Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta.


rafAw

Posts Recomendados

Fala galera,

Frequento o forum a algum tempo, ja li bastante e tudo mais, a mais ou menos 1 mes comecei a me alimentar melhor(treino a cerca de 9 meses e ja tive alguns ganhos mas nada mto significativo) e pretendo fazer um bulkzinho, pra depois mandar um cutting, atualmente estou fazendo o SL 5x5(comecei a 1 semana), seguem as stats:

Altura: 1.86

Peso: 85kg

BF: 20%(calculo da medida da cintura/peso)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: (bulking)

O resto das medidas posto mais tarde pq esta em um Txt la em casa.

Dieta:

Cafe da manha(06:40): 400 ml de leite desnatado + Hipercalorico feito em casa:

http://www.hipertrof...lorico-caseiro/

Lanche da manha (09:00): 2 Paes de forma, Peito de peru(uns 30g) e queijo branco.

Almoço(11:30): 3 Colheres de Arroz, 1 de feijao, 150g de Frango e salada.

Lanche da tarde (15:00): Igual ao lanche da manha.

Pre treino(18:00): 400 ml de leite desnatado + Hipercalorico + 1 banana + 2 Caps. BCAA + Creatina

Pos treino(20:30): 2 Caps. BCAA + 50g Whey Pro universal.

Janta(21:20): 2 Colheres de Arroz, 1 de Feijao, 120g de Atum ou Frango.

Ceia(23:30): 30g de albumina, 15g de Achocolatado e 250 ml de leite desnatado.

Total da dieta: 3.413 kcal / 380g carbo / 219g proteina / 84g gordura

2.6g de proteina por kg, 1kg de gordura por kg.

Usando essas calculadoras de consumo calorico, por dia eu consumo algo em torno de 2.9k kcal.

Estou Seguindo essa dieta a 1 semana e meia, ganhei perto de 1kg por enquanto.

Gostaria de receber sugestoes sobre melhoria na dieta, Vlwww galera!

Editado por rafAw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Amandarun

Eu to colocando 20% pelo calculo de medida da cintura/peso que existe, nao é dos mais precisos...

Nao sou gordo, estou mais pra magro rs!! por isso nao acho bom fazer um cutting agora, vou fazer cutting pra restar o que? osso? rs

Quero chegar nos 93~95 e dpois fazer um cutting pra ficar nos 88~90...

Hj a noite posto fotos.

Ninguem da uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rafaw, poste a dieta de acordo com o modelo:

Se você começou o SL agora, com cargas baixas ainda, sugiro que você permaneça em uma dieta de manutenção (ingerindo a mesma quantidade de calorias que gasta) por pelo menos algumas semanas. Quando as cargas começarem a ficar desafiadoras você parte para uma dieta de bulking. Por enquanto, com cargas baixas, o estímulo será pequeno, então você provavelmente terá um ganho de gordura maior se começar o bulking agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mpcosta, pensei que poderia ocorrer isso msmo, os valores da dieta postei errado, vou corrigir...

No começo esta bem leve msmo, estou seguindo o proposto no sl 5x5, mas comecei com 5kg cada lado em tudo menos supino, que comecei com 15...

Nesse começo vou manter mais light a dieta entao pra nao ganhar nada, e quando começar a ficar mais forte o treino eu volto a dieta full.

Vou atualizar a dieta pra por no padrao e atualizar os valores =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mpcosta82 Vlw :)

@dodger64 po eu ate tava tomando Maltodextrina no pos junto com o whey, mas tirei(vale tanto a pena assim por "absorver mais rapido"?) por nao ter tanta convicção de que é tao benefico.

O dia do lixo eu nao estou fazendo mto forte rs, de fds eu nao sigo a dieta, mas tento comer o minimo de porcaria possivel... como de tudo mas sem exagero, e eu gosto bastante de doce entao de fds eu ate como um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

dado o seu pré-treino, não tem necessidade de malto ou dextrose no pós. Mas você pode usar se quiser, para complementar as calorias, se você tiver dificuldade de comer tudo o que precisa.

Ah, vendo sua dieta, o que não faz a menor diferença são as 4 cápsulas de BCAA. Quando puder leia este tópico:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...