Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]15 Anos Pesando 77Kg


caio>3

Posts Recomendados

Publicidade

odeio isso pois meus amigos da msm idade com barriga e braço estilo arnold schwarzenegger

e eu igual á uma coxinha

? Mas você não tem 15 anos ? Quando eu tinha 15 anos meus amigos ou eram gordos ou magrelos pra caramba...

Força ai que você consegue, dieta + treino e aerobico sem segredos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou R$270? Vai em um nutricionista!

fui no nutricionista (aqui do morro)e só me critico dizendo que como estava pesando acima do normal deveria comer em cada 4 a 4 horas e de jeito nenhum tomar suplementos porem o mais estranho e meu pai não gosto q o medico queria vender Clembuterol alegando que tinha um próprio para crianças e o preço muita atraente 190 reais.

Meu pai fico muito aborrecido quando chegamos em casa e ja ligo por um nutricionista de adolescentes que cobra a consulta por 120 reais.

? Mas você não tem 15 anos ? Quando eu tinha 15 anos meus amigos ou eram gordos ou magrelos pra caramba...

Força ai que você consegue, dieta + treino e aerobico sem segredos ;)

poxa vei mas to com muita depressão,lololol se tem quantos anos pois agora a modinha e ficar bombado e fica muito dificil pra min ir na escola e convivendo com amigos muito bombado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressa é inimiga.

Calcula sua TMB, faz um dieta apenas de produtos lights e com umas 600 kcal a menos.

Na academia foque em aeróbicos, não ache que fazendo uma dieta para emagrecer vc vai conseguir ficar forte.

Força de vontade acima de tudo, PESQUISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, não vá fazer merda...

Vc vai passar muita fome, vontade de mtas coisas que não vai poder comer... mas é assim, dps vem a recompensa.

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa vei mas to com muita depressão,lololol se tem quantos anos pois agora a modinha e ficar bombado e fica muito dificil pra min ir na escola e convivendo com amigos muito bombado

Cara eu tenho 17 anos peso 88,9 KG , maus amigos são todos com um fisico namoral , e nem por isso eu fico em depressão , ao contrario você tem que achar nisso a força para ficar "igual" ou melhor que eles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, olha a nóia que o mundo da musculação tá fazendo.

Eu era de um tempo onde as pessoas tinham medo de entrar na academia, ser bombado era estranho e metia medo, minha vida era na corda bamba entre a dor e o prazer, não malhava pra ficar bombadinho nem fitness style, minha meta era ser animal, minha aparência grande demais as vezes assustava as mulheres, eu ia ao banheiro escondido comer meu frango com batata doce durante o intervalo, era bem introspectivo e focado, agora, as pessoas buscam um refúgio nos suplementos e malham pra ficar bonitinhos pro verão/competir com os amigos/chamar atenção da gatinha do colégio.

Cara pensa o seguinte, tu é novo e muito gordo essa é a verdade.

Vai a um médico, você é muito baixo pra idade, vê o que tá acontecendo e conversa com seus pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, olha a nóia que o mundo da musculação tá fazendo.

Eu era de um tempo onde as pessoas tinham medo de entrar na academia, ser bombado era estranho e metia medo, minha vida era na corda bamba entre a dor e o prazer, não malhava pra ficar bombadinho nem fitness style, minha meta era ser animal, minha aparência grande demais as vezes assustava as mulheres, eu ia ao banheiro escondido comer meu frango com batata doce durante o intervalo, era bem introspectivo e focado, agora, as pessoas buscam um refúgio nos suplementos e malham pra ficar bonitinhos pro verão/competir com os amigos/chamar atenção da gatinha do colégio.

Cara pensa o seguinte, tu é novo e muito gordo essa é a verdade.

Vai a um médico, você é muito baixo pra idade, vê o que tá acontecendo e conversa com seus pais.

Ah é que você ia no banheiro comer frango e batata doce? HAUHAUAHAUHA

eu fazia isso tb no colégio, mô vergonha de comer na sala, geral olhando, parecia um morto de fome... ahuhahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...