Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda- Dieta


naomimz

Posts Recomendados

Olha.. nao entendo muito de dieta cutting.. Mas creio que o arroz integral fora do almoço e no jantar não, não faça muito sentido.. faz ao contrário! Tu não vai usar o carb. a hora que dormir..

Não entendi o que quis dizer, pode explicar ?

Sim, esse high carbo day, seria como se fosse um dia do lixo, só que limpo! O que vc acha se a cada 15 dias e olhe la eu ir comer comida japonesa ou em uma churrascaria (mas sem exageros), e comer.. voce acha que atrapalharia?

Claro que não

Vai até te ajudar um churrasquinho de vez em quando...

Se cometer exageros é só compensar em outra refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendi Naomimz.

Que horário é seu treino?! Vi que seu pós-treino líquido é só com Whey, certo?!

Eu estou em cutting também e vou te falar o que EU faço.

Eu treino as 16:00, chego em casa do treino as 17:50 +-, tomo um banho e então faço um shake pós-treino de Whey com Aveia. Daí, então, umas 18:30 +- eu janto, nessa refeição mando apenas proteina e salada pra dentro.

Mas assim como eu e o LeandroCampos falamos, não haverá problema se você aumentar um pouco o carbo desde que seu déficit permaneca. É até bom, na verdade, pois futuramente você vai precisar aumentar seu déficit calórico então é bom você ter uma "folga" pra ter aonde manipular o déficit.

Quanto ao "dia do lixo", não será problema nenhum, é até bom. Sugiro que de uma lida nesse artigo do WG sobre o dia lixo: http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=1087

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tu deveria comer só proteína e verduras ou coisas do genero a noite.. acho que seria mais interessante passar o arroz integral para o almoço.. afinal, tu vai usar mais carb. ao dia.. não a noite.. Minha opinião..

Não entendi o que quis dizer, pode explicar ?

Claro que não

Vai até te ajudar um churrasquinho de vez em quando...

Se cometer exageros é só compensar em outra refeição.

Seguinte.. arroz integral é um carb. de absorção lenta, então, dependendo do horário que ela for dormir, ainda não terá queimado tudo, assim o corpo vai acumular. Então, é melhor ela passar esse carb pro almoço, pois ela NAO COME carb. no almoço, e pela lógica, precisamos muito mais de energia ao dia.. Posso estar falando bobagem, mas pela lógica é o que faria.. Mesmo sendo a única refeição sólida dela após o treino.. Acho que ela irá aproveitar melhor esses carb. no almoço.. Não vejo sentido em não almoçar carb o.o .. Bom, básicamente isso.. Quanto mais proteínas ela ingerir a noite, melhor.. pois vai ter nutrientes para os músculos a noite que irá ficar cerca de 8hrs sem ingerir nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tu deveria comer só proteína e verduras ou coisas do genero a noite.. acho que seria mais interessante passar o arroz integral para o almoço.. afinal, tu vai usar mais carb. ao dia.. não a noite.. Minha opinião..

Seguinte.. arroz integral é um carb. de absorção lenta, então, dependendo do horário que ela for dormir, ainda não terá queimado tudo, assim o corpo vai acumular. Então, é melhor ela passar esse carb pro almoço, pois ela NAO COME carb. no almoço, e pela lógica, precisamos muito mais de energia ao dia.. Posso estar falando bobagem, mas pela lógica é o que faria.. Mesmo sendo a única refeição sólida dela após o treino.. Acho que ela irá aproveitar melhor esses carb. no almoço.. Não vejo sentido em não almoçar carb o.o .. Bom, básicamente isso.. Quanto mais proteínas ela ingerir a noite, melhor.. pois vai ter nutrientes para os músculos a noite que irá ficar cerca de 8hrs sem ingerir nada..

Diene, o que importa é o total diário, e não o que comeu a noite ou deixou de comer.

Se ela comer no almoço ou no jantar, as calorias serão as mesmas...

Esse vídeo, feito pelo LeandroTwin, explica melhor o que eu quero dizer.

http://www.youtube.com/watch?v=2p_3b3pv0xo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ok.. entendi.. Desculpem minha ignorância então :P Retiro o que disse shaiuehuahs Sempre me preocupava com comer carb. a noite pois vi em vários lugares as duas teorias que ele disse primeiro.. Mas.. que ótimo então.. pq odeio não comer carb a noite :P

Editado por Diene Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que no pós-treino é importante a ingestão de um carbo.

Disso eu sei.. mas tomo mato junto com whey pós treino.. e depois janto só proteína.. E vou te dizer, é foda de descer :P sahiuehas Mas então, obrigada, pessoal! :P Isso vai mudar muita coisa pra mim shauiheas. E NÃO ESTÁ MAIS AQUI QUEM FALOU. Editado por Diene Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disso eu sei.. mas tomo mato junto com whey pós treino.. e depois janto só proteína.. E vou te dizer, é foda de descer :P sahiuehas Mas então, obrigada! :P Isso vai mudar muita coisa pra mim shauiheas

Ahhh mas no seu caso é diferente, vc ingere o carbo junto com o whey. No caso dela, ela toma só whey no pós-liquido, por isso a necessidade de um carbo no pós-sólido.

Você faz igual eu, só que no lugar do malto, eu mando Aveia. No começo era difícil descer tudo, mas depois acostuma. Depois eu ainda mando um omelete de 7 claras :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh mas no seu caso é diferente, vc ingere o carbo junto com o whey. No caso dela, ela toma só whey no pós-liquido, por isso a necessidade de um carbo no pós-sólido.

Você faz igual eu, só que no lugar do malto, eu mando Aveia. No começo era difícil descer tudo, mas depois acostuma. Depois eu ainda mando um omelete de 7 claras :P

putz shaiuheiuahs eu geralmente mando o jantar já e depois só ceia mesmo.. Não gosto muito de clara.. então como bastante frango mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz shaiuheiuahs eu geralmente mando o jantar já e depois só ceia mesmo.. Não gosto muito de clara.. então como bastante frango mesmo :P

Minha ceia é o omelete. rsrsrs..

É que eu num gosto de tomar albumina na ceia porque me da uma sensação de estomago vazio absurda, e quando eu como frango fico estufado demais. Daí encontrei, na omelete de claras, a medida perfeita pra mim. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...