Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta (?)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, treinei já por uns 2 anos seguidos, depois parei, e voltei tem cerca de 3 meses... Estou fazendo uma dieta para ganho de massa muscular, inicialmente, porém queria tirar umas dúvidas com vocês.. Se puderem avaliar a dieta, valeu! O que acontece é que meu treino basicamente é Segunda/Quarta/Sexta - Aeróbico (gasto de ~500kcal), e Terça/Quinta/Sábado mando abc2x.. Percebi que ganhei uma boa massa já, porém esstou com medo que esses dias de aeróbico (creio que sejam exercícios classificados como moderados, faço spinning/RPM por cerca de 45min) possam estar atrapalhando, e não encontro nada conclusivo a respeito.. Bom, vamos à dieta:

Altura: 1,73m

Peso: 81kg

Objetivo da dieta: clean bulking

TMB (segundo a tabela do excel, com o coeficiente 1,6): 3022kcal ;o

Suplementos: maltodextrina DNA, dextrose DNA, whey 100% ON, casein 100% ON, creatina universal

Fotos:

vukxhoypnjydzi4wsurp.jpg

grwumi5uogw170vi0vd9.jpg

A dieta é essa aqui embaixo galera, só q o seguinte, essa aí é nos dias q eu treino (musculação)... nos dias aeróbicos basicamente é a mesma só q eu troco a alcatra no almoço por frango (menos gordura né). e a creatina eu mando no shake pós-treino... o q vcs acham? valeu ai galera

d68py5q3a6cmpsigc900.jpg

Editado por maforicci (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que nos dias só de aeróbios deveria acrescentar calorias, se não, corre o risco de estar em déficit nesses dias!

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Acho que nos dias só de aeróbios deveria acrescentar calorias, se não, corre o risco de estar em déficit nesses dias!

2

Também aumente as gorduras pra 1g/kg

Postado
  • Autor

Ah vlw pessoal, mas tipo eu sempre fico com medo de subir essas gorduras e elas acabarem indo acumular em outro lugar... Pra hipertrofia precisa mesmo das gorduras a 1g/kg? Vlw

Postado

Ah vlw pessoal, mas tipo eu sempre fico com medo de subir essas gorduras e elas acabarem indo acumular em outro lugar... Pra hipertrofia precisa mesmo das gorduras a 1g/kg? Vlw

A gordura é essencial (gordura boa, é claro)

oleaginosas, azeite, abacate :)

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

As coisas não funcionam assim. Comer mais gordura não significa acumular mais gordura. O que acumula gordura é superavit calorico, independente se veio da gordura ou não

Editado por LeandroCampos (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.