Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética Horrivel Para Braço


leonardow

Posts Recomendados

Publicidade

Sua genética não é ruim, você só está muito magro.

Ganhe mais uns 10kg.

estranho cara pois vejo a maioria das pessoas, pesando até menos que eu e tem a espessura normal do braço, um pouco largo que seja, a minha ja é muito fina, creio que os ossos finos tambem influenciam isso...

o que estou a procura eh um treino de triceps que trabalha a parte lateral dos braços e logo acima do cotovelo, sinto trabalhar soh a parte superior do triceps, abaixo do ombro...

a paralela eu senti esse pump em cima do cotovelo, mas só consigo executar 3 rep, ai fica dificil... barra fixa mesmo nem consigo..

Editado por leonardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo temos a mesma altura e eu peso 85kg, e eu sou magro, tem cara aqui do fórum tem a mesma altura e pesa mais de 100kg.

Mas acho uma boa você fazer barra fixa e paralela sim, até conseguir no minimo 10 repetições em cada uma.

Só que se não aumentar seu peso, seu braço não engrossa, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo temos a mesma altura e eu peso 85kg, e eu sou magro, tem cara aqui do fórum tem a mesma altura e pesa mais de 100kg.

Mas acho uma boa você fazer barra fixa e paralela sim, até conseguir no minimo 10 repetições em cada uma.

Só que se não aumentar seu peso, seu braço não engrossa, ok.

entendo, mas no caso da paralela voce quis dizer 1x10, 3x10 ou serie decrescente mesmo? ex: 1ªx10 - 2ªx7 - 3ªx5.

pois atualmente soh consigo 1x3, na segunda faço 2 no maximo

e obrigado.

Editado por leonardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo temos a mesma altura e eu peso 85kg, e eu sou magro, tem cara aqui do fórum tem a mesma altura e pesa mais de 100kg.

Mas acho uma boa você fazer barra fixa e paralela sim, até conseguir no minimo 10 repetições em cada uma.

Só que se não aumentar seu peso, seu braço não engrossa, ok.

hahhaha só o Pajé xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, mas no caso da paralela voce quis dizer 1x10, 3x10 ou serie decrescente mesmo? ex: 1ªx10 - 2ªx7 - 3ªx5.

pois atualmente soh consigo 1x3, na segunda faço 2 no maximo

e obrigado.

Como por enquanto só consegue 1x3 faça 5x3 e vá progredindo até chegar em 3x10.

hahhaha só o Pajé xD

Nada, tem uns caras grandes no fórum que ficam só olhando e não falam nada hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Gaspas, voce vive falando que é pequeno e tal... 85Kg para a sua altura, ta otimo hahahaha :D

Aposto que sou maior -.-

...

...

...

...

...

To brincando xD

hahah só para nao passar aqui para disvirtuar o topico e fazer o moderador me acompanhar em tal ato , ai vai umpouco de conhecimento:

Pare de reclamar e culpar a genetica, oque voce nao tem em genetica, substitua com esforço.

Descanço + alimentaçao + treino = braço monster.

amenos que voce faça parte te 1% da populaçao que tem uma genetica EXTREMAMENTE horrivel no biceps e boa no antebraço xD ele crescera ao longo do tempo, cresça e ele crescera concequentemente :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...