Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey/creatina Precisam Ser De Marca Boa?


Mirin Brah

Posts Recomendados

Fala galera, já postei um tópico sobre a minha 1 suplementação, e já arrumei ela certinha, só que estou com uma dúvida quanto a marca dos suplementos...

Um amigo falou pra eu comprar CREATINA da UNIVERSAL e WHEY da PROBIOTICA.. só que eu não trabalho ainda (último ano de ensino médio), por isso não tenho grana de sobra, e outro amigo me falou sobre esse WHEY aqui que é barato. WHEY + CREATINA DESSA X-PHARMA sai a

R$ 132,00

1FG1.JPG

E essa Creatina

12FG1.JPG

Alguém já usou, o que acham? É confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação a creatina, uma que eu usei e gostei bastante foi a Creafort, da Vitafor. É creapure e sendo creapure, é tudo a mesma coisa. Um pote de 300g sai por 57 reais na netshoes.

Whey protein eu sinceramente não vejo necessidade. Compra peito de frango que sai bem mais em conta.

Editado por PaagrioO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Eu acho que ta na moda não tomar suplemento nenhum. Pra mim se voçe tiver um dinheiro sobrando pode comprar sua Whey sim, não precisa ser a top, vai ajudar de qualquer forma. É bem prático também. A creatina vai te dar bons ganhos, eu já tomei até manipulada, saiu bem em conta. Mas nós sempre queremos comprar a marca, e no fim deve ser tudo a mesma coisa.

Mas voçe pode tomar o suplemento que quiser, se sua dieta não estiver boa não vai adiantar muito, então foca na dieta!

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, vou focar mais na alimentação mesmo... com um HIPERCALÓRICO, e deixar pra comprar um WHEY bom.

Creatina vai ser essa mesmo, ou essa Creafort que o PaagrioO sugeriu, vou dar uma olhada.

Abraço, bons ganhos

As vezes nem precisa de hipercalorico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...