Lasalsa Postado Outubro 11, 2012 às 02:55 Postado Outubro 11, 2012 às 02:55 to tomando uns suplementos qeria saber se estar certo creatina antes e depois do treino whey protein; pos treino bcaa ; antes e depois do treino albumina; antes de dormir malto; pos treino
IRLAM Postado Outubro 11, 2012 às 03:25 Postado Outubro 11, 2012 às 03:25 creatina so no pos treino com malto e whey
Lasalsa Postado Outubro 11, 2012 às 03:53 Autor Postado Outubro 11, 2012 às 03:53 eu li uns artigos , li que creatina e melhor no pos , todos os dias porque acumula no corpo , e assim dando força e etc.. e eu estou certo sobre isso? e queria saber se eu tomo os outros suplementos nos fins de semana tbm?
Diene Almeida Postado Outubro 11, 2012 às 04:26 Postado Outubro 11, 2012 às 04:26 Seguinte.. Creatina é uma substancia que fica acumulada no teu organismo.. não faz diferença tomar antes, depois, durante o treino.. ela só vai fazer efeito depois de 7, 10 dias.. então toma a hora que quiser.. eu particularmente prefiro misturar a minha no pós treino.. E tu deve tomar a creatina todos os dias, já sobre os outros suplementos.. Seria meio que "jogar grana fora" tomar fds.. tenta ingerir alimentos que supram as necessidades de proteínas bcaas e carboidratos.. Malto, bcaa e whey está ok
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora