Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Relato Lipo 6 Black


Tâmara

Posts Recomendados

Boa Noite,

Acabei de entrar no Fórum....

Bom tenho 27 anos, 1m57cm e atualmente estou com 65 Kg (buaaaaaaaaaaaa)

Treino há 9 meses, mas tem 3 meses que comecei a treinar mais pesado e há 2 dias comecei meu ciclo de Lipo 6 Black.

No primeiro dia senti um pouco de dificuldade p dormir, mas hoje senti um pouco de pressão baixa no final do treino e uma leve tremedeira. É normal?

Tenho o Oxy, tomo os 2 juntos ou escolho um deles p focar meu treino?

Bom minha meta é chegar aos 55 Kg!!!!! VAmos que vamos!!!!

BJs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vá usar OXY com LIPO 6, isso não vai prestar !!!

Usando esses potentes termogênicos seria legal você aumentar o seu trabalho aeróbico como, Lutas, Corridas, Bicicletas.

Tente regrar sua alimentação que até dezembro você onsegue chegar nos 55 Kg com sáude. Sei que não é fácil, mas tem que fazer o esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa NOite Pessoal,

Ontem não postei nada, pois está tudo muito corrido.... mas continuando meu relato, ontem tomei o Lipo 6 apenas de manhã, pq eu não fui p academia e fiquei com medo de não conseguir dormir.

Mas hj tomei de manhã e após 8 horas tomei a segunda capsula.

Caprichei no treino de hj, fiz aula de corrida que é bem puzada e consegui correr bastante, bem acima do que eu estava acostumada e notei que a transpiração aumento muiiiiiitoooooooo kkkkkk

Todo mundo diz que sente um pouco a falta de apetite, bom no meu caso isso não esta acontecendo....mas estou me controlando.

Amanhã em pleno sabadão irei p academia! Ate amanhã!

BJs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...