Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplemento Combinação


caiquearthue

Posts Recomendados

Minha duvida é a seguinte, eu acordo 6:30 e vou treinar 7horas, as 8 eu vou trabalhar, to tomando whey e dextrose mas esse mes vou comprar mais coisas, tipo creatina, talvez albumina, glutamina n sei, minha duvida é; se eu acordar 6:30 tomar albumina e dextrose e creatina e depois do treino tomar whey dextrose e creatina fica bom? se tiver melhor sugestao estou aberto a opinioes, lembrando que minha primeira refeição é meu pré treino, obrigado galera **quero hipertrofia <tava pensando em manda capsula de vitamina c tb, oq axam?) vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Minha duvida é a seguinte, eu acordo 6:30 e vou treinar 7horas, as 8 eu vou trabalhar, to tomando whey e dextrose mas esse mes vou comprar mais coisas, tipo creatina, talvez albumina, glutamina n sei, minha duvida é; se eu acordar 6:30 tomar albumina e dextrose e creatina e depois do treino tomar whey dextrose e creatina fica bom? se tiver melhor sugestao estou aberto a opinioes, lembrando que minha primeira refeição é meu pré treino, obrigado galera **quero hipertrofia <tava pensando em manda capsula de vitamina c tb, oq axam?) vlwww

Em relação a creatina depende. Vc vai utilizar 10g por dia??

Em relação a vita c ela é um bom complemento sim, ótimo antioxidante, remove os radicais livres etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faça o seguinte logo que acorda ,faça uma refeição boa antes do seu treino , depois do treino tome WHEY+DEXTROSE+CREATINA , deixe a ALBUMINA pra tomar a noite 5min antes de dormir com leite ,

a vitamina C é boa e baratinha também :D

é isso abraçsss

concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que eu acordo meia hora antes de ir treinar, o certo nao seria comer pelo menos 1 hora antes? nao iria treinar ca barriga cheia?

quando eu tinha ido numa nutricionista esportiva ela falo pra mim toma 2 colheres de whey antes do treino e 2 colheres de whey com dextrose depois, pois como eu acordava mt em cima da hora de treinar (30min) nao seria legal eu comer mt coisa

Editado por caiquearthue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que eu acordo meia hora antes de ir treinar, o certo nao seria comer pelo menos 1 hora antes? nao iria treinar ca barriga cheia?

quando eu tinha ido numa nutricionista esportiva ela falo pra mim toma 2 colheres de whey antes do treino e 2 colheres de whey com dextrose depois, pois como eu acordava mt em cima da hora de treinar (30min) nao seria legal eu comer mt coisa

numca substitua refeicao solida por suplemento.

Voma no pre e espere 30-40min p treinar e no pos vc toma whey e dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu deveria acordar 6 horas e manda oq pra dentro? (da uma dica de refeição) e no pós posso manda creatina+glutamina+whey e dextrose? albumina junto com meu cafe da manha e antes de dormir?

se eu acordar manda uma refeição pra dentro com albumina, ir treinar, depois do treino tomar, creatina glutamina, whey e dextrose, e antes de dormir manda albumina fica bom assim?

ou eu tomo cafe da manha com albumina , depois iuns minutinho antes de treina tomo suplemento (pq a nutricionista falou que tomar whey antes e depois é comprovado que age melhor do q só depois) e no pos mandar suplemento a antes de dormir albuminaa

Editado por caiquearthue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu deveria acordar 6 horas e manda oq pra dentro? (da uma dica de refeição) e no pós posso manda creatina+glutamina+whey e dextrose? albumina junto com meu cafe da manha e antes de dormir?

se eu acordar manda uma refeição pra dentro com albumina, ir treinar, depois do treino tomar, creatina glutamina, whey e dextrose, e antes de dormir manda albumina fica bom assim?

ou eu tomo cafe da manha com albumina , depois iuns minutinho antes de treina tomo suplemento (pq a nutricionista falou que tomar whey antes e depois é comprovado que age melhor do q só depois) e no pos mandar suplemento a antes de dormir albuminaa

ao scordar toma albumins, ai come 1 pedaco de frango, 2 bananas, 5 claras de ovo e 1 pao integral.

No pos c toma whey dex gluta e crea.

Axo q tanto faz p horario d toma o whey ja q a janela anabolica eh aberta por 24h e o q importa no final do dia eh o q vc ingeriu no total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...