Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado (editado)

essa trembo é do mal rapaz.......kkkkkkkkkkkkk

Ficou muito dahora o ciclo, é a 1ª vez que vai usar bold?, tenho vontade de usar tb pelos relatos dos ganhos secos e tal, quero só ver esse ciclo vai ficar giga, oxan é tudo de bom, dá uma qualidade incrivel.........

É sobre o lance de crescer seco é minha visão agora tb, ficar parrudão demais não deu certo pra mim, ainda bem que chegamos a essa conclusão cedo........crescer seco é o que há ai o cutting fica mais sussa........

Editado por Smaw
Postado

é cara, socar mta comida cmg não funciona mto bem não ...

bom vamos ver, se eu pretendo subir no classico e preciso ter 94 kilos no dia da pesagem, não tem pq eu ficar me en fiando 120kg neh hahahaha

Postado (editado)

Realmente não tem pq tanto peso, eu não sei pq eu coloquei 90 kg's na minha cabeça, que merda de shape que tenho e querendo pesar 90 kg's, tem caras com 80 kg's e mesma altura tão ai com 6~8% de bf e 42~43cm de braço, isso me fez acordar um pouco pra minha realidade, preciso depois baixar esse bf e ir crescendo com muita qualidade sem colocar um número na cabeça e tentar chegar lá nem que pra isso sacrifique o cutting que acabei de fazer =( ........próxima vez quero o braço crescendo e o peso na balança nem precisa alterar...........

chatiado mais vacinado (espero.....)

Há já ia esquecendo, acabei de passar no médico e consegui o pedido dos exames, abri o jogo pra ele, a especialidade dele é endocrino, falei que tinha tomado alguns medicamentos controlados (enan+stano), ai ele perguntou o que era ai tive que falar, ele já conhecia, ótimo ele falou que posso passar sempre com ele que ele vai me acompanhar pra fazer um trabalho de hipertrofia, de graça aqui no convênio e eu não sabia, agora vou poder acompanhar com exames e o auxilio dele se der zebra.........=)

Vou fazer os exames assim que finalizar a TPC, daqui 4 semanas.....

Editado por Smaw
Postado

gh é outra história, vc mesmo comentou né que mesmo comendo o que fosse acordava mais seco, gh é top.....

Postado

bacana que o médico vai te acompanhar smaw.

essa parada do peso tô vendo é complicado aumentar off drugs.....

tô perto dos 90kg mais a pança....... rsrsrs

medida de braço uma tristeza!!!

tenho que fazer um ciclo pra cutt que a coisa tá feia!

abs

Postado

bacana que o médico vai te acompanhar smaw.

essa parada do peso tô vendo é complicado aumentar off drugs.....

tô perto dos 90kg mais a pança....... rsrsrs

medida de braço uma tristeza!!!

tenho que fazer um ciclo pra cutt que a coisa tá feia!

abs

É agora dá pra seguir com mais tranquilidade com um profissional acompanhando......

Eu particularmente nem on drugs farei bulk pra aumentar tanto o peso assim, a pança cresce demais e depois dá um trabalho pra secar ai não compensa........

nem me fale de medida de braço, o meu é uma decepção, mais vou corrigir isso com o tempo.......

Um ciclo em cutting é ótimo, segura a mm e manda as gorduras embora ai a diferença fica notável......

Abraços!

Postado

gh é outra história, vc mesmo comentou né que mesmo comendo o que fosse acordava mais seco, gh é top.....

chega a impressionar,

porra agora o médico vai te ajudar? da hora man ... é bom ter alguém pra contar com coisas da saude. hahahaa

Postado

chega a impressionar,

porra agora o médico vai te ajudar? da hora man ... é bom ter alguém pra contar com coisas da saude. hahahaa

Um dia vou usar gh =)

Vai sim, vamos ver até onde né, vou passar com ele daqui 1 mês pra mostrar os exames, falou que vai iniciar um trabalho de hipertrofia, vamos ver como será isso, se for com dorgas tudo bem..........kkkkkkkk

Só de olhar os exames e ver tudo no lugar dá um alivio........

Postado

Há man mais tb em blast and cruise demora mais um pouquinho pra arrumar a casa, mais logo logo volta ao normal......mais o importante é manter as taxas dentro de um padrão "normal" pra continuar com as drugs......

E Caião tu é outro nível rapa, daqui a pouco seu status tá como fisiculturista ai é quebrar tudo e ganhar vários canecos.....

Postado

hahaha não é assim não man .. calmaaa quem sabe ... eu gostaria mto de subir um dia, vamos ver né hahahaha ...

to batalhando, mas não to em outro nível, só faço isso a mais tempo hahahahaha

Postado

Agora vc vai conseguir sim, se vc quiser é claro.........

As vezes é necessário 1 passo pra trás, então estaremos prontos pra dar 2~3 adiante.......

Postado

agora é tpc e daqui 2~3 meses cutting, tava pesquisando sobre o masteron mais é caro, mais conforme for se a grana der vou de enan+mast no cutting se não vai ser stano mesmo, ai é secar até onde conseguir, no ano que vem faço um bulk clean com enan+deca+diana.......vamos ver.......

Postado

acho que já ta na hora de vc pensar em algo meio diferente .. hein man ...

fazer um ciclinho mais ousadinho no cutting ..

1-12 fenil prop

1-12 trembo

8-12 oxan ...

tipo assim hahaha

Postado

É realmente esse ciclo me renderia um ganho legal de mm e diminuiria o bf muito, mais ainda fico cabreiro de usar trembo, e fazendo assim precisaria de hcg ou dá pra ir de boa sem, precisaria só de um IA mesmo né?

Vamos ver man, vamos conversando nesses 2~3 meses pra fechar esse ciclo, e outra coisa Caio nesse ciclo que fiz foram 29 agulhadas apenas no vasto, vc acha que dá pra mandar a trembo no vasto tb?

Postado

Há então dá pra encarar, pq nos gruts tentei e não encontro posição e segurança, agora no vasto é super tranquilo......

14 weeks sem hcg é bom ver vc dizendo isso, muita prática vc tem man isso pra mim conta demais.........

Só a testo que acredito que vou ficar com o enan, pq como deu certo fico mais seguro com ela, sem contar que vou mandar apenas um shot de testo por semana com o enan ai sobra lugar pra trembo.......=)

Postado

cara agora eu coloquei o hcg .. deu uma melhorada nas bolas, tipo eu fiz sem mas acho que com seria melhor ...

e não é caro man ... 1 frasco da pra quase o ciclo todo custa 60 conto.

Postado

Sem dúvida que com o hcg pelos relatos é melhor ainda mais na tpc que a recuperação fica mais rápida......

A questão nem é o valor, o problema é pra armazenar isso, mais sem crise depois volta ao normal, pode demorar um pouco mais, mais pelo menos se não estender tanto volta.........

Postado

Caio mais vc prefere a trembo ou o masteron? Se for pra escolher com qual vc ficaria em um cutting?

Postado (editado)

trembo, masteron da pra colocar stano do lugar, mesmo que eu não goste hahahahaha.

e ainda, se vc pensar vc sempre usou dht, assim vc muda a classe do ea tb.

Editado por Caiooo!
Postado

Entendi, pra mudar um pouco é a trembo, tá certo man vou aprender um pouco mais sobre a trembo pq só o que conheço dela são nos relatos........

Valeu!!!

Postado (editado)

É agora dá pra seguir com mais tranquilidade com um profissional acompanhando......

Eu particularmente nem on drugs farei bulk pra aumentar tanto o peso assim, a pança cresce demais e depois dá um trabalho pra secar ai não compensa........

nem me fale de medida de braço, o meu é uma decepção, mais vou corrigir isso com o tempo.......

Um ciclo em cutting é ótimo, segura a mm e manda as gorduras embora ai a diferença fica notável......

Abraços!

tu smaw ta bem melhor de braço do que eu.

o resto tá até evoluindo, mais o disgramado biceps..... tá estagnado faz tempo.

36 e meio frio, 38 quente quando treino biceps e triceps no mesmo dia.

por isso mesmo que eu não queira agora, tenho que ciclar.

pra fazer cutt pro braço ficar em 35, e começar tudo de novo.

cutt com AES sem dúvidas!! rsrs

smaw, porque vc aplica mais no vasto? falta de segurança de aplicar em outros lugares?

meu medo nem é a dor, nem as agulhadas, é de fazer merda!!!!!!

da uma sacada nesse site

https://www.spotinjections.com/index3.htm

abs

Editado por Dani3lima
Postado

tu smaw ta bem melhor de braço do que eu.

o resto tá até evoluindo, mais o disgramado biceps..... tá estagnado faz tempo.

36 e meio frio, 38 quente quando treino biceps e triceps no mesmo dia.

por isso mesmo que eu não queira agora, tenho que ciclar.

pra fazer cutt pro braço ficar em 35, e começar tudo de novo.

cutt com AES sem dúvidas!! rsrs

smaw, porque vc aplica mais no vasto? falta de segurança de aplicar em outros lugares?

meu medo nem é a dor, nem as agulhadas, é de fazer merda!!!!!!

da uma sacada nesse site

https://www.spotinjections.com/index3.htm

abs

E ai Dani meu bíceps é uma decepção man, é sério muito desproporcional ao resto.......

É realmente fica uma gangorra sem drugs, você vai e volta e as vezes conseguiu 0,5cm de bíceps por exemplo, por isso que resolvi ciclar tb.......

Aplico no vasto pq é muito fácil e o único lugar que tenho segurança pra aplicar, já tentei virar pra aplicar no gluteo mais não consigo, no vasto é muito tranquilo.....

Já tinha visto esse site é bom mesmo, mais foi com um video no you tube que tomei coragem pra aplicar no vasto.......

Abraço!

Segue relato de sexta o último dia do ciclo, depois já atualizo vcs com medidas e peso do final do ciclo e como farei a tpc.......

68º DIA 26/04/2013

ALIMENTAÇÃO:

2.800 Kcal

Proteínas – 230g

Carboidratos – 278g

Gorduras – 81g

TREINO “C” – OMBRO / PERNAS / PANTURRILHAS

Desenvolvimento com Halteres – 5 x 8 –

Elevação lateral com Halteres – 4 x 10 –

RDL – 4 x 8 –

Leg Press – 5 x 12 –

Leg Extension – 4 x 12 –

Gêmeos sentado – 3 x 15 –

Flexão Lateral do Tronco em Pé com anilha – 3 x 15 –

Total de Repetições e Tonelagem:

OMBRO = 164 reps. / 2.372 kg’s

PERNA = 148 reps. / 10.740 kg’s

PANTURRILHAS = 45 reps. / 1.350 kg’s

ABDOMÊN = 45 reps. / 1.800 kg’s

TOTAL = 402 reps. / 16.262 kg’s

Força: Normal

Resistência: Normal.

Libido: Normal.

Vascularização: Boa.

Colaterais: Nenhum.

Postado (editado)

Ciclo finalizado em 26/04/13, segue peso e medidas...

Considerações:

Enantato de testo - Não deu espinhas fora do normal no rosto, a libido aumentou mais esperava mais, retenção não foi nada absurdo, aplicações só na primeira semana que foi bastante ruim pq fiquei mancando por uma semana da primeira aplicação, depois comprei a pomada hiroduid e as vezes mandando 1 comprimido de nimesulida quando achava necessário e foi super tranquilo, eram 5 aplicações por semana revesando apenas no vasto e foi tranquilo...

Stano (usei o injetável e oral): Não percebi grandes coisas, talvez pq não respeitei a meia vida de dsdn, estava mandando o injetável só seg., qua. e sex., mais quando mandei o oral senti que deu uma melhor qualidade no shape (nada absurdo), talvez com uma dosagem maior os resultados sejam melhores, o stano só vale mesmo pelo custo beneficio, a Oxan é melhor que o Stano...

Inicio em 18/02 - fim 26/04

PESO de 81,9 > 86,9 kg (+ 5,0 kg)
1ª Semana 81,9 > 83,1 kg (+ 1,2 kg)
2ª Semana 83,1 > 84,1 kg (+ 1,3 kg)
3ª Semana 84,1 > 86 kg (+ 0,9 kg)
4ª Semana 86,0 > 87,2 kg (+ 1,6 kg)
5ª Semana 87,2 > 87,0 kg (+1,1 kg)
6ª Semana 87,0 > 89,1 kg (+ 1,2 kg)
7ª Semana 89,1 > ? (fiquei doente)
8ª Semana ? (doente)
9ª Semana ? (Ainda se recuperando e voltando aos treinos nem deu vontade de se pesar)
10ª Semana 89,1 > 86,9 (- 2,2 kg)

Medidas – Inicial x 4ª Semana x 10ª Semana (fim do ciclo):
Bíceps = D 37,0 > 39,0 > 39,0 (+2,0 cm)
Bíceps = E 37,0 > 39,0 > 39,0 (+2,0 cm)
Peitoral = 104,0 > 109,0 > 107,0 (+3,0 cm)
Abdômen (linha do umbigo) = 85,0 > 89,0 > 87,5 (+2,5 cm)
Abdômen (abaixo do umbigo) = 85,0 > 87,0 > 87,0 (+2,0 cm)
Coxa = D 62,0 > 64,5 > 64,0 (+2,0 cm)
Coxa = E 62,0 > 64,5 > 64,5 (+2,5 cm)
Panturrilha = D 40,0 > 42,0 > 41,5 (+1,5 cm)
Panturrilha = E 40,0 > 42,0 > 41,5 (+1,5 cm)

TPC = Tensão Pós Ciclo
Duração TPC 21 dias, sendo o tamox administrado apenas por 17 dias.

Tamox 20mg/dia - durante 17 dias (é o que sobrou de 2 caixas, não vou comprar outra agora, ao completar 3 semanas farei exames caso não volte o eixo ai sim falo com o médico pra ver o que vamos fazer)...
Tribullus Terrestris (androsten) 750mg/dia – 250mg de manhã/tarde/noite
Vita E 400UI/dia
Vita D3 5000UI/dia
Vita C 1g/dia
Fish Oil 2g/dia
Creatina 5g/dia
Alimentação: Chá de Boldo Chileno 3x na semana, Chá Verde todos os dias, abacaxi 2 fatias por dia, azeite, ovos, atum...

ALIMENTAÇÃO (Seg., Qua. e Sex.):
DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
LANCHE DA TARDE – Bisnaguinha

PÓS TREINO – Colágeno Hidrolisado / Toddy
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Azeite / Canela

TOTAL GERAL – Proteína 241,25g / Carboidrato 288,34g / Gordura 90,31g / 2.968,27 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 2,78g / Carboidrato 3,32g / Gordura 1,04g / 34,16Kcal

ALIMENTAÇÃO (Ter. e Qui.):
DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Azeite / Canela

TOTAL GERAL – Proteína 215,41g / Carboidrato 221,04g / Gordura 84,47g / 2.532,57 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 2,48g / Carboidrato 2,54g / Gordura 0,97g / 29,14Kcal

TREINO ABC 1X

SEG. – PEITO/TRÍCEPS
QUA. – COSTAS/BÍCEPS/TRAPÉZIO
SEX. – OMBRO/PERNAS

Editado por Smaw
Postado

Tensão total...........kkkkkkkkkkkkk

É realmente os ganhos foram legais mais ficou longe do esperado, mais tá valendo dá tempo de correr atrás.......

Se tiver grana vai ser +- assim:

1-8 Enan 250mg/sem

1-10 Trem 100mg/dsdn

6-10 Stano 60mg/dia

Se não será assim:

1-8 Enan 250mg/sem

1-10 Stano 60mg/dia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...