Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Avaliem (Obj. Ganho De Massa)


kizard132

Posts Recomendados

Depende do tamanho do individuo ...

É, na verdade não. Você pode perder na hora, mas depois você irá ingerir o tanto real de proteínas que você precisa, e seu corpo fará o balanço e aumentará a massa magra (caso você perdesse logo ao acordar). Então no final das contas você não perderá.

É quase impossivel perder massa magra comendo mais do que gasta, então, meu caro kizard132, não precisa mudar nada no seu café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É, na verdade não. Você pode perder na hora, mas depois você irá ingerir o tanto real de proteínas que você precisa, e seu corpo fará o balanço e aumentará a massa magra (caso você perdesse logo ao acordar). Então no final das contas você não perderá.

É quase impossivel perder massa magra comendo mais do que gasta, então, meu caro kizard132, não precisa mudar nada no seu café.

Uiaa nem sabia disso vlw ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, na verdade não. Você pode perder na hora, mas depois você irá ingerir o tanto real de proteínas que você precisa, e seu corpo fará o balanço e aumentará a massa magra (caso você perdesse logo ao acordar). Então no final das contas você não perderá. É quase impossivel perder massa magra comendo mais do que gasta, então, meu caro kizard132, não precisa mudar nada no seu café.

Beleza, valeu!

pode adicionar... mas lembre também que o cálculo do seu GET é aproximado... então fica de olho na balança e vá ajeitando conforme o ganho de peso :)

E então, vou dar uma ultima avaliação nela e partir pra cima hehe. Valeu, ajudou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Savio1, to começando a achar que você é um troll, em todos os post em que a dieta tá 500 ou 600 de excedente você manda por 1000kcal de excedente. Pode me explicar porque ?

Depende do biotipo, normalmente falo isso para quem é ectomorfo, e em bulking acho mais facil de ter resultados com 5000kcal do que com 3000kcal, quando se coloca muitas e poucas calorias em um bulking, a unica coisa que vai ser diferente é o tempo que vai demora para aparecer resultados, e a quantidade de gordura que se ganha no buking comendo uma quantidade de kcal alta com macros em torno de 2g/kg proteina e 6g/kg de carboidratos é bem pouca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do biotipo, normalmente falo isso para quem é ectomorfo, e em bulking acho mais facil de ter resultados com 5000kcal do que com 3000kcal, quando se coloca muitas e poucas calorias em um bulking, a unica coisa que vai ser diferente é o tempo que vai demora para aparecer resultados, e a quantidade de gordura que se ganha no buking comendo uma quantidade de kcal alta com macros em torno de 2g/kg proteina e 6g/kg de carboidratos é bem pouca

Ok, mas eu não achei o kizard132 falando que é ecto...

E um excedente de 1000kcal para a maioria das pessoas ganham mais banha do que musculo.

Não achas melhor a pessoa testar um excedente menor antes de por 1000 ? Colocando 1000 logo de cara pode ganhar muita gordura sem querer.

kizard132, sugiro se for seguir a recomendação do nosso amigo, comece com 500kcal, se não vir resultados pode aumentar o excedente.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do biotipo, normalmente falo isso para quem é ectomorfo, e em bulking acho mais facil de ter resultados com 5000kcal do que com 3000kcal, quando se coloca muitas e poucas calorias em um bulking, a unica coisa que vai ser diferente é o tempo que vai demora para aparecer resultados, e a quantidade de gordura que se ganha no buking comendo uma quantidade de kcal alta com macros em torno de 2g/kg proteina e 6g/kg de carboidratos é bem pouca

nossa velho ta trollando ...

como q um mlq de 65kg vai ter mais resultado se começar comendo 5000kcals ?

a unica coisa q vai conseguir vai ser fica q nem uma bola mais rapido isso sim

brother as coisas nao funcionam assim dá uma pesquisada q tu vai ter vergonha de te postado essas coisas

e o pior é q tem gente q vai na tua e acaba se fu -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho ta trollando ...

como q um mlq de 65kg vai ter mais resultado se começar comendo 5000kcals ?

a unica coisa q vai conseguir vai ser fica q nem uma bola mais rapido isso sim

brother as coisas nao funcionam assim dá uma pesquisada q tu vai ter vergonha de te postado essas coisas

e o pior é q tem gente q vai na tua e acaba se fu -.-

exatamente... esse savio1 não sabe o que fala...

alias... acho que tá mais pra um troll...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas eu não achei o kizard132 falando que é ecto...

E um excedente de 1000kcal para a maioria das pessoas ganham mais banha do que musculo.

Não achas melhor a pessoa testar um excedente menor antes de por 1000 ? Colocando 1000 logo de cara pode ganhar muita gordura sem querer.

kizard132, sugiro se for seguir a recomendação do nosso amigo, comece com 500kcal, se não vir resultados pode aumentar o excedente.

abç

Eu sou meso. Relaxa que eu ja arrumei aqui, ja diminui antes pq eu exagerei um pouco, com o tempo eu vou ver se vai precisar aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...