Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Que Fazer, 14 Anos


GabrielGlz

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tenho 14anos e treino á 1 ano e meio.

Cometi muitas falhas no começo dos treinos como: não comer direito, descansar pouco, nao segui o treino direito e tals.

Hoje em dia estou sabendo muita coisa e boa parte pode-se dizer que é do site hipertrofia.

Porem estou meio assim pois estou com 1m 81, 76kg

Peso Magro: 63,902

Peso Gordo:12,798

Ou seja eu possue 16% de BF.

A minha pergunta é o seguinte, eu possuo 14 anos, cuting ou continuar em um bulking, como posso fazer bulking limpo sem suplementos quando não possuo dinheiro, posso continuar com um bulking até os 16 e lá fazer um cuting?

Queria perguntar para pessoas experientes que já fizeram cuting, perdemos muita massa ao fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fizer o cutt direito não perde quase nada de massa. Mas claro que suas medidas vão dar uma diminuida por perda de retenção/gordura. Cara, acho que você deveria fazer um cutt e depois um bulk bem limpo. Ou sei lá, relaxa e só treine. Eu não queria estar desde os meus 14 anos seguindo dieta :P

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema nenhum em fazer a dieta, seja pra bulk ou pra cutt.. Mas sei lá.. Eu sofro pra caralho todo dia para manter a dieta, não recomendaria começarem a fazer isso desde os 14 anos.. Acho melhor ele treinar, mais curtir mais

Eu acho melhor ter dieta agr e com 18 anos ter um shape daora e curti com as Bitch tudo hahaha...E depende da Dieta tbm eu por exemplo tenho 15 anos sigo Dieta porem minha dieta é bem de boa como oque eu gosto so que em grandes quantidades...A dieta tem que ter alimentos que vc goste.

Editado por Leoo5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...