Postado 4/10/2012 às 03:54 10/4, 2012 O MMA apresenta uma mistura de artes marciais que proporciona aos amantes de luta uma variedade de golpes imensurável. A cada dia, uma nova surpresa. O vídeo abaixo, por exemplo, mostra um raro nocaute dado por um lutador após ele fazer uma “estrela” e acertar os dois pés no rosto do adversário. De acordo com a descrição do vídeo, o combate foi realizada no dia 26 de agosto, na cidade russa de Tyumen. O lutador que venceu tem apenas 18 anos e se chama Mikhail Balakirev. Será que tem futuro? CARALHO SE TU FOR PARAR PRA VER O GOLPE É MTO SINSITRO SAO TUAS CALCANHARZADAS NO PAU DO NARIZ UHAUAHHUAH Para quem acompanha o UFC atentamente, este golpe não é novidade. O meio-médio Brian Ebersole (aquele da seta no peito) o aplicou algumas vezes no Ultimate, mas nunca obteve sucesso. Ele já conseguiu um nocaute com uma “estrela” em um outro evento E tu ve que o evento nao tem estrutura nenhuma o cara toma mo nocautao e sai sendo levantado pra ir embora do ringue logo ainda todo grogue Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 4/10/2012 às 05:11 10/4, 2012 q estrela estranha ushauhsuahushuahsuh ta parecendo q ele quis pegar o pé do do cara sei lá , e dai improvisou just is my opinion..... Editado 4/10/2012 às 05:24 10/4, 2012 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Crie uma conta ou entre para comentar