Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Postado
É né?

Vish esse trampo ae deve ser paulera.

Exatamente assim, rabiskdo ouaehoueahoueahohaeouheaouheaouheaouhe

É foda mesmo velho.. mas pelo menos da uma grana, da pra pagar os suplementos e as outras coisas que compro pra mim :D Assim não fico dependendo da mamãe haha

Treino massa mano :P

Só cuidado ao balançar o corpo nas paralelas velho, eu quando começei a fazer e não sabia que podia dar problema. Quando balançei o corpo um pouco mais que o normal rompi um tendão e fiquei uns 3 meses com uma dor foda!! :weird:

Abs

Eita porra! oauehoeahouheaohaouheoauhae Você deve ter dado uma boa balançada :lmaosmiley:

Zuera \o/

Mas valeu pela dica, vou tomar mais cuidado próxima vez que for fazer. Hoje eu tentei estabilizar o corpo porque sentia que era mais correto, mas nenhum outro motivo me veio a cabeça...

Abraço e bons treinos!

Tô fazendo sim mano, eu vou sempre muito disposto pro treino, acompanha lá. O bom é que o cara tá sempre motivado a pôr mais peso.

Sempre melhorar, abração!

Vou dar uma passada lá!!

Abraço!

Show o treino hein, resolveu ficar mais essa semana em high reps então...

Abraços!

Pois é... hahaha vamos ver como vai ser essa parada :D

Bons treinos brother \o

Caralho o,O

[2]

Postado (editado)

Ae alexandre hj fui la fazer o exame,tinha ate me esquecido que tinha o psicotecnico tb,po quando vi uma porrada de coisa que era pra fazer,ainda bem que era raciocinio logico,mas namoral tinha horas que a mulé falava pra parar de fazer e ainda nao tinha terminado td kkkkk,bateu um pensamento assim:

Será que eu vou ser reprovado nessa porra?kkkk nao acredito.

Mas aí e virei e pensei:

Aahh Tnc tem gente aqui mais burra q uma porta kkkk,tinha uma mulher q tava se enrolando na,hora de marcar,umas setinhas igual ao enunciado kkkk pqp

Po ai,no final passei,mas namoral ia ficar mt puto de ter que pagar denovo aquela merda,bagui é facil mas grande que nem o enem akaoksoaksoka.

Quarta feira eu to começando ja as aulas :lmaosmiley: .

Editado por RABISKDO
Postado

@Rabiskdo

Tá ligado que aquele negócio é pra ver se tu é louco ou não neah?

Tipo, vc não pode acertar tudo se não é reprovado.... HAUhauahuahUh

Teste de loucura master troll!!!!

Postado
@Rabiskdo

Tá ligado que aquele negócio é pra ver se tu é louco ou não neah?

Tipo, vc não pode acertar tudo se não é reprovado.... HAUhauahuahUh

Teste de loucura master troll!!!!

Entendi,mas eu já estava quase ficando louco de pensar q eu não conseguia completar algumas coisas que eram fáceis,mas tb eles dão umas 40 questões pra fazer em 2 min.

Realmente num dos testes perguntava se vc já pensou em cometer suicídio,entre outras coisas bizarras.

Ainda bem então, mas já tava com medo de ser reprovado,mas depois eu pensei:

Lá eles só reprovam nego psicopata,maluco aí deu uma tranquilizada.

Postado

Iaeee galera!!
Sem muito tempo pra postar esses dias haha auto-escola das 8 as 11:30, ai almoço, descanso rápido, gym, refeição pós-treino e ir pro trampo até as 22:00 u_U
Bom, tenho algumas notícias hahaha

1º: hoje saiu o resultado do vestibular, e fui aprovado pro curso de ed. física na uel *-* as 17h sai a classificação!!
2º: cheguei aos 70kg e pretendo nunca mais voltar para a casa dos 60 uoaehoueahoueahouheoah
3º: tô com uma dor super estranha no trapézio/pescoço/ombro do lado esquerdo u_u essa semana nem treinei o tronco, nenhum músculo, por causa disso :( tá me parecendo que dormi de mal jeito algum dia desses, então espero que passe logo. Vou ficar em repouso e tomara que dê para voltar a treinar semana que vem.

Essa semana só treinei segunda - pernas e panturrilha - e ontem - panturrilha e ante-braço - que fui pra academia mais para acompanhar minha namorada do que pra treinar de verdade. Pelo menos fiz 4x25,25,25,15 pra panturrilha unilateral e alguns exercícios para o ante-braço.

A auto-escola vai até sábado que vem, então esses dias vão ser super corridos pra mim u_U
Peço desculpas ae pra galera que eu acompanho nos diários e não tô podendo postar hahaha

Sexta agora é o psicodélico psicotécnico, vamos ver se eu não sou doente mental ouaeheaohoeuahoeuahoueahoeauhoeah

Bons treinos e abraço a todos \o/

Postado (editado)
Dá nada mano, boa sorte nas correrias aí hahahahaha

Parabéns pela aprovação, sucesso!!

Abs

Opaaa, valeu mano!

Abraçoo!

É isso aí, correria é foda mesmo.

Parabéns por ter passado, tamo junto...

Abraços!

Tá tenso mesmo ouaehoueahouheaohea não sei até quando... pq não quero parar de trampar, mas não sei se vai dar pra manter a facul e o trampo aqui do shopping, por causa dos horários u_u To procurando concurso pra prefeitura de ensino médio, pra dai trampar menos e talvez ganhar mais hahaha

Valeu mesmo mano!

Logo logo é você, não é? hahaha

Parabéns pela aprovação na faculdade Alexandre, tenho certeza que será um excelente profissional.

Espero que não reprove no psicotécnico. :P

Abraço!

Obrigado Thiagoo, mesmo!!

Você escolheu o curso que vai fazer? haha

Também espero que não ouaehouaehouae é amanhã \o/

Abraçoo!

Parabéns pela aprovação ai brother, bem vindo ao mundo dos universitários kkkkkkkkkk

abração

Obrigado hahaha

Eu já era do mundo dos universitários ouaehouaehouheaouhae essa é a segunda facul que começo :D

Larguei de relações públicas ano passado hahaha

Bons treinos!

Bacana, apesar do seu peso ser baixo o bf é mínimo. Continue ganhando massa magra e o mínimo de gordura. Boa sorte!

Peso baixo? É que você não me viu quando tinha 55kg ouaehouaehouaehouaehouaehouheaouhae

Valeu manoo! Um dia eu chego lá haha

First! oauehouaehouaehohaeheaouaheh

Passei em primeiro :lmaosmiley: Tô feliz com essa parada hahaha

Editado por AlexandreDM
Postado
Educação Física - Licenciatura (Noturno)
Inscrição / Nome
12721673 / ALEXANDRE PALHANO
Ai sim hein man!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! Ograda mostrando que tem conteúdo também.... pelo que tu já sabe daqui do fórum, vai ser um ótimo proficional.... Parabéns mesmo!!!!
Agora é a hora que vc sente saudades do ensino fundamental...
And the life starts...... NOW!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Não querendo ser chato nem nada, mas tu viu que tá em ordem alfabética neah mano? Saiu a nota em algum lugar ou tu viu aqui?
Abraço e parabéns de novo! ;)
Postado (editado)
Educação Física - Licenciatura (Noturno)
Inscrição / Nome
12721673 / ALEXANDRE PALHANO
Ai sim hein man!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! Ograda mostrando que tem conteúdo também.... pelo que tu já sabe daqui do fórum, vai ser um ótimo proficional.... Parabéns mesmo!!!!
Agora é a hora que vc sente saudades do ensino fundamental...
And the life starts...... NOW!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Não querendo ser chato nem nada, mas tu viu que tá em ordem alfabética neah mano? Saiu a nota em algum lugar ou tu viu aqui?
Abraço e parabéns de novo! ;)

Vaaaaleu Brother! Mas esse ae não sou eu oauehoueahoueahoueahoeauhoeahoea

Tá aqui, ó:

EDUCAÇÃO FÍSICA - BACHARELADO (MATUTINO)

Classificação / Inscrição / Nome

1 12710561 ALEXANDRE J. MARCORI

Tem a lista que sai em ordem alfabética sim, mas tem a lista que sai a classificação depois hahaha

Abraaço velho!!!

Valeu mesmo hahahaha

Quanto ta teu bf com 70kg?

Eita mano, sei lá... mas tá baixo, eu acho ouaehoueahoueahoueahuoeah Estou muito parecido com as fotos da página 16 :D

Editado por AlexandreDM
Postado

Psicotécnico não reprova não,mas é muito louco é fácil de fazer mas tem umas coisas nada a ver,se vc passou pra ed física é praticamente impossível q vc não passe.

Qnd eu tava fazendo deu uma certa agonia de não passar mas quando eu vi q na sala tinha gente burra e o primeiro cara q acabou passou,eu pensei:aaa não tem como eu reprovar.

Como o luiz disse é teste pra ver se vc não é um maluco ou psicopata kkk

Postado
Vaaaaleu Brother! Mas esse ae não sou eu oauehoueahoueahoueahoeauhoeahoea

Tá aqui, ó:

EDUCAÇÃO FÍSICA - BACHARELADO (MATUTINO)

Classificação / Inscrição / Nome

1 12710561 ALEXANDRE J. MARCORI

Tem a lista que sai em ordem alfabética sim, mas tem a lista que sai a classificação depois hahaha

AHuAhauhauah..... FAIL!!!!

Ah, Alexandre é Alexandre neah! hAUhauhau

Mas parabéns de novo, 1º é pra poucos (ou melhor, só pro 1º mesmo)!

E os treinos champs?

Postado

E os treinos champs?

Quando vc iria adivinhar q tinha 2 alexandres em primeiro lugar hein?!

Essa coincidência foi foda kkkkk.

to aqui na auto escola agr kkkk

Impressionante como ngm não faz porra nenhuma,geral de not no face kkkkk e eu aqui no fórum. ahuahuahua

Postado
Show de bola com pouco tempo de treino!! Acompanhando aqui...

Opaa, obrigado haha

Seja-bem vinda :D

Psicotécnico não reprova não,mas é muito louco é fácil de fazer mas tem umas coisas nada a ver,se vc passou pra ed física é praticamente impossível q vc não passe.

Qnd eu tava fazendo deu uma certa agonia de não passar mas quando eu vi q na sala tinha gente burra e o primeiro cara q acabou passou,eu pensei:aaa não tem como eu reprovar.

Como o luiz disse é teste pra ver se vc não é um maluco ou psicopata kkk

oaeuhoeuahoeuahoeuahoueahouea pois é..

Tinha uma moça do meu lado que eu quase ri da cara dela, coitada :(

A parada mais fácil, que era aquele teste de você descobrir qual é a próxima placa da sequência, o exemplo tinha 3 placas iguais, a quarta era outra igual, e ela não entendeu porque!! oaehouaehouhaeouhaeoae tenso tenso!

Passei no psicotécnico sim hahaha saiu segunda-feira agora o resultado \o/

Parabéens veei

1º Lugar eh foda, ainda mais na UEL, galera daqui na Bahia fala muito bem da UEL.

Aguardando novos relatos kkk

abraços

Valeu Vitto!!!

Minha nota foi muito alta cara, eu nem acreditei Oo' entrava em medicina aqui na uel com a nota final oauehoueahoheaohaeoheaoea

Segue relato de hoje, mais pra baixo!

E os treinos champs?

oauehouaehoueahoeuahoueahouea acontece, acontece!

Valeu mais uma vez brother \o/

Vou explicar direitinho o que aconteceu aqui embaixo :D

Quando vc iria adivinhar q tinha 2 alexandres em primeiro lugar hein?!

Essa coincidência foi foda kkkkk.

to aqui na auto escola agr kkkk

Impressionante como ngm não faz porra nenhuma,geral de not no face kkkkk e eu aqui no fórum. ahuahuahua

oaeuhoueahoauehouehaouheaouheaouhoeah pois é!!

As aulas teóricas também são super zuadas... tem que ler a matéria de uma livrinho de umas 100 páginas, mas tem 10 aulas com 3 horas cada uma u_u

A instrutora da uma hora de aula e bate papo com os alunos o resto, se não a gente já tinha terminado nos dois primeiros dias hahaha

Pra você ter uma noção, peguei um livro pra ler, e em uma manhã de aula cheguei na página 65 :lmaosmiley:

Bom galera, estou meio ausente daqui do fórum por causa do tempo mesmo, infelizmente.

Aula teórica na auto-escola todas as manhãs, das 8 às 11:30... ai até chegar em casa e comer e fazer minha coisas, já tá na hora de ir pro trampo.

Esses dias eu não treinei por causa da dor que tinha falado que estava sentindo no pescoço/trapézio/ombro esquerdo.

Fiquei alguns dias parados, sem dar a devida atenção pra alimentação e, adivinhem??

Voltei pros 69 e alguma coisa :(

Mas hoje decidi ir treinar e foi tudo ok... reduzi os pesos e voltei pro meu treino antigo *-* Vou diminuir 1 rep cada exercício haha

Segue relato:

UPPER:

Barra Fixa - 3x10,9,4 (melhorando... vamos devagar hahaha)

Supino Reto - 3x5 - 57kg (senti leve dor no ombro esquerdo, mas corrigi com a execução no final)

Remada Cav. - 3x5 - 55kg (tudo ok)

Militar - 3x5 - 37kg (sem problemas.. não doeu o ombro haha)

Rosca Alternada - 3x5 - 32kg (5 reps cada braço, 16kg cada mão.. tudo certo, não sei se vou manter)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 25kg (tudo ok também... não posso esticar muito se não dói o ombro u_u)

Panturrilha Unil. - 3x20 - BW

Treino foi suave, vou voltando aos poucos! Amanhã tem treino de perna hahahaha

A auto-escola vai até sábado, depois disso vou poder postar com mais frequência!

Peço desculpas de novo pra galera que acompanho e não estou podendo passar por lá :D

Valeu pessoal!

O fórum dá um ânimo e um gás a mais pra treinar hahaha sem contar o conhecimento que tem por aqui!!!

Bons treinos e ótima semana a todos!

Postado

Ótimo treino mano. Correria é assim mesmo, já to até vendo como que vai ser quando voltarem minhas aulas. Correria total,.

Valeu!!

Pois é hahaha

Mas agora as coisas vão acalmar :D

Obrigada... Eu acho que vc ta bem legal mesmo, tamanho e tudo, nao sei se tem a intençao de ficar gigante, eu pelo menos acho mais bonito nao exagerar...

Obrigado de novo hahahaha

Bom, eu admiro muito a determinação e tudo dos BBs, mas não é algo que quero pra mim :D

Meu objetivo de shape ainda continua sendo o Marco Pietrowski, que postei foto dele na primeira página do diário haha Não vou ficar maior que aquilo (acho) :D

Treino de hoje!

LOWER:

Squat - 3x5 - 79kg (tranquilo haha vamos chegar nos 100kg dessa vez!)

RDL - 4x5 - 49kg (super leve, vou dar uma olhada na carga anterior e ver pra chegar mais perto dela próximo treino haha última série fiz umas 10 reps :lmaosmiley:)

Leg Press - 3x6 - 125kg (aumentei o peso e ficou bem leve também... por ter diminuido as reps, com certeza. Vou manter assim, gostei)

Por hoje foi só!

Amanhã é descanso e quinta tem mais treino.

Tô querendo comprar um pré-treino... recomendam algum? Tava pensando num Jack, não sei não eouahoueahoueahouhea

Galera, logo logo vou me atualizar no diário de vocês :D

Abraços e bons treinos!

Postado

Massa o treino, não tenho experiencias com PW, mas visto relatos shotgun é top ( o preço é salgado) meu amigo ta usando xplode e ta curtindo

Postado

Tem um tópico do Craw que ele fala da experiência dele com PW, não faço ideia do nome do tópico ou coisa do tipo e to com preguiça de procurar, mas dá uma olhada ai que tu acha sem muito esforço!

Postado

Valeu!!

Pois é hahaha

Mas agora as coisas vão acalmar :D

Obrigado de novo hahahaha

Bom, eu admiro muito a determinação e tudo dos BBs, mas não é algo que quero pra mim :D

Meu objetivo de shape ainda continua sendo o Marco Pietrowski, que postei foto dele na primeira página do diário haha Não vou ficar maior que aquilo (acho) :D

Treino de hoje!

LOWER:

Squat - 3x5 - 79kg (tranquilo haha vamos chegar nos 100kg dessa vez!)

RDL - 4x5 - 49kg (super leve, vou dar uma olhada na carga anterior e ver pra chegar mais perto dela próximo treino haha última série fiz umas 10 reps :lmaosmiley:)

Leg Press - 3x6 - 125kg (aumentei o peso e ficou bem leve também... por ter diminuido as reps, com certeza. Vou manter assim, gostei)

Por hoje foi só!

Amanhã é descanso e quinta tem mais treino.

Tô querendo comprar um pré-treino... recomendam algum? Tava pensando num Jack, não sei não eouahoueahoueahouhea

Galera, logo logo vou me atualizar no diário de vocês :D

Abraços e bons treinos!

Esse RDL seria o terra?

Postado

Esse RDL seria o terra?

Não exatamente. É uma variação, nela o que muda, basicamente, é a posição das canelas que ficam sempre na vertical e o trabalho principal vai ser de posteriores e glúteos, assim como lombar.

Dá uma olhada nesse vídeo que vai entender:

Se sobrou alguma dúvida, só perguntar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...