Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calorico Ou Whey


Carlos639

Posts Recomendados

claro que whey é substituível por alimentos comuns....

nossa, vc é mais um que caiu no marketing da industria dos suplementos hein... acho que vc ficou muito tempo sem estudar esses assuntos, dá uma pesquisada melhor

eu perguntei o quanto de proteína vc ingere, não o que vc come... então, se vc respondeu isso, é porque não tem noção do quanto de proteína vc ingere, logo, talvez esteja comendo muito pouco...

calcula aí a quantidade de proteína e kcals certinho que dá por dia... vá lá, calculando +- 2g/kg de proteína por dia, vc teria que ingerir uns 130g de proteína por dia, o que daria 400g de frango + leite e alguma outra coisinha (só pra vc ter uma ideia, não que tenha que comer só frango)

vc acha que tá atingindo essa quantidade?

eu não sou defensora de dietas certinhas cheias dos mimimi, comer todo dia a mesma coisa, contar grama por grama, mas é bom vc ir se familiarizando com a quantidade de proteína dos principais alimentos que ingere, pra ter pelo menos uma boa noção do que ta mandando pra dentro...

obs: olhando por cima, acredito que talvez não tenha necessidade de hiper aí não... pois PARECE que os carbos estão numa quantidade boa já

bem eu fiz as contas aqui e deu +ou- 115g de proteina, sendo assim vc aconselha o whey protein? se sim, em quais horarios, e tomo junto com algum carboidrato (malto ou dextrose)? Mt obrigado pelas dicas!

Editado por Carlos639
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

@Pa Prut

ai ai... volto a achar que talvez vc seja um fake troll

mas vou ser boazinha:

http://www.hipertrof...ra-vender-whey/

Amiga,

Esse tópico eu ja vi....

#5 - Whey Protein eleva a síntese protéica, é anti-catabólico e ajuda na recuperação muscular.

Assim como toda e qualquer proteína. Próximo!

Esse tópico é o que eu estou dizendo acima, é por isso que você não esta entendendo, esse 5° deveria ser o 4° lá embaixo..... no post dele, trata-se de um equívoco

Assim como todo e qualquer proteína, sim !! > mas não na mesma velocidade que com o tempo promove mais ganhos de massa magra e força....aliada a boa dieta, claro

mas afirmo, senão for whey de qualidade não funciona !!!

vou caçar fontes em momento oportuno lhe encaminho

existem inúmeras universidades que ja testaram isso, não sei como ele deixou passar algo tão óbvio...

tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai... volto a achar que talvez vc seja um fake troll

mas vou ser boazinha:

http://www.hipertrof...ra-vender-whey/

bom, não é uma quantidade ruim até, pro seu peso (se realmente for isso e vc não estiver superestimando a quantidade de proteina dos alimentos)

vc treina há quanto tempo?

obs: lembrando que o treino também é importante...

quanto ao whey... olha, cabe a vc decidir... a vantagem do whey é a praticidade, mas pelo preço eu não acho que compensa, tanto que eu nem tomo mais...

mas, se vc acha difícil comer mais proteína proveniente de alimentos e quer comprar, vai em frente... e tanto faz o horário, também não precisa tomar com um carbo simples não

Treino faz 1 ano e meio, como eu disse eu cheguei aos 82kg e 22% de gordura de tanto comer porcaria, ai comecei a cuidar mais do meu corpo e agora quero ficar definido... eu venho pesquisando aqui e vi que pra quem é ectomorfo é recomendavel treinar três vezes por semana, e assim eu faço, segunda eu treino peito e triceps: supino inclinado, reto e declinado (tds com barra), e triceps: triceps na polia, e triceps testa e abdominais;

terça:descanço

quarta, costa e biceps: remada com barra, remada baixa (acho q é esse o nome), o outro eu esqueci, rosca direta, rosca alternada e abdominais

quinta: descanço

sexta, perna e ombro: agachamento livre, extensora, flexora, abdução, pantorrilha, desenvolvimento com halteres, elevação lateral, encolhimento e abdominais

Em relação à whey, não tenho msm como adicionar mais proteinas na minha dieta com alimentos comuns, por isso to pensando em whey no pos treino... vlw dnovo pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

besteira... aliás, como vc tem tanta certeza assim de ser ecto?

é muito mais vantajoso um treino mais frequente... é muito difícil aplicar intensidade que demande um tempo de recuperação tão longo (vc tá dando uma semana de descanso, o que é totalmente desnecessário)

eu sugiro a vc que treine costas, peito e perna ao menos 2x por semana, ao invés de 1, priorizando os exercícios livres

bem é que sempre fui muito magro não importava o que comesse eu não ganhava peso (ate o ano passado, pq eu comecei a comer pizza td semana, e comia muita gordura tbm), tenho os ombros um pouco caidos, meus braços e canelas são muito longos tanto q qd eu to de pé meus braços qs tocam os joelhos...

qt aos treinos, vlw novamente pelas dicas, so não entendi o "perna" riscado mas td bem kk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta

um único "site"?

Lyle McDonald - The Protein Book

Brad Pilon - How Much Protein

vc já chegou a ler os artigos desses caras?

quais são suas referências, jovem?

olha lá no post do "O Que Acontece Se Eu Tomar Os 2 Juntos?"

tá na ultima pagina

tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm pode ser que tenha traços predominantes de ecto, mas se prender a biotipo é bobeira...

risquei porque normalmente homem acaba não ligando tanto pra perna... mas seria legal treinar duas vezes também :)

obs: treino mais frequente é diferente de treino volumoso... vc pode muito bem fazer um treino frequente e com pouco volume, o que é superior a um treino volumoso e pouco frequente! ou seja, como eu falei, dê prioridade aos exercícios basicões, sem encher de lixo desnecessário

bem vc me ajudou muito hj, vlw msm, qd tiver alguma duvida espero poder tira-la com vc, amanha vou comprar um pote de whey msm, vou ver no que vai da, to indo nessa, obrigado por tds pelas dicas, e boa noite. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"WHEY FAZ TODA A DIFERENÇA!" ehUAWHEUAWHEUHAE devia ir para as pérolas

Bonito video, o cara conhecido como "filhote de pombo" youtube < sem pernas e braços é muito inspirador, que esta no meio do seu video

Faz diferença na aceleração de ganhos, diferença minima ? talvez, mas faz...

A pior coisa é o extremismo e generalização, existem N° fatores acima do simples e humilde whey...

mas dizer que não faz diferença ? é dizer que é pérola ? é modificar o sentido dizendo que faz toda diferença ?

tudo de bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey como qualquer proteína faz diferença nos ganhos... Ja existe inúmeros estudos que mostram que whey no pós dá na mesma que uma carne...

Usar whey vale para ter praticidade e não para aumentar os ganhos em forma significativa... Dizer que whey é melhor que carne é a mesma coisa que dizer que bala é melhor que açucar... São duas coisas iguais

Resumindo: Se quer praticidade ou não pode comer nada no pós, manda um shake.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...