Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Diário "oxyelite Pro"!


abrantes04

Posts Recomendados

Medidas:

  • Altura: 1,76 cm
  • Peso: 95,6 kg
  • Idade: 18 anos
  • Pescoço: 44 cm
  • Bíceps D: 41 cm
  • Bíceps E:40 cm
  • Tríceps D: 36 cm
  • Tríceps E: 36 cm
  • Antebraço D: 34 cm
  • Antebraço E: 34 cm
  • Ombros:127 cm
  • Peito: 104 cm
  • Cintura (altura do umbigo): 98 cm
  • Coxa D: 63 cm
  • Coxa E: 63 cm
  • Panturrilha D:43 cm
  • Panturrilha E:43 cm

Depressão bateu aqui, ontem no horário de almoço comi um pouco de arroz mas bem pouco mesmo, umas 100ml ou - de coca-cola e três pedaços grandes de frango assado, e quando deu de noite teve um churrasco aqui em casa ai comi bastante carne e tomei cerca de 400ml de cerveja... Não teve como resistir, mas pelo menos eu comi bem pouco carboidrato e foi só em um dia da semana, pra nunca mais eu espero!

Quanto ao "oxyelite pro", ele está me ajudando muito, pois não consigo sentir fome, e estou com muito gás, fora que foram 4cm de barriga destruídos nesses três dias, espero que continue assim, estou bebendo bastante aguá mesmo, 500ml a cada hora mais ou menos e urinando pouquíssimo! Amanhã compro a proteína, fora isso abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei ontem a abulmina 100%, a tabela nutricional dela diz o seguinte:

PORÇÃO DE 32G (4 COLHERES DE SOPA)

Valor energetico 117kcal

carboidratos 2g

proteinas 26g

sodio 396mg

Ela tem sabor natural, ou seja, ruim pra cara***, estou tomando ela depois do treino, mas não sei se é o certo, alguém sabe qual o melhor horário para tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu percentual de gordura?

Vai sumir com essa dieta. Na minha opinião as alterações na dietas tem de ser progressivas, aos poucos.

Se mandar uma radical de uma vez dificilmente vai permanecer no peso que você atingir.

E outra: a prioridade é se reeducar alimentarmente para sempre, e não ficar numa dieta temporária pra depois largar de mão!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o relato.

Estava pensando em comprar um Oxy também, mas iria usar somente fim de novembro, no final do meu cutting. Mas você acha que vale mesmo usar? Os resultados são bons?

Com certeza, o Oxy é ótimo estou tomando a 6 dias e minha barriga murchou de mais, mais é de mais mesmo rsrs... Vou dar um jeito de me pesar, os músculos inferiores do abdômen eu não sentia por causa da gordura, agora já ta dando pra sentir cada um, enfim pode comprar que vale a pena e você não vai se arrepender!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Onde vocês compraram o oxy? Podem me falar onde encontraram? to atrás dele em tudo que é lugar e não encontro, só em sites que não sei se são confiaveis. Abraço

Eu encontrei em uma loja aqui em São Luis - MA, é mais difícil tu encontra sites que não são confiáveis do que confiaveis, olha se tem CNPJ, CERTIFICADOS ETC... tem muito site confiável por ai, pega o telefone da loja do site e liga etc... Editado por abrantes04
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Ontem eu me pesei e em 6 dias foram 5kg perdidos, de 95,6 para 90,5 e 5cm de barriga perdidos! E olha que eu não estou fazendo aeróbica porque chego muito tarde em casa e muito cansado!

Boa parte disso foi MM e retenção. É muito peso pra tão pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...