Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão Alta


Jhonnys

Posts Recomendados

Boa Noite gente, venho falar aqui sobre o que aconteceu comigo hoje... eu malho a 3 meses, tenho 16 anos , 64 kg, estou tomando hipercalórico da Probiótica, e a umas 3 semanas comecei a tomar uma creatina, e o dilatex semana passada também. estava tuod ok , ontem a noite fui sair como de costume com uns amigos , ( eu nao tomei nenhum suplemento ontem), tomei 2 engovs, e uma ampola de enérgetico , daquelas de farmacia , Relampago o nome. e depois bebi , consideravelmente, nao fiquei bebado. acordei hoje de manhã com o coração dando uma pausa a cada batimento , fui rapidamente ao médico , fiz um eletrocardiograma , e estava com a pressão alta , mais ai o coração normalizou, a médica disse pra eu parar de tomar estas coisas, pois pode ser que estejam me fazendo mau ( os suplementos). e meu coração agora está meio ruim , ta meio normal , mais as vezes bate mais forte ... oque vocês acham que é , ou eu deveria fazer ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu tomas dois engovs, um arrebite, álcool CONSIDERAVELMENTE e acha que o problema é por cousa dos suplementos?

tumblr_lw4h1nRBPQ1qddgmm.jpg

Com certeza, tudo culpa desses suplementos, mamãe estava certa quando dizia que o que eu estava tomando era veneno...

O verão tá começando e é cada pérola que tão postando aqui, antes foi do "impossivel ter ganhos sem suplementos", agora mais essa.

Ainda o cidadão combina cretina com alcool, mas merecia ter uma bela de uma pedra nos rins pra entender o significado do "No pain, no gain."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como entender o significado de "No Pain, No Gain"? Com uma bela pedra nos rims! haahahahahhah

Mas, sinceramente, o fórum fica bem movimentado agora nas vésperas do verão, parece até a academia onde eu treino. E realmente é cada pérola.

Editado por Popye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...