Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Drop Set Passado Pelo Instrutor

Posts Recomendados

Postado

Oi, me passaram um treino na academia de drop set, porem m passaram ele para todos os musculos exceto pernas. O treino seria 3 series drop set para cada musculo. Faço abc (peito+triceps)(Biceps+costas)(Ombro+perna). Também disseram q eu poderia num possivel 4º treino fazer o A mantendo a drop set nos dois musculos nas 3 series de cada musculo. Não há muito risco de dar overtraining? Estou com medo de fazer e não crescer com esse treino, pois deve desgastar o músculo. Devo seguir o que m passaram e fazer este treino??? ou devo mudar, se mudar qual o melhor jeito de fazer a drop set?

Postado

Ri Alto

Drop em tudo me fala quem é seu instrutor que quero rebentar ele kkkkk

drp se faz no máximo 4 vezes na semana e no maximo com 2 exercidos avançado (fst-7,bi-set, hiper-serie etc..) por dia

Postado
  • Autor

ok, vou fazer 3 séries para cada musculo, treinando dois por vez, e na 3ª serie fazendo o drop completo, assim ficará bom?

Postado

Eai amigo Seguinte , o Drop-Set é uma técnica avançada pra deixar seu treino mais "FODA" então se você treina a pouco tempo

ou não acha preciso , ou que não esteja preparado não o utilize em sua rotina.

Das técnicas avançadas é a que acho melhor , e até pode ,mas não acho legal usa-la sempre utilize ela em um período de alguns meses acho legal fazer em uns 3 ou 4 meses só pra dar um gás mesmo -HAHAHAH

ela funciona assim escolha um exercício para cada músculo para aplicar tipo :

Bíceps :

Rosca direta

Rosca Alternada

Rosca Scott -------DROP SET

é isso Abraçsss

Postado

ok, vou fazer 3 séries para cada musculo, treinando dois por vez, e na 3ª serie fazendo o drop completo, assim ficará bom?

faça 3 sereis de drop set do mesmo exercício (geralmente o músculo com maior dificuldade de evolução) em dias alternados

Postado
  • Autor

no dia q por exemplo treino biceps + costas, faço drop soh para biceps ou também para costas? se for apenas 1 por treino, o melhor eh fazer em A biceps B ombro e em C melhor fazer em peito ou triceps?

Postado

no dia q por exemplo treino biceps + costas, faço drop soh para biceps ou também para costas? se for apenas 1 por treino, o melhor eh fazer em A biceps B ombro e em C melhor fazer em peito ou triceps?

bem eu acho interespinhal dividir os drop pela semana para não sobrecarregar um dia de treino

agora vc tem que ver qual o músculo vc tem maior dificuldade ou qual vc quer evoluir mais rápido

então vc escolha um exercício isolado para mandar o drop

drop eu só mando em costas e peito onde eu tenho maior dificuldade pra vc pode ser assim também, ou não ai vc mesmo que deve saber o que vc quer para seu corpo

Postado

Vc usa esteroides?

Não, então não use drop-set.

O treino mais eficiente para hipertrofia com naturais, é a progressão de cargas.

Postado

Vc usa esteroides?

O treino mais eficiente para hipertrofia com naturais, é a progressão de cargas.

(2)

gastei meus pontos por hoje...

Postado

qe instrutor retardado ;x

na minha opnião , maximo maximo , maais arrebentando msm 2 tecnicas avançadas por grupo muscular , isso ainda se os treinos forem menos frequentes :x

Postado

Vc usa esteroides?

eu acho bom fazer drop sim principalmente quando esta difícil evoluir

assim como o fst-7

não uso AE's e deu resultado

Postado

Eai amigo Seguinte , o Drop-Set é uma técnica avançada pra deixar seu treino mais "FODA" então se você treina a pouco tempo

ou não acha preciso , ou que não esteja preparado não o utilize em sua rotina.

Das técnicas avançadas é a que acho melhor , e até pode ,mas não acho legal usa-la sempre utilize ela em um período de alguns meses acho legal fazer em uns 3 ou 4 meses só pra dar um gás mesmo -HAHAHAH

ela funciona assim escolha um exercício para cada músculo para aplicar tipo :

Bíceps :

Rosca direta

Rosca Alternada

Rosca Scott -------DROP SET

é isso Abraçsss

De onde sai essa gente?

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.