Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa De 1 Semana Após 8 Meses De Treino.


RafaelMir

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Talvez vc não precise fica a semana inteira sem treinar...

Vc pode diminuir as cargas por uma semana soh pra da algum tipo de estimulo ao músculo ou então fique sem treina um músculo por semana...

Pra mim os dois são validos...

O bom de se fazer isso eh que vc evita possíveis overtraining além de lesões... Falo isso por experiência própria...

Estou sarando de uma lesão no ombro, fui diagnósticado com desgaste degenerativo seguido de inflamação... Foda viu... Eu num conseguia faze supino nem com a barra... E olha que eu machuquei fazendo com 57 de cada lado regularmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido á algumas opiniões no fórum e algumas experiências, não acho o deload uma grande técnica para melhorar os levantamentos.Você quer fazer deload por estar cansando ou ocupado?Então pode fazer, ele não vai te prejudicar, mas também não ajuda muito.

Sou bem mais a favor de uma periodização bem estudada.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No GVT eles recomendavam após 6 semanas deste 1 de descanso, e é realmente nescessário pois é um treino extremamente volumoso e cansativo.

mas ultilizando esta linha de raciocínio se você treina com ALGUM volume seria boom descansar, mas se teu treino é mais composto com pouco volume não acho nescessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...