Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabols E Secar.


Posts Recomendados

Caceta, faz tempo que eu não escrevo algo pra ajudar, mas tá foda ler alguns tópicos e ficar inerte...

Tô vendo muito neguinho usando aes a toa só pra secar, como se esse fosse o objetivo de se usar bomba. E muito neguinho tá usando bomba e não tem peso nem pra fazer uma balança se mexer...

Não tenho nada com a saúde de ninguém, todo mundo cuida do próprio nariz e da própria saúde, mas vou dar uns conselhos pra pelo menos uns e outros não gastarem tanto $$$ e não encherem o saco com tanta idiotice:

1º: bomba é pra crescer, não pra secar.

2º: pra secar existe dieta

3º: pra secar existe aeróbico

4º: pra secar vc treina como gente (pesado, intenso e sério)

5º: pra secar existem outros produtos que servem melhor que aes

6º: usar bombas pra cutting é pra quem tem carcaça, não pra frango. pode parecer imbecil, mas se vc não tiver pelo menos 10kg a mais do que tua altura (ex: 1,75 e 85kg), não vale a pena fazer cutting... e to falando de 10kg sólidos, não banha...

7º: pesquisem antes... pra quem não sabe, até testosterona pura vai fazer vc secar se vc conseguir ser inteligente.

8º: conheçam seus corpos antes de sair testando tudo que lêem ou vêem

9º: se decidirem ciclar aprendam a mesclar as drogas. muia gente enfia os pés pelas mãos nessas hora e faz umas loucuras...

10º: não lamentem seus erros depois de fazer merda. o primeiro ciclo nunca é o último, principalmente pra quem tem mentalidade de frango (só vou ciclar pra ganhar uns 5kg). esse tipo de bocó ganha rápido, perde mais rápido ainda e depois fica fodendo o corpo pra manter uma carcaça de chassi de grilo; então se for pra fazer façam direito...

Se conselho fosse bom eu vendia, por isso não se sintam obrigados a seguir o que eu falo. Como tem muito tarado por si mesmo nesse mundo, cada um se fode sozinho... azar de cada um...

Topico retirado, do forum Mundo Anabolico Postado Pelo Membro Buck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado... acabei de ler esse post no Mundo Anabolico... que por sinal é de um conhecido (Burk). E quando entro aqui... tchannnsss... vejo aqui também! xDDD

Sinistro!

kkkk

mahalse nao foi vc que escreveu poe a fonte.. se nao é punk

eu só acho que existe bomba pra secar sim, mais não seria milagrosa

vc precisa fazer seu corpo 'secar' com dieta e areos e a bomba ajuda

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cara concordo

Tenho 1 Amigo que ele se acha o Bombado

ele tem 15~16 anos tipo mlk não malha faz poha nenhuma ai tipo ele se acha o malandrão

ai ele chega ele e grandão e secão tipo 1,84 / 63 Kg's

Ai ele chega brother arranjei uns canal ai pra consegui umas ml's de Deca vou aplicar amanhã

ai eu falo mano aplicar pra que ? Tu num malha faz poha nenhuma e talz ai apgo 1 sapo pra ele

Ai qnd eu termino eu falo assim

TOMARA QUE SEU "PAU" Caia tomando essas parada sem tem uma disciplina/Objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio contraditório...

Primeiro diz que bomba não é pra secar, depois diz que usar bombas pra cutting é pra quem tem carcaça e que qualquer testosterona faz secar e blablabla.

Bom tem drogas que auxiliam a abaixar o BF sim e favorecem num ciclo pra cutting, mais quem escreveu o texto foi sábio em dizer, sem o auxílio da dieta, aeróbicos, treino... e muita disciplina, vale o mesmo pra crescer, de nada adianta.

Creio que o rapaz não quis roubar os créditos de ninguém, apenas esqueceu de posta-los pois queria compartilhar com a comunidade. Parem de pegar no pé rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais quiz credito desse post, ele eh do M.A sim mais nao eh BURCK e sim BUCK coloquei aqui pq tem muito cara que posta VO otma UINSTROU PRA SECAR ai eu vi la ja faz 1 tempo resolvi coloca aqui..Mais no propio M.A ele diz buck e 1 personagem ficticio tals..vo Bota oque como creditos?

Creditos ao Buck do M.A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cara concordo

Tenho 1 Amigo que ele se acha o Bombado

ele tem 15~16 anos tipo mlk não malha faz poha nenhuma ai tipo ele se acha o malandrão

ai ele chega ele e grandão e secão tipo 1,84 / 63 Kg's

Ai ele chega brother arranjei uns canal ai pra consegui umas ml's de Deca vou aplicar amanhã

ai eu falo mano aplicar pra que ? Tu num malha faz poha nenhuma e talz ai apgo 1 sapo pra ele

Ai qnd eu termino eu falo assim

TOMARA QUE SEU "PAU" Caia tomando essas parada sem tem uma disciplina/Objetivo

Não entendi nada que vc escreveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...