Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Drop Set Passado Pelo Instrutor


Andii_fm

Posts Recomendados

Oi, me passaram um treino na academia de drop set, porem m passaram ele para todos os musculos exceto pernas. O treino seria 3 series drop set para cada musculo. Faço abc (peito+triceps)(Biceps+costas)(Ombro+perna). Também disseram q eu poderia num possivel 4º treino fazer o A mantendo a drop set nos dois musculos nas 3 series de cada musculo. Não há muito risco de dar overtraining? Estou com medo de fazer e não crescer com esse treino, pois deve desgastar o músculo. Devo seguir o que m passaram e fazer este treino??? ou devo mudar, se mudar qual o melhor jeito de fazer a drop set?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai amigo Seguinte , o Drop-Set é uma técnica avançada pra deixar seu treino mais "FODA" então se você treina a pouco tempo

ou não acha preciso , ou que não esteja preparado não o utilize em sua rotina.

Das técnicas avançadas é a que acho melhor , e até pode ,mas não acho legal usa-la sempre utilize ela em um período de alguns meses acho legal fazer em uns 3 ou 4 meses só pra dar um gás mesmo -HAHAHAH

ela funciona assim escolha um exercício para cada músculo para aplicar tipo :

Bíceps :

Rosca direta

Rosca Alternada

Rosca Scott -------DROP SET

é isso Abraçsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

ok, vou fazer 3 séries para cada musculo, treinando dois por vez, e na 3ª serie fazendo o drop completo, assim ficará bom?

faça 3 sereis de drop set do mesmo exercício (geralmente o músculo com maior dificuldade de evolução) em dias alternados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

no dia q por exemplo treino biceps + costas, faço drop soh para biceps ou também para costas? se for apenas 1 por treino, o melhor eh fazer em A biceps B ombro e em C melhor fazer em peito ou triceps?

bem eu acho interespinhal dividir os drop pela semana para não sobrecarregar um dia de treino

agora vc tem que ver qual o músculo vc tem maior dificuldade ou qual vc quer evoluir mais rápido

então vc escolha um exercício isolado para mandar o drop

drop eu só mando em costas e peito onde eu tenho maior dificuldade pra vc pode ser assim também, ou não ai vc mesmo que deve saber o que vc quer para seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...