Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta (?)


maforicci

Posts Recomendados

Pessoal, treinei já por uns 2 anos seguidos, depois parei, e voltei tem cerca de 3 meses... Estou fazendo uma dieta para ganho de massa muscular, inicialmente, porém queria tirar umas dúvidas com vocês.. Se puderem avaliar a dieta, valeu! O que acontece é que meu treino basicamente é Segunda/Quarta/Sexta - Aeróbico (gasto de ~500kcal), e Terça/Quinta/Sábado mando abc2x.. Percebi que ganhei uma boa massa já, porém esstou com medo que esses dias de aeróbico (creio que sejam exercícios classificados como moderados, faço spinning/RPM por cerca de 45min) possam estar atrapalhando, e não encontro nada conclusivo a respeito.. Bom, vamos à dieta:

Altura: 1,73m

Peso: 81kg

Objetivo da dieta: clean bulking

TMB (segundo a tabela do excel, com o coeficiente 1,6): 3022kcal ;o

Suplementos: maltodextrina DNA, dextrose DNA, whey 100% ON, casein 100% ON, creatina universal

Fotos:

vukxhoypnjydzi4wsurp.jpg

grwumi5uogw170vi0vd9.jpg

A dieta é essa aqui embaixo galera, só q o seguinte, essa aí é nos dias q eu treino (musculação)... nos dias aeróbicos basicamente é a mesma só q eu troco a alcatra no almoço por frango (menos gordura né). e a creatina eu mando no shake pós-treino... o q vcs acham? valeu ai galera

d68py5q3a6cmpsigc900.jpg

Editado por maforicci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah vlw pessoal, mas tipo eu sempre fico com medo de subir essas gorduras e elas acabarem indo acumular em outro lugar... Pra hipertrofia precisa mesmo das gorduras a 1g/kg? Vlw

As coisas não funcionam assim. Comer mais gordura não significa acumular mais gordura. O que acumula gordura é superavit calorico, independente se veio da gordura ou não

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...