Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário]Projeto Travado - M4Gr3L0 Nem Tanto Kkkk


M4GR3L0

Posts Recomendados

nunca, so que meu trab as vezes atrapalha eu postar aki, rs

acabei de chegar do jiujtsu, no treino de hj me senti hipoglicêmico, acho que vou ter que mudar alguma coisa na dieta, estou tomando meu pos treino (proteína+malto+creatina) e descansar amanha cedo aej

vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ohaio vixi forum errado isto é coisa de otaku kkkkkkkkkkkkkkkkk

boas marombas rs - agora sim kkk

dpois de um mes e pokim (01mes e 08dias) de cutting consegui algumas coisas, baixei peso para 73Kg e, visualmente, a banha morreu muito, minha BF não baixou muito, está em 8% cravado, perdi um pouco de MM no processo, o que é invevitável fazendo treino e dieta para cutting.

o abdomen não está travado ainda, há um pouco de capa pra quimar, mas, como visualmente, a MM baixou muito estou querendo fazer um bulk limpo para retornar crescimento com treino hipertrofia legal + uns venenos.

quem pudar ajudar ae com dicas de venenos, treinos, suplementos para bulk limpo agradeço pois vai complementar minha pesquisa, agora é hora de virar orc

go galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Gostei do Diário...

Queria postar minha dieta e treino e evolução...quem puder me da uma ajuda, manda mp...qual tópico ?

Vlw

Você pode criar um tópico aqui no fórum e colocar aqui, assim posso ver e tentar te ajudar.

Ou se não me mande uma MP ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde galera

estou finalizando meu cutting para iniciar um ciclo A50, o resultado deste tempo em cutting vou por em medidas, visualmente está um pouco diferente, não como gostaria, que é travar abdomen, mas como sequei muito a MM, vou fazer um ciclo a50 e um bulk limpo no fim ciclo junto com um TPC para recuperação, após chegar à meta, faço algo voltado ao travar da MM que conseguir pegar.
Vamos às comparações:

Antigas:

DADOS:


Altura: 1,76m
Massa Total: 76,4Kg
MM: 69Kg
BF: 8,89%
TMB: 2135Kcal
Tipo: Mesomorfo

MEDIDAS
Biceps:
D/E: 38cm
Antebraço
E: 29,3 - D: 30cm
Peito
1,48m - NÃO SEI SE TIREI CERTO, MEDI TODO O SHAPE NA ALTURA DO PEITO, PARTE MAIS ELEVADA
Coxas
E: 50cm - D: 55cm
Panturrilhas
E: 27,9cm - D:29,1cm
Cintura
Abaixo Umbigo: 88,1cm
No Umbigo: 89cm

OBS: a diferença de pernas (coxa e panturrilha) é devido à uma cirugia na perna esquerda que tive que fazer fazendo com que tivesse usando mais a direita.

Atuais:

Antebraços D/E 29


braços D/E 37
panturrilhas E:39 D:39,4
coxas E:49 D:55
peito 102
abdomen umbigo 84,3
abdomen abaixo umbigo 86

peso total 73,1
BF 13%
TMB 2596
IMC 23

quem ae tiver alguma dica quanto à séries Bulk e relatos válidos de uso do A50 dá uma força ae que agradeço muito

vlw ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...