Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário]Projeto Travado - M4Gr3L0 Nem Tanto Kkkk


M4GR3L0

Posts Recomendados

Publicidade

opa

bouas notícias, já terminei de fazer o roteiro de treino, como iniciante e, com indicação do amigo Cido77, estarei fazendo o Modelo AB2x:

Treino A

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Barbell Rows 5x5

Exercício de assistência *

Treino B

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

Exercício de assistência *

vamos ver como meu corpo se comporta diante desta nova meta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

opa

bouas notícias, já terminei de fazer o roteiro de treino, como iniciante e, com indicação do amigo Cido77, estarei fazendo o Modelo AB2x:

Treino A

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Barbell Rows 5x5

Exercício de assistência *

Treino B

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

Exercício de assistência *

vamos ver como meu corpo se comporta diante desta nova meta

Já escolheu quais "exercícios de assistência" irá fazer?

Lembre-se também, que o treino AB2X continuidado, pois vc só irá treinar 3 dias da semana.

Ou seja, ficariam mais ou menos assim: a-b-a, na outra semana b-a-b.

E sua perna como anda? 100% curada?

Essa preocupação é válida, pois vc vai fazer um exercício pesado 3 dias na semana.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já escolheu quais "exercícios de assistência" irá fazer?

Lembre-se também, que o treino AB2X continuidado, pois vc só irá treinar 3 dias da semana.

Ou seja, ficariam mais ou menos assim: a-b-a, na outra semana b-a-b.

E sua perna como anda? 100% curada?

Essa preocupação é válida, pois vc vai fazer um exercício pesado 3 dias na semana.

Abraços

tipo a perna ta d bouas, vou fazer no dia A barras e flexas e no dia B paralelas e barra com punho invertido.

tava pensando dpois de 01 mes, vou fazer o ABCDE

Editado por M4GR3L0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

tipo a perna ta d bouas, vou fazer no dia A barras e flexas e no dia B paralelas e barra com punho invertido.

tava pensando dpois de 01 mes, vou fazer o ABCDE

De boa então.

Nesse mês, vê seus resultados e compara com o treino ABCDE, já que treino é algo bem pessoal.

EU, particularmente, não gosto de ABCDE para naturais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera,

estou relatando, hoje dia 05/10, faz 05 dias desde o início hehe, acabei de chegar do meu AEJ nem tomei banho já vim pra k relatar antes que esqueça kkkk, fiz minha suplementação 30min antes (200ml café frote sem açucar+Yomax+300ml de água), fiz meus 48min de uma caminhada bem acelerada e no fim meu treino abdominal de 08 min, esperar os 30min vou tomar meu shake (01 scoop de whey concentrado+1/2 colher de sopa de guaraná + 4 colheres de aveia) e 10min dpois um desnatado com 02 fatias de pão integral e queijo e vamos ao dia, a noite tem treino (academia+jiujitsu), no fim do dia posto o restante :)

vlw ae marombada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

acabei de chegar do treino, hoje, para que os músculos não se acostumem com o mesmo trabalho sempre, comecei a semana trabalhando biceps e triceps, me senti meio pesado na hora de puxar ferro, devo ter comido algo meio ruim no fds, mas dpois pra ajudar no cutting, 15min de bike, 30seg pedalada leve, 30seg correndo da polícia rs.

amanha tem AEJ, espero está mais disposto que hoje, mas vamos em frente, pensando em começar um ciclo pra ajudar e comprar um clembut pra ajudar na pança rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...