Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Duvido muito que atingiram o limite natural, supondo que eles começaram a treinar, comer sério desde os 16 pra cá, duvido muito alguem chegar no limite com apenas esse período de tempo.

No outro fórum tem o diário do léo, ele é modelo fitness, ele treina sério a 11 anos, dieta e tudo mais, ele é muito seco, mas não é grande, os ombros dele são top, parece ser de hormonizados, mas ele não fibra nenhuma parte e tal, pelo jeito que ele relata eu acredito ser possível. O ruim é que ele constantemente tem que diminuir medidas para fotos e tudo mais, as vezes sobe e fica nessa.

Obrigado pela contribuição Dani, muito bom os textos.

difícil chegar em tão pouco tempo de treinos, dieta, descanso, experiencia, etc...

nessa faixa etária são poucos que tem maturidade mental suficiente pra seguir tudo arrisca...

eu velho pra caramba as vezes me acho mentalmente um pirraia de 13 anos... kkkkkkkkkkk

essa ''bullshitagem'' de que só pode ciclar quando atingir limite genético acho hipocrisia du car%%$#@!

não digo fazer um monte de merda e parar na record...

vc pode me passar link diário desse tal de Léo? só por curiosidade mermo.

de nada mano. :thumbsup_still:

Boa contribuição Dani, realmente alguns já tinha lido, só as análises de exame que vi pela 1ª vez, pelo menos dá pra termos uma base pra chegar num shape bem seco...

de nada mano. :thumbsup_still:

já é um norte bacana.

deem uma olhada na fonte que pode ter algo útil pra vcs lá perdido.

http://www.duduhaluch.com.br/categorias/artigos/

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse lance de limite natural eu admiro aqueles que querem continuar assim, mais não admiro aqueles que ficam usando de desculpas pq simplesmente não tem coragem pra ciclar, e descem a lenha nos que ciclam, sou contra tb alguém que não sabe comer/treinar ciclar, pq é só perca de tempo, é o que falo existem vários pré conceitos, precisamos filtrar tudo isso, não podemos generalizar, e os in natura gostam demais de generalizar e pagar de bonzão, mais tá valendo eu não cheguei nem perto do meu limite natural e tb dificilmente chegaria simples assim, agora to feliz com meus resultados e vou continuar adquirindo eles nesse time sem pressa mesmo......

Depois vou dar uma lida nos artigos do dudu, os textos dele sempre estão ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de limite natural eu admiro aqueles que querem continuar assim, mais não admiro aqueles que ficam usando de desculpas pq simplesmente não tem coragem pra ciclar, e descem a lenha nos que ciclam, sou contra tb alguém que não sabe comer/treinar ciclar, pq é só perca de tempo, é o que falo existem vários pré conceitos, precisamos filtrar tudo isso, não podemos generalizar, e os in natura gostam demais de generalizar e pagar de bonzão, mais tá valendo eu não cheguei nem perto do meu limite natural e tb dificilmente chegaria simples assim, agora to feliz com meus resultados e vou continuar adquirindo eles nesse time sem pressa mesmo......

Depois vou dar uma lida nos artigos do dudu, os textos dele sempre estão ajudando

!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de limite natural eu admiro aqueles que querem continuar assim, mais não admiro aqueles que ficam usando de desculpas pq simplesmente não tem coragem pra ciclar, e descem a lenha nos que ciclam, sou contra tb alguém que não sabe comer/treinar ciclar, pq é só perca de tempo, é o que falo existem vários pré conceitos, precisamos filtrar tudo isso, não podemos generalizar, e os in natura gostam demais de generalizar e pagar de bonzão, mais tá valendo eu não cheguei nem perto do meu limite natural e tb dificilmente chegaria simples assim, agora to feliz com meus resultados e vou continuar adquirindo eles nesse time sem pressa mesmo......

Depois vou dar uma lida nos artigos do dudu, os textos dele sempre estão ajudando

!!!

é um saco essas ''regras politicamente corretas pra tudo''... e o mesmo que prega isso abre exceções pro que lhe convêm.

acho que cada um faz o que quiser e foda-se!

na net tem muito que acha que sabe tudo, o que ele prega é sagrado.

fóruns do que for sempre vai ser assim.

pelo que parece só pode ciclar quem for competir, ou se foi preparado pelo fulano ''dotor'' dos AES...

tá na moda ser preparador de atleta...

:offtopic:

fat2fitness, o leó que tu falou o shape dele parece que não usou AES.

so com franol, VIT C, fatburners da pra manter 5% BF como ele fala no tópico lá?

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que dê sim Dani, mas o problema é que ele tem que ficar lean frequentemente e isso ao meu ver não é muito saudavel, queimadores em excesso, aerobicos e tudo mais, o SNC deve viver desgastado.

Ele já disse que os tops da Men's Physique vivem seco o ano todo para fazer fotos e tudo mais, mas viver em cetose, abusar de queimadores e tudo mais não é bom, acho um erro. O próprio Steve Cook (Men's Physique pro e provavel vencedor da categoria do Olympia esse ano) fala que não é saudavel ficar nessas condições, ele é um dos poucos da categoria que fazem off pesado, o braço dele vira um salame, mas ele fala que é assim que tem que ser. Depois se puder dê uma olhada nos vídeos dele no YT (procure por ''swoldier nation'') Ele começou desde o fim do ano passado e foi mostrando a preparação dele para o Olympia, é meu atleta preferido, ele parece ser mais mente aberta e tudo mais. No primeiro vídeo do projeto ele fala que vai se preparar sem drogas e tudo mais (O cara é patrocinado pela Optimum e pela BB, então não pode alegar) tirando isso eu admiro demais.

EU curto mais um shape seco com qualidade, mas ao meu ver esses ''off's'' são essenciais, o problema é que muita gente abusa e acaba fazendo ser um off de verdade, em vez de fazer uma coisa mais limpa para não precisar se matar depois, entende?

Smaw, desculpe desvirtuar.

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema dos fóruns, se tornou um grande negócio, muitos estão vivendo e muito bem disso, fazendo acompanhamento para dieta/treino/drugs, ai o que acontece ficam escondendo um monte de informações que poderiam agregar a todos, pq antigamente era muito melhor, pq poucos viviam disso, então jogavam as informações na boa para ajudar mesmo, não estou falando de montar ciclo, to falando de informações para agregar mesmo, é por isso que sei pouco pq se soubesse mais jogaria tudo aqui pra vcs sem pensar 2x, os caras ficam segurando, passam as droguinhas melhores só para os baba ovo, to cansado disso galera, como já falei algumas vezes continuo aqui pq vcs me ajudam bastante a tentar me superar .......

A categoria Men's Physique é demais mesmo, ali estão meus objetivos, bom volume com bf baixo, não digo 5%, talves um dia consiga chegar nisso, mais chegar em 7% e manter em 8~9% já ficarei satisfeito...

Deve ser tenso o nivel de stress pra manter o bf abaixo de 6% imagina 5%, e isso o ano inteiro, o Steve Cook tá certo em fazer off's pq ai dá uma aliviada no SNC e ainda de quebra aumenta a mm...

---------------------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 16/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + 200g Feijão + 150g Frango + Salada (Cenoura + Pepino)

MEAL 3 – 60g Aveia + 200ml leite de Soja + 10g Mel (Pré Treino)

MEAL 4 – 100g Banana + 200ml Leite de Soja + 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino) – Como iria jantar mais tarde resolvi fazer essa vitamina pra segurar a fome, ai tirei algumas calorias da janta e joguei aqui...

MEAL 5 – 200g Arroz + 200g Salmão + 100g Ovos

TOTAL MACROS – Proteína 176,04g / Carboidrato 275,53g / Gordura 64,95g / 2.391,37Kcal

SUPLEMENTAÇÃO - 5.000UI VITA D3 + 2g FISH OIL + 3mg MELATONINA + 50mg PAPAÍNA + 50mg BROMELINA + MULTIVITAMINICO

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Reto – 6 x 6 – 24/24/24/24/24/24 kg

Cross Over – 4 x 10 – 10,2/10,2/10,2/10,2 (aqui vou diminuir uma série 3 tá legal)

Paralelas – 6 x 6 – BW/BW/BW/BW/BW/BW (to contando as paralelas para o tríceps, apenas pra ter uma noção de reps)

Tríceps Francês Unilateral – 3 x 12 – 9/9/9 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 16/16/16 kg

Elevação lateral no Banco Tronco Inclinado – 2 x 12 – 5/4 kg (no próximo treino jogo mais uma série)

Elevação lateral no Banco ou Pulley – 3 x 12 – 6/6 kg (no próximo treino jogo mais uma série)

Peito – 88 Reps. - 2.712 kg’s

Tríceps – 60 Reps. – 2.952 kg’s

Ombro – 72 Reps. - 1.272 kg’s

Total – 220 Reps. – 6.936 kg’s

Não sei se foi pq jantei muito tarde 23:30h mais acordei hoje com 76,9 kg (+ 600g), amanhã vemos isso...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você. Eu não frequentava foruns antigamente, mas os conteudos antigos que li me parece ser que a galera era mais tranquila mesmo pra falar, falavam abertamente sobre informações de grande valia, mas hoje isso mudou. Grande parte quer reter tudo pra si, mas conhecimento deve ser compartilhado, não precisa ser tudo também, mas uma coisa aqui e outra ali que pudesse contribuir para a evolução mental de todos, seria muito bom.

Eu não tiraria uma série do crossover não, talvez diminua 2 repetições, ficando 4x8.

Acho que essa retenção também foi por jantar tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande X da questão se resume em $$$$$$$$$$$$$$$

Bom então vou mandar 4 x 8 no Cross bem concentrado, valeu...

Espero que seja só retenção mesmo, essa semana resolvi aumentar 150 kcal tanto dias on quanto off, fique 3 semanas com as mesmas calorias e agora acrescentei 150 vamos ver como o peso responde...

Há já ia me esquecendo, ontem fiz pantu:

Panturrilhas 3 x 50 reps = 150 reps

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw, o bulk começa dia 2 (Quarta-Feira), só que vai cair bem no meio da semana, aí ficaria meio que ''bagunçado''. Você acha que teria problema começar dia 30 (Segunda-Feira) ou deixa como está? Eu acredito que 2 dias não iria fazer tanta diferença assim, sem falar que já estou praticamente a 2 meses em consolidação e fiz a tpc certinha. O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...