Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimento Growth Supplements!


tah_tah

Posts Recomendados

Então Estou Aqui Pra agradecer a Growth e Tentar Passar um Pouco Mais de Segurança Para quem quer comprar Na Growth Mais Esta Inseguro ! Seguuinte Os suplementos Chegaram Certinho ,Em perfeito Estado,Bem embalado e Na Data Prevista , Vou Estar Postando As fotos Abaixo ! Ainda ganhei a Camisa ^^,!

Ha e mesmo tenho que colocar uma questão Importante sobre a Camiseta ,eu Achei que ela nao fosse vim pois quando finalizei a compra teria que colocar o tamanho da camiseta E eu Nem percebi ,Mais a Atenção da Growth E tão Grande que mesmo assim recebi a camiseta ! (Pois diz que se nao for informado o tamanho eles não estaram enviando a camiseta ) Mais ganhei a camisa

ganhei ganhei ganhei rsrs ' =D Obrigado Fotos Abaixo! :laughingsmiley:

2cdiumb.jpg

oiruph.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

parabens por ter adquirido mais um produto da linha Growth Suplementos, eh nossa total satisfacao tentar lhe agradar e trazer-lhe a linha mais completa e barata de nossos produtos. Tenha bons treinos e bons usos! A comunidade Hipertrofia.org e GSuplementos agradeçe mais uma vez!

Como vc ganhou a camiseta? eh algma promocao nova?

pohaaa, comprei 6kg de whey mes passado e esses disgramas colocam essa promocao so agora?! kkk aneimm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens por ter adquirido mais um produto da linha Growth Suplementos, eh nossa total satisfacao tentar lhe agradar e trazer-lhe a linha mais completa e barata de nossos produtos. Tenha bons treinos e bons usos! A comunidade Hipertrofia.org e GSuplementos agradeçe mais uma vez!

Como vc ganhou a camiseta? eh algma promocao nova?

pohaaa, comprei 6kg de whey mes passado e esses disgramas colocam essa promocao so agora?! kkk aneimm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da uma olhada no site ..essa promo começou esse mês eu achu !

e so comprar mais de 100 reais que ganha

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs: como são os tamanhos? quero dizer... quanto vc tem de altura e qual é o tamanho da camiseta?

(pra ver que tamanho que fica bom pra mulheres :D)

nada mais justo

não é nem pela estampa (olhem pra mim, tomo suplementos), mas essas camisetas são boas pra academia... então sendo de graça é lucro

1,68 e minha altura tem tamanhos M e G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vacilo, já tava indo empolgadão pra comprar o que eu queria... Chego lá, e não tem! Poutz...

Edit: Post duplo.

ham? nao tem oq?

opa, tem a mesma altura que eu +-

a que te enviaram é M? ficou bom o tamanho?

se bem que... se não tem P, então só pode ser M...

é M mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...