridículo de proteinas e facil crescimento ele precisa suplementar a melhor coisa que eu posso dizer a esse rapaz é pra ele tomar alguns meses depois, forçando ele a melhorar a dieta, simplesmente falar pra ele melhorar a dieta é muito fácil"

Totalmente confusa...

"- Se você não cresceu com o básico vai crescer com o avançado?"

Pode me explicar o que um whey ou malto tem de avançado ?

Eis a questão: POR QUE NÃO SE DEVE SUPLEMENTAR, (CASO NECESSARIO) APENAS PORQUE É UM INICIANTE ?

Abraços

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...